Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Hard_Finger

Membros
  • Content Count

    1,934
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Hard_Finger last won the day on June 7 2013

Hard_Finger had the most liked content!

Community Reputation

123 core_reputation_level_5

1 Follower

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Rolo nenhum. É só mais uma desculpa que o LOP deu, dentre tantas outras sem sentido sobre o assunto para defender o indefensável.
  2. E ? Não me lembro de ter lhe oferecido isso. Ofereci ? Então não haveria porque me pedir, certo ? Mas me lembro de ter mencionado que "se você fosse um pouquinho esperto" iria desejar promover isso. Vejo agora o quão esperto é, além de ver também o quão inteligentemente é empregado seu tempo quando alguém lhe propõe algo bom para você, seu site e sua marca. Quer que eu abra um tópico para administrar as partidas online na VGBR ? Me pague ! Faça sua oferta. Agora, se sua oferta é apenas um punhado de vento, como creio que seja, então boa sorte !
  3. Percebo uma grande preguiça sua de pensar. Também percebo uma dificuldade sua em admitir quando se está errado Mas vamos ficar aqui, dizendo, um ao outro, o que cada um percebeu ? Acho que ninguém quer saber o que você percebe, nem quer saber o que eu percebo. Acho que se alguém quer saber algo, é sobre o tópico, ou seja, sobre DLC obrigatório. Obs: E já que se esquivou da pergunta sobre o nome de "quem não tem console", se fingindo de poste, comunico que eu já sabia que não ia se atrever a ser idiota de falar quem tem ou não qual console aqui sem conhecer essa pessoa. Só para constar.
  4. Sua resposta está á trás. Vá lá ler. Posto sempre minhas gamertag/ID em Fóruns que usam e usarão desta informação para jogar online e organizar jogatinas, que hoje são 5 Fóruns e não posto em mais porque não sobraria tempo para jogar com todos os eventos marcados. Não posto e nem postarei nunca essa informação, para que alguns desocupados se unam exclusivamente para fazer bully, ficar trollando, vangloriar-se de achieviments e tal como ocorre aqui. Se você fosse um "pouquinho" esperto, um tantinho que fosse, não iria sentir butthurt e se ligaria que isso é interessante para teu Fórum/Marca. Gasta seu esforço em promover que as pessoas daqui participem de games juntos, cara ! Larga de ser cabeça dura e ficar pedindo gamertaguizinha pra ficar vangloriando de achieviments. Logo, a culpa é do Fórum ? Não. A culpa é sua, que não utiliza com sabedoria as ferramentas que tem à sua disponição no Fórum/Facebook,YouTube e toda a enorme visualização que já tem ao longo destes anos para promover isso. Lembre-se ... a culpa é SUA!
  5. Então me diga o nome dessa pessoa. Quero até onde vai seu nível de baboseira. Diga-me ... quem ? Quem comprou WiiU foi exatamente o exemplo maior de consumidor que engole qualquer coisa imposta pelo mercado, por gostar de uma marca. Pelo menos preste atenção na coerência do que escreve.
  6. Considerando a quantidade de inscritos, não estou sendo duro não. Duro, só no sobrenome do nickname. E você que está sendo desonesto e leviano ao insinuar que eu disse "que não jogam", pois eu afirmei com todas as palavras "que não jogam online JUNTOS". Jogar sozinho não requer comunidade, Fermac. Isso tem outro nome do grego: "Monólogo Gamernácio Forever Oloníssimus"
  7. Bullshit ! Jogamos com o pessoal de mais de 5 Fóruns diferentes. Todos com pessoas entre 20 e 38 anos. E olha que eu nem saio por ai procurando fóruns com este perfil. Simplesmente é o hábito de que jogadores de videogame que postam em fóruns de videogame, jogam videogames online juntos. Aqui não é o habito. Fato ! Concordou que o pessoal daqui é realmente desunido para jogar online, certo ? Sem união chapa, não tem gameplay ! O resto desse blablabla não me interessa, uma vez que nada disso monta uma sala de lobby e começa uma partida por si só.. Tem nada de natural jogadores de videogame não jogarem.
  8. E nego que comprou WiiU é que é o teu parâmetro para dizer que não estão vendendo merdas e enfiando na guela dos consumidores ?! Quanta coerência, não?! UAHUAHUAHUHUHUAHAUHUHAUHUAHUAHUAHAU
  9. E você acha que "EU" estou é "pedindo" para jogar com vocês. LOP ?lol Não, LOP, não estou cobrando e nem pedindo nada. Fiz uma REAL constatação ! Uma constatação sobre os jogadores deste Fórum, que por sinal foi uma contatação inegável. Pra que eu iria cobrar uma coisa de pessoas que nunca fizeram ou ofereceram isso ? Se eu for cobrar algo ou desejar jogar algo com alguém, o farei em uma comunidade que é unida para tal. E isso já faço com pessoas legais de outros grupos. ("Ninguém pede nada para quem não tem como oferecer.") Aqui, além de desunido como eu disse, a única coisa que vocês se reunem, é pra fazer bully com alguém. Não precisa ser jogador para saber deste fato. E se percebe facilmente isto, quando o próprio DONO DO FORUM que nem te conhece, não sabe nada da tua vida ou que bens possui, vira pra você e diz: "dois caras que não tem os consoles." É para dar risada, né ? Quando me refiro a comunidade gamer unida que promove jogatina, me refiro à jogar online com membros do Fórum e não uma reunião de pessoas próximas à você ou dispostos a irem ao local geograficamente. Mas a VGBR não faz nem nunca fez isso. E se fez, me mostra videos desses eventos que eu quero ver. Para mim, um Fórum sobre VIDEOGAME deveria incentivar a participação de membros de uma comunidade a JOGAREM VIDEOGAMES JUNTOS. Mas se quiser negar este fato, fodas.
  10. Mas ae isso já é da VGBR mesmo, porque em outros Fóruns o pessoal joga junto, grava vídeos, fazem torneios e tal. Aqui que o pessoal fica só de trololo mesmo e é desunido como comunidade gamer. O povo daqui só reune mesmo pra fazer bully contra outros usuários e se agredir mutuamente. hehe
  11. Estou ? É ... provável que eu esteja mais aborrecido com essas porcarias da indústria hoje. Mas nada que um passeio de bicicleta não resolva.
  12. Quem, eu ? Chora o otário que financia isso e perde grana tendo que engolir qualquer merda. Você é um deles ? Caso sim, então siga sua própria sugestão. Não tenho motivos para chorar, pois usarei meu dinheiro com algo que sei que não é um abuso contra meu bolso. Choraria se tivesse motivos.
  13. Nossa cara ... difícil mesmo a ponto de precisar explicar ? Você diz que gosta do jogo ... Deixa eu te perguntar: - Você gosta de jogo completo ou jogo fragmentado em 8 compras separadas ? - Você gosta de suporte ou gosta de comprar pelo suporte ? - Você gosta de pagar por personagens extras ou gosta de tê-los gratuitamente ? Se me responder sem querer não dar o braço a torcer vai perceber que está defendendo o indefensável. Não é possível que seja tão difícil usar a lógica e entender que SUPORTE não deveria ser comprado em um produto já pago que supostamente oferece na embalagem um serviço online. Mas se não concordar, obrigado por financiar essa merdas que estão os jogos hoje.
  14. Em um futuro não muito distante ... Daqui a alguns anos, em um cenário hipotético e em analogia ao que está acontecendo hoje, os jogos virão sem textura nenhuma, com um editor baixado separadamente, para o próprio jogador terminar de fazer as texturas do jogo, cobrarão preço cheio do game e terá retardado defendendo isso ainda. Vocês que financiam todas as merdas que existem hoje nos jogos. Obrigado por tornarem videogames cada vez menos laser e cada vez mais aborrecimento e longo tempo de espera para se divertir. Tudo financiado por uma geração de consumidores imbecis que nem sabem o que estão comprando e de quem ou quando cobrar qualidade dos produtos. A geração "comprei mas não sei porque paguei".
  15. Bem provável que seja seu caso. E seria simples se fosse a verdade de todos, mas é só a sua. Reclama quem gosta destes games e não quer ficar sendo estuprado pela indústria. ISSO sim é simples de entender.
×