Jump to content

RhaZo

Membros
  • Content Count

    11,435
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    89

Everything posted by RhaZo

  1. PC é uma plataforma volátil, não dá pra confiar. Se um jogo vem zoado nos consoles a versão de PC é bem pior. Essa gen eu vou entrar no primeiro ano e a escolha será feita com base no que mais fizer sentido. Xbox deve vir com bastante compatibilidade e alguns killers no D1. PS5 acho que demora pra vir com grandes novidades na janela.
  2. Joguei uns 85% dessa lista e terminei uns 50%. Bom ano, mas faltaram jogos realmente diferenciados. Só foi melhor que 2014 e talvez 2016.
  3. RhaZo

    A indústria de consoles venceu a pirataria?

    Pirataria hoje é muito fraca e não corresponde a 1% nos consoles. Nos PC que é bem mais crítico o estimado é pouco mais de 7%. Ela não foi eliminada mas foi vencida faz muito tempo.
  4. RhaZo

    TCG - Briga de taverna

    Porra mano maneiro, vou dar um testada.
  5. RhaZo

    Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

    Switch bateu recorde nos EUA e no JP. Vai fechar o 3º ano passando o lifetime do Xbox One com metade da vida.
  6. RhaZo

    Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

    Console pra mim deveria durar no máximo 6 anos. Com esses upgrades midgen da pra forçar até uns 8. Switch acabou de entrar no 3º ano e está vendendo mais que o PS4. Acho difícil matarem prematuramente, principalmente se mantiverem essa boa consistência de lançamentos + indies. O console graficamente não incomoda em comparação ao que tínhamos no 3DS/Vita porque o Diminish Returns pegou forte essa geração e vai foder ainda mais a próxima.
  7. RhaZo

    O QUE ACHARAM DA E3 2019?

    Sony foi a pior de todas, eles simplesmente fugiram da E3 porque queimaram todos seus anúncios prematuramente. E esse ano o PS4 foi bem fraquinho em termos de jogos exclusivos. Days Gone e Dreams não enchem nem um prato de entrada. Mas quem me deixou com raiva mesmo foi a Microsoft. Sem a Sony e seus insiders gerando um puta hype só serviram pra conferencia ser ainda pior.
  8. RhaZo

    O QUE ACHARAM DA E3 2019?

    Em agosto agora parece que a Sony vai apresentar alguma coisa, eu realmente espero que não seja outro State of Play meia bomba. Sobre a E3 desse ano, ainda é difícil de entender como a MS deixou passar a oportunidade de dar Show e de fazer as coisas certas. Eles erraram na forma de apresentar ser medalhões e foi extremamente broxante.
  9. Isso ai não é Walking Simulator. E na verdade INTERACTIVE ADVENTURES e WALKING SIMULATORS são experiências bem diferentes.
  10. Esse é um gênero que joguei mais pra poder meter o pau com propriedade do que por gostar. Eu até achei alguns interessantes, mas no geral acho um aborto.
  11. RhaZo

    O QUE ACHARAM DA E3 2019?

    EA - Star Wars genérico e sem graça. Nota 4 Microsoft - Ori Delicioso, Keanu Reaves, cagou pra fanbase de Gears 5, não mostrou Halo direito, não apresentou o XCloud Direito, não apresentou o console novo Direito, cagou em Battletoads e fez uma conferência longa e chata em um momento oportuno para dar show e comer o rabo da Sony. Nota 6 Ubisoft - Watch Dog 3 e CG do Clone de Breath of the Wild + uma caralhada de jogo de tiro genérico, GAAS e celular. Nota 5 Bethesda - Um monte de bosta, CGs de bons estúdios e Doom Eternal GOTÃO. Nota 6 Square Enix - O JOGO da feira, um monte de bosta, CG do novo jogo promissor da People Can Fly e Avengers que falharam e apresentar - Nota 7 Nintendo - Respeito a fanbase, curta e direta, No More Heroes 3, Panzer Dragoon Remake, Trials of Mana, Banjo em SSB e teaser da continuação do melhor jogo da Gen - Nota 9
  12. Manjo: Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3. - https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/142111-watch-dogs-3-vaza-hora-ambientado-londres.htm Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento. - https://br.ign.com/ubisoft/73031/news/novo-ghost-recon-sera-revelado-nesta-semana Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG. -https://www.theenemy.com.br/e3-2019/jogo-dos-vingadores-sera-revelado-na-conferencia-da-square-enix-na-e3-2019 Teremos novidades sobre FFVIIR. -https://www.theenemy.com.br/playstation/final-fantasy-vii-remake-curiosidades-referencias-detalhes-teaser-state-of-play-square-enix-playstation-4-sony-sephiroth-aerith-tifa-barret-limit-break Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre. - https://canaltech.com.br/games/borderlands-3-tem-data-de-lancamento-confirmada-e-e-a-mesma-que-foi-vazada-136301/ Finalmente mostram gameplay de Death Stranding. - https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/death-stranding-ganha-novo-trailer-e-data-de-lancamento/ Tsushima será lançado no segundo semestre. The Last of Us entre outubro/19 e março/20. Bayonetta 3 no final desse ano. Metroid Prime novo só mais pra frente. Novo Contra será anunciado na E3 2019.
  13. Achei que fosse exclusivo, menos um motivo para gastar uma paulada em cópia física. Vou esperar bem antes de comprar , já que achei Lost Sphear e I’m Setsuna grandes merdas.
  14. HR não vale meio Grim Fandango ou Dragon’s Lair. Quantic Dreams faz bons jogos mas não tem nada de melhor neles além da produção audiovisual.
  15. Esse ai é compra garantida, o único que vou deixar passar ou comprar por um preço bem abaixo é PSX lixão.
  16. Esse cara manja, arte ficou foda e até melhor que as anteriores.
  17. Tem coisas melhores e coisas piores. No geral acho KZ2 bem bonito, bem mais que Resistance 1/2 e Halo 3/Reach, em compensação é um jogo bem pior também, extremamente genérico e sem graça.
  18. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    E na minha opinião a jogabilidade dele é bem melhor que Hellblade, mesmo tendo várias limitações também.
  19. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    Pra mim foi a surpresa do ano, e evitei ao máximo falar de momentos e ambientação do jogo por conta de spoilers. Simplesmente um espetáculo o trabalho desses caras.
  20. Tenho algumas informações de que vai sair ano no que vem. Graficamente achei a versão de 2019 mais bem acabada e no geral mais fiel ao original.
  21. RhaZo

    Top 10 - Jogos da sua vida Gamer

    Sem sequência especifica e somente um jogo por série/franquia pra não foder a lista: Breath of the Wild - Melhor jogo que joguei na vida. Ocarina of time - Jogo mais nostálgico pra mim. Dezenas de lembranças eternas. Metroid Prime - Um dos poucos jogos que considero perfeitos. Meu game favorito da 6th Gen. Dark Souls - O ápice da 7th Gen e o nascimento de um gênero. Diablo II - Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. Chrono Trigger - JRPG que pra mim nunca foi superado. Outro dos poucos jogos que considero perfeitos. Metal Gear Solid - Difícil escolher entre esse, o 3 e o V, mas acho que é o jogo mais redondo da série e foi pioneiro também. Castlevania: Simphony of the Night - Fiquei em duvida entre esse, Aria of Sorrow e Order of Ecclesia, mas venceu por ser tão bom quanto os outros e ter vindo primeiro. Estou realmente pensado nos próximos que vão entrar, tem muito jogos que eu colocaria nesse lista. São tantas gerações e centenas de jogos fodões pra caralho.
  22. Esse MedEvil era bem meia boca na época. Provavelmente vou pegar pra coleção, mas não tenho muito interesse em joga-lo.
  23. Já acertei duas previsões: Boderlands 3 e Ghost Recon. Se eu errar alguma desse post me chamem de verme.
  24. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Esse jogo tem uma mecânica de tiro que não combina com ele. Eles quiseram fazer uma mira hardcore e sem precisão num jogo que tudo é simplificado e arcade. O principal problema do combate pra mim foi a IA e esse é um sistema que só se salvaria se fosse completamente refeito. Acho que jogar no hard também fez mal pra experiência porque sendo baseado em handicap, deixou o game ainda menos realista. Agora o que fodeu mesmo foi que comecei Days Gone querendo um jogo com mecânicas survival, só que recebi um joguinho sem as consequências dos survivals mas com as burocracias deles. Eu não preciso lutar pelos recursos mas tem que criar bombinha, botas gasosa na motinha e o caralho a 4.
  25. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Sim, até porque IGN BR é referência de jornalismo A IGN US deu 6,5 e a Gamespot 5. No Metacritic ta com uma nota justa, 72 se não me engano.
×