Jump to content

ITA

Membros
  • Content Count

    14,404
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

Everything posted by ITA

  1. ITA

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Eu gostei bastante dos cenários, só os inimigos que tem muita bizarrice, cabeça de gato, cachorro, umas paradas bem nada a ver mesmo.
  2. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Minha black friday se resumiu a isso.
  3. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou jogando Bloodstained, o level design do jogo é muito bom, jogabilidade também estou gostando bastante, ótimas músicas e graficos legais. Entretanto é um jogo bem mal acabado, ocorre quedas bruscas de framerate, as vezes o jogo chega até a paralisar por 1 segundo e depois volta ao normal, isso que estou jogando no Xonex, apesar do level design ser bacana, o jogo tem algo que me irrita bastante, em alguns momentos você é obrigado a usar itens para avançar na campanha e não habilidades. Fiquei travado nele algumas vezes já, por não fazer idéia que precisava entrar no menu, selecionar o item especifico para poder avançar onde não conseguia passar, de qualquer forma o jogo é um metroidvania completo, estou com 80% do mapa explorado e nesse momento mesmo não sei aonde ir, já terminei ele mas achei o final merda demais, enfrentei um boss facil e deu gameover, certeza que tem um final melhor, só preciso descobrir ainda como fazer ele.
  4. Estou vendendo o DMC5, segue anuncio no Mercado Livre que fiz do mesmo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278979084-devil-may-cry-5-xbox-one-_JM Quem for de SP, se preferir pode retirar pessoalmente comigo.
  5. Quando esse tópico foi feito tínhamos. PS4 não desbloqueado. 3DS sistema de desbloqueio começando. Wiiu não desbloqueado. Xbox One não desbloqueado. Terminamos a geração com PS4 tendo um desbloqueio burocrático que poucos investiram. 3DS desbloqueado com direito a emuladores e jogos do virtual console que não saíram oficialmente. Wiiu destrinchado que permitiu até usar joystick de PS4 e Xone nele. Xbox One não foi desbloqueado. Ainda nesse meio termo teve o Switch que apesar do desbloqueio ser até o momento exclusivo do primeiro modelo, nada garante que os atuais modelos irão conseguir vencer a pirataria. Não foi dessa vez que a pirataria foi vencida.
  6. ITA

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Esse Mirrors Edge é um game bem bacana mesmo, mas me causa um enjoo foda, não consegui fechar porque passava mal jogando, tive que largar.
  7. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou jogando a terceira temporada de APEX e está massa demais, mapa novo é muito bacana, deu uma movimentada legal no jogo, já comprei o passe de temporada, definitivamente é o jogo que mais me prendeu nessa gen, bateu até Overwatch. Também ando jogando Dead Cells, o game tem uma jogabilidade excelente, gameplay dele é viciante, apesar de ser frustrante demais morrer nele e ter que voltar tudo, também não gosto desses mapas procedurais, o que está compensando realmente é o gameplay que adorei, Bloodstained eu comecei e larguei, achei genérico demais, ao menos o começo, preferi bem mais aquele estilo 8 bits que saiu um tempo atrás, esse parece um Castlevania produzido pela Tabajara Corporation, mas por gostar muito desse estilo certamente voltarei a jogar para fecha-lo.
  8. Desenvolvedora: FromSoftware Publisher: Activision Diretor: Hidetaka Miyazaki Plataforma: PS4, Xbox One e PC Data de lançamento: 22/03/2019 Tópico para discutir o que vocês estão achando do jogo, dicas, novidades e mais, se atentar em colocar spoilers dentro da Tag correspondente. Bem, comecei o jogo ontem, já joguei por 3 horas e uma coisa que aprendi com o game, é que ele te mostra o quanto os jogos de ação de ação e hack in slash de hoje em dia me deixaram mal acostumado. O sistema de batalha em Sekiro te dá varias possibilidades de ataque, contra ataque, esquiva e defesa. Entretanto você realmente tem que saber qual usar e em que momento fazer uso, desde Ninja Gaiden não tinha essa sensação de que se não fizer o necessário, irei morrer. Em Dark Souls, Bloodborne eu não precisava ser especialista em fazer Party para avançar no game, já em Sekiro se você não dominar tal técnica vai se foder muito, até mesmo saber pular na hora certa durante uma batalha é essencial, digo isso porque já estou com mais ou menos 3 horas de game e até agora não cheguei nem no primeiro boss, já morri diversas vezes para inimigos comuns e outras tantas para inimigos mais "porretas". Mesmo apanhando demais no jogo até agora, ele tem uma aura mágica que em vez de transformar tudo isso em frustração, acaba fazendo com que eu insista cada vez mais em ter sucesso no jogo. Diante disto pouco explorei até aqui, mas já deu para ver que em termos de jogabilidade ele está um passo a frente de tudo que já joguei até hoje, ninguém vai jogar Sekiro e dizer que é mais do mesmo, é um game que trás uma base conhecida dos jogos da Fromsoftware, entretanto você percebe rapidamente que se jogar no sisteminha ataque e esquiva da serie Souls, não vai chegar tão longe, e também se jogar no sistema ataque porra louca de Bloodborne vai se lascar mais ainda, é um game que trás uma evolução no gameplay não só da Fromsofware, como no estilo em geral.
  9. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei GRIS, o game só vai melhorando, o que tem de curto, tem de impactante, o jogo artisticamente mais impressionante que já joguei, uma combinação de Gráfico/Plataforma/Música impecável. Obra prima. <3 O que falta em desafio sobra em todo restante, se você procura um jogo diferenciado do padrão atual da industria, pode jogar GRIS que você não vai se arrepender.
  10. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou jogando GRIS, que jogo lindo, uma obra de arte numa mescla de desing com músicas que se encaixam perfeitamente, só estou achando pouco desafiador, os puzzles até agora foram bem tranquilos, é um jogo relaxante, esse sim caberia a frase "Joguei só pela arte".
  11. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Bloodstained Curse of the Moon, joguinho maneiro demais, no começo estava achando bem esquisita a jogabilidade, mas conforme fui avançando acostumei e curti bastante, só é muito curto, se tivesse pelo menos o dobro do tamanho para explorar mais os personagens que habilitam seria five star.
  12. ITA

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    É o Air Dot da Xiaomi né? Se for um amigo do trabalho tem e gosta, mas tem que carregar todo dia ele, então quando levar o fone tem que levar a case junto para carregar quando possível. Eu não gosto de fone intra auricular, depois de pesquisar fones com bom custo beneficio comprei esse: É o JBL 205BT, gostei bastante do fone, qualidade do som bacana e não incomoda no ouvido, só não gostei para academia que fica escapando, mas o foco do uso era condução e trabalho, então valeu a pena. Essa semana troquei de celular, peguei essa belezura aqui. S9, gostei bastante dele, confesso que paguei chorando por nunca ter comprado um cel acima de mil reais, e esse custou quase o dobro disso, espero ficar um bom tempo com ele.
  13. ITA

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Que eu saiba não tem Cheater e não é Crossplay. O que eu vejo muito no Xbox é um pessoal jogando com Rapidfire (Controle Turbo), usam quando estão com armas de tiro manuais (Snipers principalmente), para disparar rapidamente, é uma vantagem, mas nada que deixei o jogo apelão para o pessoal que faz isso.
  14. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Final Fantasy XV, burusinha bacana, gameplay que estava achando bem chato no inicio, depois do capitulo 10 se tornou mais desafiante, nem prestei muita atenção na história que de começo já achei bem merda, até cortei umas cutscenes que já estavam dando no saco, as musicas do jogo são excelentes, graficamente o jogo é bonito, apesar de ter bastante serrilhado, ao menos no PS4 vanilla, que foi onde joguei.
  15. No final da Geração PS3/X360 e inicio da Gen atual, o 3DS estava consolidado no mercado e cheio de grandes games, foi o momento que mais joguei portátil nessa década, já que os console atuais tiveram uma biblioteca bem pobre nos primeiros anos, isso pode ocorrer novamente com o Switch e ele tirar proveito dessa migração de geração.
  16. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Devil May Cry 5, jogão, fino da jogabilidade e variedade de itens, armas e golpes, gosto muito da série e esse entrou para meu top 3 de favoritos, estava gostando tanto que fiquei até meio decepcionado da maneira que terminou, esperava que tivesse pelo menos mais umas 5 missões, de qualquer forma entra na lista de games obrigatórios para se jogar nessa geração.
  17. ITA

    Filmes

    Assisti o Rei Leão 2019, gostei do filme fui com expectativa baixa após ver algumas reclamações na internet, mas no geral é um bom filme, tiraram algumas piadas que curtia do primeiro, mantiveram as melhores músicas e é uma boa releitura, apesar de preferir o clássico de 1994.
  18. ITA

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Ontem meu filho ficou jogando Rocket League no Xbox e fui obrigado a jogar Apex no Play 4, rapaz lá é o easy mode, me senti pro player por lá. Se liga nessa partida por exemplo, jogamos em dupla desde o inicio, tenho mais de 180 horas de Apex no Xbox e nunca venci uma partida jogando de 2 desde o início por lá.
  19. Porra, olha o tamanho do d-pad ali na direita, é para Japonês usar com o PENES só pode.
  20. ITA

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Comprei o segundo passe de temporada ontem, deram uma boa acrescentada de conteúdo no mapa, um char novo (por enquanto), criaram pente estendido para arma de energia e a nova arma ainda não cheguei a ver. Entretanto a questão do servidor continua cagada, o jogo prioriza perca de pacote e não ping, então me joga direto para o servidor de Oregon onde tenho 0 de perca de pacote mas uns 200 de ping, tenho que ficar escolhendo manualmente o de são paulo, o que é um saco.
  21. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Chasm, gostei muito do game apesar dos defeitos que mencionei ontem, merece um 7,5 por tentar inovar num estilo que já tem suas regras bem padronizadas.
  22. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou jogando Chasm, um Metroidvania procedural, entretanto o mapa aleatório é gerado apenas na hora do New Game, depois disso ele se mantém o mesmo até você terminar o jogo. Eu já tinha umas 5 horas de jogo nele quando comprei na época de seu lançamento, só que eu havia empacado por não saber o que fazer, resolvi jogar um pouquinho dele no último final de semana e acabei descobrindo como avançar, depois disso já estou com quase 10 horas de jogo e gostando bastante, devo estar próximo do final, só preciso descobrir para onde irei agora, uma grande falha do jogo é isso, em alguns momentos você não empaca porque deixou de explorar algo e sim porque não está com o item certo para avançar, alguns puzzles também não são tão simples de deduzir o que fazer apenas com o que o jogo oferece, por dois momentos já tive que recorrer ao Youtube para ter noção de como avançar e isso tira pontos dele. Também terminei recentemente o Crash Team Racing Nitro-Fueled, não me lembrava que o jogo era tão difícil assim no Playstation 1, sofri em algumas fases e ainda não consegui fazer 100% em tudo da campanha, irei tentar ver se consigo, algumas pistas o número de retry passou das 20 vezes.
  23. O que me trás um pouco de interesse nesse estilo de jogo é a responsabilidade das decisões que são deixadas na mão de quem está jogando, a Telltale sabia fazer isso, outro que eu gosto é o Life is Strange, agora quando o jogo você avança apenas pela história, sem ter quase nenhum poder de decisão para alterar algo, acho muito ruim. Esse "poder de decisão" também é meio dubiu, por muitas vezes penso que qualquer opção que eu escolher vai dar a mesma coisa, não sou de ficar voltando save para ver o que iria ocorrer caso eu tivesse decidido outra opção, prefiro ficar com o imaginário do que com a frustração de saber que tudo daria no mesmo fim.
  24. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Primeiras impressões minhas de Crash Team Racing. :: O jogo está muito bonito, até mais do que eu esperava. :: A jogabilidade é excelente, com seu clássico sistema de turbo que da uma dificuldade diferente dos demais jogos do estilo. :: Tem um dos melhores modos single player, se não o melhor de todos até hoje, só por ele já vale a compra. [lulu]O jogo tem chefes.[/lulu] :: Boa variedade de personagens e conteúdos para desbloquear, apesar que a maioria dos personagens são bem genéricos. :: Musica bem bacana e quantidade de itens que deixa o game bem equilibrado, no qual a habilidade do jogador acaba contando mais que o fator sorte, entretanto o fator sorte continua lá e pode ser algo decisivo para uma vitória. :: O jogo rodar a 30FPS é injustificável, quebra muito de sua qualidade por isso, confesso que quando passo muito tempo jogando ele fico até com dor de cabeça devido a isso. :: O modo online é totalmente capado, não tem um sistema de ranking, quando encontra uma sala e o pessoal vai saindo dela você tem que ficar fechando o modo e fazendo nova busca porque não entram outros corredores no lugar dos que abandonaram, coisa bem porca mesmo. Também não aceita 2 players em tela dividida no modo online, o que para mim já se torna um problemão quando meu filho também quer jogar. Por enquanto é isso, se tivesse que dar uma nota pelo que joguei até aqui ficaria entre 7,5 e 8,0.
  25. ITA

    Projeto Humanos - Caso Evandro.

    https://g1.globo.com/google/amp/pr/parana/noticia/2019/06/15/podcast-que-conta-a-historia-do-caso-evandro-bate-4-milhoes-de-downloads-e-vai-virar-serie.ghtml?__twitter_impression=true Quando eu recomendo, pode assistir que é sucesso.
×