Jump to content

Cults

Membros
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Telejogo

About Cults

  • Rank
    "How do you know we exist? Maybe we don't exist...&quot
  • Birthday 05/18/1988

Métodos de Contato

  • Website URL
    http://cults.multiply.com
  • ICQ
    0
  1. Nem precisa ir muito longe. Acho que minha preferida é a Shiva de FFX. O modo como ela estala os dedos em Diamond Dust... fantástico.
  2. Cults

    -Emoções Violentas (!)-

    Ah, eu sou muito chorão também, como o £ink. Eu choro em quase todo final de quase qualquer coisa. Até livro, vejam bem. Final Fantasy 8 me emocionou em especial porque foi o primeiro RPG que eu joguei de fato, tentando enteder a história (meu inglês era capenga na época), me envolvendo com as personagens etc. E aquele final é lindo, convenhamos. Depois, claro, FF7, 9, 10. Xenosaga, ah. Eu teria chorado em Chrono Cross, se meu CD não tivesse bugs ¬¬ Acho que Kingdom Hearts me deixou bastante triste, também. Deve ser pelo fato de eu sempre me envolver demais com o jogo, e ficar com medo de acabar rápido e me sentir vazio.
  3. Ok, capa fantástica. (everyone 10+?)
  4. O traço do Amano é peculiar e de uma leveza incomparável. Prefiro os desenhos dele a esses traços simplórios, meu Deus, olha aquela primeira gravura, que coisa... comum! (*bate no Totz*)
  5. Meu Deus, que senhora embalagem, olha isso! E eu aqui, com um PS2 do tamanho de um videocassete.
  6. Ah, Totz, mas aí é apelação!!!
  7. Talvez exista uma brilhante jogada nisso tudo. A propaganda, de tão horrível, acabou se tornando popular. Talvez ela seja ruim de propósito. E, de tão comentada, zoada, mal falada, e vista, acabou promovendo o produto.
  8. Sim, vamos todos assistir a tapetes lá fora. (Meu Deus...)
  9. Cults

    Teaser de Silent Hill

    Excelente. Já vira algumas fotos no CinePlayers www.cineplayers.com. Gostei muito da fotografia, parece que estão captando o clima do jogo muito bem. O teaser confirma isso. Ótimo.
  10. Maior palhaçada, Totz. Só faltava essa, Chicken Little. ¬¬ Tava perfeito demais pro meu gosto. Aquelas scans estão muito boas. Fiquei um tempo sem ver coisas do jogo e tive algumas surpresas agradáveis.
  11. Cults

    Turnê mundial de VGM

    E vocês ainda acham que isso não vai passar pelo Brasil? Claro que vai. Se não passar por aqui, passa pela Argentina. Aí a gente passa por lá e assiste. Otimismo, galera, otimismo.
  12. Para vocês, presente do Totz (que não está conseguindo entrar): Divirtam-se \o/
  13. Cults

    FFVII Advent Children completo

    Tá, eu peguei o filme, só que comigo a experiência foi infinitamente mais brochante. A imagem estava estranhíssima no Windows Media Player. Baixei o BS Player, e nele o problema persiste. A imagem fica retorcida, meio borrada... para vocês terem uma idéia, é como se, entre a transição de um quadro para o outro, a imagem demorasse mais do que deveria. Em alguns pontos da tela, a cena seguinte já está acontecendo, mas em outros ainda sobram "vestígios" (quadrados) da cena anterior. Quando Nanaki e os outros abrem o filme, correndo, em algum momento a câmera se aproxima da pelagem deles e corta para um outro ângulo, mas a cor vermelha da pelagem permanece na cena seguinte, tingindo as montanhas; é bizarro demais. As legendas também apresentam um problema: são duas. Uma menor e outra maior, por cima. Altamente desconfortável. Eu estava com medo de não aparecer legenda no filme, e fui socando o arquivo da legenda em todas as pastas que eu via na frente. Será que foi isso? 'Brigadão aí, galera (rindo da situação )
  14. Cults

    Controle do Revolution revelado !!!

    Estranhíssimo. Parece pouquíssimo funcional, apesar das vantagens para canhoto etc. Ainda desconheço as utilidades do novo controle, não o vi em vídeos, mas não deixa de ser chocante. O direcional à parte, a distribuição de botões... tudo me pareceu meio desconfortável. Só jogando pra sentir de verdade. PS.: acabei de ler mais atrás um pouco mais do controle. Agora parece interessante.
  15. Oi, Ruxodo. Eu me pergunto o que um senhor como você está fazendo num jogo desses. Seja bem-vindo \o/ Pô, eu gostei dele XD O mundo dos 100 Acres é o maior barato.
×