Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

BDGAME

Membros
  • Content Count

    2,650
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

42 core_reputation_level_5

4 Followers

Informações de Perfil

  • Interesses
    Animes, mangas, musica, anos80 e diversão

Recent Profile Visitors

578 profile views
  1. Dois milhões para o mundo. E só nos EUA que esgotou (talvez Japão também). No resto do mundo você ainda consegue encontrar e comprar fácil.
  2. http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=220767789&postcount=1237
  3. Não é um trailer, é só um teaser; Não vai ser as 12, mas sim as 13:00 Vai durar 3 minutos Deve ser algo que nem o tese trailer do Wii:
  4. Você acha que a Nintendo vai deixar de fazer jogos menores e ficar só com AAA? Vai sonhando. Times grandes para jogos grandes vão ter, mas times menores para jogos menores também.
  5. Realmente, ao invés de 2 jogos de zelda sendo feito ao mesmo tempo, vai ter um time fazendo um zelda e outro time fazendo um outro jogo, como um novo Golden Sun, um mother ou até uma franquia nova. Não precisa mais de dois times fazendo Smash, nem Mario kart, nem new super Mario. Então, ao invés de 3 franquias, dois jogos cada, podem produzir 6 jogos de franquias diferentes.
  6. 1-) Um ótimo portátil com características híbridas 2-) Apoio de thirds do tipo que portáteis tem. Pense nele como o sucessor do 3DS mas com poder do sucessor do Vita.
  7. Cara, é um portátil. Talvez até tenha poder para rodar jogos de Ps4/Xone, mas continua sendo um portátil. Então, não pense em jogos que você pode jogar no seu Neo em 4K, mas sim em jogos como Monster Hunter, Layton, Isuna Eleven e as centenas de jogos que fizeram e fazem sucessos em portáteis. Melhor, pense, que se você preferir, poderá jogar todos na TV. Ou então, poderá jogar jogos como Kingdom Hearts, Doom, Metal Gear, ou outros de console, em um portátil. Some isso com a exclusiva das dezenas de jogos que a Nintendo lança por ano, todas em um só local pela primeira vez, e você terá uma maquina incrível e única. Ainda dizem que ela será barata. Talvez um Neo ou Scorpio custe mais do que 500 doláres e suas única vantagens são resolução, sem exclusivas nenhuma. Por isso, mesmo em época de console 4K, o NX vai continuar sendo um produto muito atrativo.
  8. 32 GB é pouco para jogo de 1080p. O NX será um portátil de, no máximo, 720p. Os jogos precisarão de bem menos memória para isso. Se o tal dock permitir rodar jogos a 1080p na TV, nada impede que seja disponível um pacote de download com o patch de texturas em full HD.
  9. Corrigi. Mas só encontrei links falando de 800 MHz da GPU do Ps4. Se tiver um link falando dos 914 me passa que eu corrijo.
  10. Por que tem mais fundamento? Está respondido no segundo parágrafo do meu texto acima, no QUOTE. Vários diferentes sites verificaram com suas fontes e disseram que o que a eurogamer colocou é informação confiável.
  11. Cara, essa informação do NX no relatório da AMD foi colocada pelo Yahoo. E isso foi a mais de 3 meses atrás. Ninguém nem deu bola de lá para cá por que foi especulação dá Yahoo sem nenhum fundamento.
×