Jump to content

Yukio

Membros
  • Content Count

    380
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Yukio


  1. Pior que o processador MÍNIMO especificado pela Remedy era pelo menos 5 anos mais novo que o do cara.

    Daí é foda né? Ficar fazendo tempestade por isso é muita boçalidade. Ainda que a empresa vai disponibilizar, sem data mas com muita boa vontade, um patch pra estes atrasados...

    Concordo com a parte que o Phenom já eh meio antigo. Discordo com a parte que vc da a entender que o meu processador eh um. Eu apenas citei um exemplo onde usuários estão tendo problemas com o jogo.

    Vc disse: "Lembrando que nenhum bug até então impedia de jogar..." . Agora eu te pergunto: baseado em que vc pode afirmar isso? Vc sequer tem o jogo no pc cara... Digo e repito: acho vc um user nocivo pro fórum. Boçalidade são os seus achismos e posts no fórum. Usuário novo entra aqui tentando achar alguma informação e fica mais perdido ainda com tipos como vc. Conhecendo a figura que vc eh, provavelmente, vai sair dizendo que errado eh o usuário novo não pesquisar no google antes de entrar no fórum.

    Alguns posts acima do seu tem outro relato de problemas com o jogo no pc. Deve ser boçalidade do mesmo em não ter visto as especificações mínimas pedidas pelo jogo ou talvez seja noobisse do mesmo e de seus amigos.

    Quantum Break eh um port porco no pc. Saiu um patch de 27 Gigas ( hahahaha, chamar 27 Gigas de patch chega a ser ate engraçado ) e melhorou um pouco, mas, ainda acho que tem que sair mais patchs.

    Rodei o jogo em um I7 4930K, com uma GTX 980TI e 16G de memoria. Ta dentro das especificações mínimas eu acho, não eh ?


  2. Quem estiver pensando em trocar a placa de vídeo este ano, sugiro ficar de olho no lançamento da nova geração, que deve ocorrer daqui um mês mais ou menos.

     

    Sintam só o pequeno preview do que esta por vir:

     

     http://www.guru3d.com/news-story/amd-radeon-r9-480-perf-is-close-to-r9-390x.html

    AMD Radeon R9 480 perf is Close to R9 390X

    Interesting, some new info on Polaris surfaced and some early performance has surfaced. It seems that the AMD Radeon R9 480 (the non X model) would be performing close to the Radeon R9 390X. Which is pretty significant performance for an model in that range.

    Some performance numbers spotted at an GFXBench run make a rather stong and compelling arguement for the R9 480 (non-X) as it is close to Radeon R9 390X performance. The new Polaris based GPUs are based on the new and energy efficient 14nm FinFET process.

    We think it is safe to say that Polaris 10 will be the R9 490X series with 490 and 480 models (high-end). Polaris 11 will be the GPU replacing the 370 and 360 products, likely R7 470 and R9 470. It is unlikely that AMD will announce all products at once, so we expect Polaris 10 appear first around the Computex timeframe with an official launch later. Polaris introduces HVEC (h.265) decode and encode hardware-acceleration and will also support the latest display output standards like DisplayPort 1.3 (how does 3840x2160 @ 120Hz and 1920x1080 @ 480Hz sound?) and of course, HDMI 2.0.

    The roadmap also confirms that the Vega architecture is to be released in 2017. Vega will het HBM2 memory and the successor to the current (enthusiast) Fury models. Later on in 2018 the NAVI architecture will be released, positioned with 'next-gen' memory.

    In a recent find AMD Polaris 11 was spotted, Device ID 67FF:C8 codenamed “Goose”. This would be the base GPU for a several entry-level products. Now, the CompuBench database reports back that this device has 16 CUs with a maximum clock frequency of 1000 MHz. Multiple your CUs (compute units) by the number of shader processors per cluster (assuming that AMD keeps 64 per cluster) and you'll notice that Polaris 11 in this configuration has 1024 Shader processors tied to a 128-bit bus and 2048 MB of memory.

    Polaris 10, codenamed "Ellesmere," would then feature over 2304 stream processors (36 CUs); and Vega 10 featuring 4096 stream processors, with 64 CUs. Things could end up looking like this:

    AMD Polaris / Vega GPU Specs (rumored)
    AMD Vega 10
    AMD Polaris 10 AMD Polaris 11 (Dev_ID 67FF)
    GPU
    Vega 10 / Greenland Polaris 10 / Ellesmere Polaris 11 / Baffin
    Positioning Enthusiast High-end Mainstream
    Fabrication Process 14nm FinFET 14nm FinFET 14nm FinFET
    Compute Units 64 36 16
    Stream Processors 4096 2304 / 2560 1024 / 1280
    Computing Power ~8.2 TFLOPs ~3.7 TFLOPs ~ 2.0 TFLOPs
    Core clock ~1000 MHz ~800 MHz ~1000 MHz
    Effective Memory Clock ~2000 MHz ~6000 MHz ~7000 MHz
    Memory Bus 4096-bit 256-bit 128-bit
    Memory 16GB HBM2 8GB GDDR5(x) 2GB GDDR5
    Bandwidth 1024 GB/s 192 / 384 GB/s 112 GB/s
    Launch Date 2017 Q2 2016 Q2 2016
    Mind you that the specs shown in the CompuBench database might not be the full unlocked GPUs, so the CU numbers might even be higher. Which makes this news-item very speculative. We are inclined to say that Polaris 10 really would get 2560 shader processors.

    The R9 480 under device ID AMD 67DF:C4 can be spotted from that link. The Radeon R9 380 sits in the 225 USD range, so if the 480 would be priced similar, then that would be quite something. Have a peek for yourself:

    index.php?ct=news&action=file&id=14720



    index.php?ct=news&action=thumb&id=14720

     
     
    Se a 480 tiver desempenho próximo da 390X pelo de preço de 225 dólares, vai ser um belo CxB.
     
    Sem contar que com o lançamento da nova geração, os preços das placas atuais vão cair MUITO.
     
    Mas lembrem-se: esses bench são apenas números e não significam muita coisa não. Tem de ver, quando as placas saírem, as comparações in-game !  
    • Like 1

  3. Lembrando que nenhum bug até então impedia de jogar...

    Por isso que eu acho usuários como vc nocivos para o crescimento do fórum... Tem o jogo no pc ? Ou só leu a respeito nos sites X mil grau alguma coisa... Um dos problemas ( se quiser saber de outros, pesquise vc ) era de que usuarios Phenom II X4,X6 (processador não tem uma instrução SSE4.1) não conseguem rodar o jogo. Inclusive estão para soltar uma correção: Crashing on Launch: We have been able to repro at least one reason for a rare crash on launch– with some SIMD instructions that require SSE4.1. We are working on fixing that in a future title update, and will fix any other issues we find as they are reported.

    Usuário entra no fórum procurando informação... Ve a merda dos seus posts ( infelizmente eh o que mais tem )... O mesmo eh um usuário comum, possui um X4, não tem um SSD pra instalar o jogo, tem uma placa de vídeo do pc da Xuxa igual o Alucard já pensa que vai conseguir jogar de boa.

    O Rare jogou no PC e falou q estava "ok", teve problemas no inicio e depois ficou normal ou algo assim

    Batmam AK também teve alguns gatos pingados que diziam ter "jogado" de boa. Não eh desmentindo a palavra do Rare, pelo contrario, acredito realmente nos posts dele, mas chapa o que tem de reclamação deste jogo ( inclusive a minha ) não eh normal não.

    27 nao é patch é Quantum Break Reload :mua:

    Sabe o que eh pior ? Ainda não esta bom... Tem de esperar mais patch...

    Ainda continuo com a opinião de esperar mais patch de correção e de quebra o preço deve abaixar. Batman AK teve varias correções e se encontrar "jogável" agora.

    • Like 2

  4. O tópico realmente mostra como a vida de PC gamer não é tão perfeita. Os gráficos são os melhores, mas às vezes alguns jogos podem ter problemas mesmo. É algo meio raro, mas existe ainda.

    No PC eles podem consertar ou você ser obrigado a pesquisar e fazer X coisa. Nos consoles ninguém está imune a bugs também, mas você não tem que fazer nada, apenas esperar na pior das hipóteses.

    Em tempo, Dark Souls III é problemático para jogar às vezes nas 3 plataformas. Mas quase sempre é apenas questão de conseguir conectar com o servidor.

    E outro exemplo recente de jogo quebrado no console é Quantum Break, que teve uma prensagem de discos que é péssimo de instalar ou até impossível mesmo. Fui contemplado com isso, depois de muita tentativa consegui no meu Xbox. Vendi o jogo para o Ursozord, mas ele me devolveu por que não conseguiu instalar em nenhum dos dois Xbox que tem.

    Pior que comprei em disco para jogar e vender, mas agora não dá para vender, pois seria sacanagem o comprador não conseguir instalar.

    Que zika chapa. Mas se serve de consolo Quantum Break ta cheio de problemas ate na versão PC...


  5. Todo topico eh sempre o mesmo pessoal desvirtuando o mesmo. Porra @@LOP... Ate quando vc vai deixar isso acontecer? Geralmente o pessoal entra no forum procurando se informar sobre as ultimas noticias, ver a opiniao do pessoal...

    Tipo... o forum eh seu chapa, vc faz o que quiser com ele, isso ninguem discorda, mas acho que esta na hora de mudancas.

    Mas vc quem decide eu sou um mero espectador aqui.


  6. XBO- ~187 mil
    PS4- ~175 mil
    Wii U- ~43 mil


    3DS- ~116 mil

    http://venturebeat.com/2015/05/14/xbox-one-outsold-playstation-4-in-april-according-to-the-npd/

    1.) Mortal Kombat X (PS4, Xbox One) Mais de 1.250.000
    2.) Grand Theft Auto V (PS4, Xbox One, PC, 360, PS3)
    3.) Battlefield: Hardline (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
    4.) MLB 15: The Show (PS4, PS3)
    5.) Minecraft (360, PS3, Xbox One, PS4)
    6.) NBA 2K15 (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
    7.) Call of Duty: Advanced Warfare (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
    8.) Dark Souls II: Scholar of the First Sin (PS4, Xbox One, 360, PS3) ~105.000
    9.) Super Smash Bros. (3DS, Wii U)
    10.) Borderlands: The Handsome Collection (PS4, Xbox One)


    [PS4] Bloodborne- 82.000
    [n3DS] Xenoblade Chronicles 3D- Menos de 75.000
    [WIU] Mario Party 10- 64.000


  7. Sim, graças ao anúncio mobile a Nintendo está com 24 bilhões de dólares. É muita cabeça de pica-pau desse egamer.

    SEGA devia estar com dinheiro pra comprar a Nintendo a uma altura dessas... #sqn

    Paladina, esses números se referem a um maior valor no mercado de ações, não no faturamento ou lucro.

    O faturamento da Nintendo é 1/3 do que era em 2008:

    http://www.statista.com/statistics/216622/net-sales-of-nintendo-since-2008/

    ela saiu de um lucro de USD2.5 bilhões em 2010 para um prejuízo de USD225 milhões em 2014:

    http://www.hoovers.com/company-info...nancial.NINTENDO_CO_LTD.30448ece704bc9b7.html

    só olhar no próprio site da Nintendo:

    http://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/2014_04.html

    E se quiser ver só o valor das ações: https://www.google.com/finance?cid=685139
    Nov 02 2007: 76.87
    Apr 22 2014: 21.68
    se Nintendo vale 24Bi, M$ vale 358bi, a Microsoft no mesmo período teve as ações valorizadas:
    Nov 02 2007: 37,06
    Apr 22 2014: 43.00
    Pegadinha de malandro essas noticias ae ....
    T+

  8. Pqp! Estou no estrangeiro, 7:30 da manhã, tá uma puta duma chuva e uma fila do carvalho, toda bagunçada no melhor estilo do brasileiro...

    Vou votar certinho agora, mas se vcs me fizerem vir aqui de novo para escolher entre Dilma e outro bosta, vou por em vossas bundas com força e vou votar na Dilma sem dó!

    Que fique o aviso!


  9. Beta de Destiny 4 dias antes na PS4 e PS3

    Já sabemos duração da exclusividade.

    Segundo uma nova publicidade que surgiu no GamesRadar, a beta de Destiny irá chegar às consolas PlayStation quatro dias antes que às restantes plataformas.

    Há muito que se sabia que a beta do primeiro trabalho do Bungie com a Activision chegaria primeiro à PlayStation 4 e PlayStation 3 mas agora sabemos o período concreto que irá demorar essa exclusividade.

    Quando a beta chegar em Julho, os jogadores com uma das consolas da Sony terão a oportunidade de começar a jogar enquanto os restantes terão que esperar mais quatro dias.

    O jogo completo será lançado a 9 de Setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-07-beta-de-destiny-4-dias-antes-na-ps4-e-ps3

    Um player que estava no Alpha soltou os vídeos da versão PS4, rapidamente a Activiosion dropou os vídeos do youtube, mas alguém baixou e mandou para o MegaUpload:

    Mega links:

    Part 1
    Part 2
    Part 3
    Part 4
    Part 5

    ismnjIYLIThCW.gif



    ibyWsJ4UM1MfzN.gif

    iySXA33o9l1Xf.gif

    iDtQKQBliZHw8.gif

    irY9gpVM3hrFR.gif

    iY7ccEhNryAfh.gif

    ipnjWNp7jua94.gif

    iOpgOtL5U9EWS.gif

    ibzAMXMlSCFgsh.gif

    iBhlrYG9W7JWY.gif

    ix6TRgqj8EJS9.gif

    ioSjfGUkS7D2L.gif

    iojYI4eHleymj.gif



    ibdjzB5M1Jj1Uh.gif

    iySF45xNuWezl.gif

    igZvZ6egVcPVZ.gif


  10. Excelente podcast ! Muito bom mesmo. Parabéns a todos vcs.

    Gostaria de sugerir ao @Lop que faça um sobre a Nintendo.

    Comentem sobre o passado ( desde a época de ouro Nes/Snes, passando por N64, Cube e a merda do Wii ), presente ( WiiU ) e especulem sobre o futuro da Big N.

    Na especulação do futuro deem uma de mãe Dina: comentem sobre um futuro sombrio para a N e um outro mais promissor e o que ela deveria fazer para chegar a esse futuro.

    Muito bom esses podcasts e espero que o próximo não demore muito.

    Mais uma vez, valeu aos responsáveis/participantes por mais um excelente podcast !

    • Like 3

  11. Gostei do que vi aí no vídeo, vou ficar de olho nele.

    Brothers - A Tale of Two Sons foi uma excelente surpresa para mim e este vídeo me lembrou um pouco dele.

    No site da desenvolvedora, consta o lançamento para Outono de 2014. Ficarei de olho em mais informações sobre este jogo.

    Valeu pela news chapa @Ricko , tem tanta pérola escondida mas a mídia só da enfase a mega produções.

    http://neveralonegame.com/

    • Like 2

  12. onde não achei em lugar nenhum a referência a este nome...

    Vou quebrar um galho aqui:

    A PR leak for the QoL platform shows some interesting stuff, namely the first party launch title and a few details. Interersting stuff! They definitely are going down the 'Nintendo needs to have strange names for their products' route yet again.
    ---------------
    Nintendo OWL - the new QoL platform from Nintendo.
    Meet the Nintendo OWL -
    Get Ready for the Next Generation of You™
    Nintendo OWL system is designed around you. A small sensor in every room of your home that syncs to a control box that pushes your data to the cloud.
    Instantly interact with the Nintendo OWL via your Android or iPhone smartphone or tablets. Nintendo OWL launches with a first party game called Nintendo OwLife, a life tracker that showcases the system's unique abilities. By combining real life data with Augmented Reality, Nintendo OWL and OwLife 'gameify' your day and help you unlock the biggest achievements of all - improved health, productivity, and fun.
    Nintendo OwLife includes:
    Baking Buddies: Think you're the best cook in your house? Put your "chef rep" on the line in six new games centering on the kitchen.
    Early Bird: Don't sleep the day away! By combining all the effectiveness of an alarm clock with all the gaming fun people have come to expect from Nintendo, you will find yourself with more hours to enjoy life in as you battle your family (and friends worldwide, via the Nintendo Network).
    Communication Station: Stay in touch with all those human contacts that make life worthwhile! Haven't written to Grandma in a while? Do it right from Nintendo OwLife - which can send e-mail or even real life letters (printed at Nintendo OwLife Station-aries across the globe and mailed for a small fee) to all the people who matter to you. Never accidentally snub Aunt Betty (and miss out on Christmas cards) again!
    Feng Shui Tetris: Your room is now your playing field. Find optimal health and life balance while optimizing your living space... and your high score!
    Dust Mite Nitro: Those pesky dust mites are back at it! Using your handy dust cloth and your Android or iPhone smartphone, clean your actual home while battling the alien insect Augmented Reality menace!
    Calender Capers: Keep track of your appointments and committments... with a Nintendo twist! This mode will remind you of your upcoming meetings and other time sensitive events with fun minigames and distinctive Nintendo chimes.
    More features of Nintendo OwLife will be unveiled during the Nintendo Digital Event in June!
    -----------------------
    UPDATE:
    Further information from the source:
    The sensors in each room are QR code readers that work with your phone. Nintendo is cutting costs for the Nintendo OWL hardware WAY down by using all the expensive tech people already have in their smartphones to do most of the 'heavy lifting,' tech speaking wise. Why sell cameras, motion sensors, gyros, touchscreens, etc. to people when most people already have a several-hundred dollar tool with all of those right in their pocket?
    -------------------------------------
    I'm really interested in hearing more about this, but I'm not sure it sounds like it is for me.
×