Jump to content

danielventi

Membros
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by danielventi

  1. danielventi

    Apresentação pessoal / Contatos

    Boa tarde a todos. Sou iniciante por aqui como a maioria mas alguns já me conhecem de longa data. Seguindo o exemplo de escolas/faculdades, estou criando este tópico para apresentação dos usuários, o que acho algo bem legal. Vejo desnecessária a criação de um tópico por pessoa, então se possível iniciem sua trajetória por aqui. Bem, farei as honras da casa: Me chamo Daniel Santo, mais conhecido como 'onbisu', comecei postando na Players por interesse em jogos, fui levado pelo amigo EeK. Fiz vários amigos, infelizmente também vários inimigos, mas isso é normal, ao final do dia o importante é trocar informações e se divertir. Conheci mais de uma dúzia de pessoas e espero conhecer outras se pintar a oportunidade. Moro em Brasília, fictícia capital federal, e espero ter uma relação saudável com a maioria aqui presente. Até o próximo post.
  2. danielventi

    Champions League

    Dados interessantes das partidas de hoje. Nem Chelsea nem Milan perderam nessa temporada uma partida por uma diferença maior de 2 gols. Além de terem duas das melhores defesas da Europa, só serão derrotados se isso acontecer hoje, o que seria a primeira vez. No final de semana Chelsea empatou e a liderança caiu para 11 pontos, Bayern venceu e abriu 3 pontos na Bundesliga, Milan se esforçou muito, jogando totalmente atrás em casa contra o, naquele momento, vice lanterna da Itália, e ainda conseguiu empatar (tirar Seedorf pra colocar Pancaro foi a pior substituição do ano). Agora o Brescia se tornou o lanterna. Parece até que foi combinado, já que era esperado um empate da Juventus contra a Fiorentina, então o Milan tinha que desacelerar o pé. Lembrando que a Juventus venceu nessa temporada o Brescia por 0x3 e 2x0. Já a Inter bateu o Bologna e continua em terceiro. Difícil não apostar em outro resultado a não ser o avanço das duas melhores equipes da Europa nessa temporada até aqui, Milan e Chelsea. O Bayern ainda tem alguma esperança, marcou gols fora e joga em casa, mas vai ser incrivelmente difícil. Lembrando que o Bayern perdeu as duas partidas que teve contra o Shalcke 04 na Bundesliga (maior rival ao título), e contra a Juventus (maior rival na fase de grupos da CL). Ou seja, está mais perto de continuar o feito e perder ambas pro Chelsea, o terceiro rival importante da temporada, a reverter essa sequência, pra eles, maldita. Já a Inter, bem, pra Inter só um milagre. Perdeu de 2x0 'fora', ou seja, não terá gols fora de casa pra decidir, tem um time inferior ao do Milan, tem um técnico bem inferior e a defesa é muito fraca, além é claro do fato de não derrotar o rival desde 2002. O Milan foi eliminado na temporada passada de forma avassaladora, num jogo onde Dida, Nesta e até Maldini falharam clamorosamente contra o Deportivo no Riazor, na maior virada da história da CL. Maldini diz que aprenderam a lição.
  3. danielventi

    Real x Barça

    Dandan chama o Michel Salgado de 'doidera', minha mãe que nem vê futebol por mais de 15 minutos e acha que todo gol do Real Madrid é passe do Roberto Carlos pro Ronaldo completar, sabe o nome do cara. Ronaldinho só 'meio apagado'? Giuli (sic) destaque no Barça? Destaques do Real foram só os caras que marcaram gol? E o Casillas, fez nada? Ele foi o melhor em campo!! LOL DanDan, assim não dá. Foi jogão, digno de decisão, um dos clássicos de maior rivalidade histórica na Europa, em dimensão e impacto provavelmente sem rivais. A diferença diminuiu, mas o que realmente estava em jogo para o Real Madrid era não sofrer a humilhação de ver o Barça decretar o fim da Liga no Santiago Bernabeu, e isso eles conseguiram. Ronaldo jogou bem, deu uma assistência e marcou um gol de cabeça, ou seja, foi uma partida atípica dele. Já Wanderlei acertou em ser agressivo no jogo com o 4-3-3, e ainda deu a sorte do Barça ter perdido o Deco, que fez falta ao time. Há de se dar o devido destaque a Beckham, que foi muito bem no jogo, e se eu achava que usar ele no lugar do Figo era um absurdo, tenho que reconhecer que o inglês tirou de letra. Pra quem quiser uma análise melhor, leia, em inglês: http://football.guardian.co.uk/continental...1457143,00.html Ah sim, Belletti é brincadeira. Se fosse venezuelano não jogaria no Barça, tá lá porque é brasileiro (e como manda o bordão, não desiste nunca). Mas diferente do que o Koston afirmou, Belletti já realizou uma ou outra boa partida, inclusive em uma no Camp Nou, não me lembro o adversário, ele foi o melhor em campo. Mas pra mim tá muito longe do nível do Barcelona, como era o Reiziger.
  4. danielventi

    Formula 1 - Temporada 2014 (Tópico Oficial)

    No futebol dizem que Pelé é melhor que Maradona porque ele ganhou mais, na F1 deveria valer a mesma coisa então, mas claro, isso é subjetivo, cada um tem o direito de escolher um. Uma coisa que eu gosto do Schumacher é que ele sempre participa de jogos beneficientes de futebol, lá na Europa ou aqui no Brasil sempre que o Sportv mostra tá ele lá jogando com a maior boa vontade em ajudar.
  5. danielventi

    Que música gostaria q tocasse em seu enterro ?

    Hino do Flamengo.
  6. danielventi

    Seu Estilo Musical

    Hoje lembrei de Mamonas Assassinas. Era o que eu mais escutava na quarta série.
  7. danielventi

    NBA - Temporada 2004/2005

    CONFERÊNCIA LESTE DIVISÃO DO ATLÂNTICO Pos. Clubes J V D AP (%) 1º Boston Celtics 75 41 34 54.7% 2º Philadelphia 76ers 74 37 37 50.0% 3º New Jersey Nets 76 37 39 48.7% 4º Toronto Raptors 74 30 44 40.5% 5º New York Knicks 74 29 45 39.2% DIVISÃO CENTRAL Pos. Clubes J V D AP (%) 1º Detroit Pistons 74 47 27 63.5% 2º Chicago Bulls 74 42 32 56.8% 3º Indiana Pacers 74 40 34 54.1% 4º Cleveland Cavaliers 74 38 36 51.4% 5º Milwaukee Bucks 74 28 46 37.8% DIVISÃO DO SUDESTE Pos. Clubes J V D AP (%) 1º Miami Heat 75 56 19 74.7% 2º Washington Wizards 74 41 33 55.4% 3º Orlando Magic 75 35 40 46.7% 4º Charlotte Bobcats 74 15 59 20.3% 5º Atlanta Hawks 74 11 63 14.9% CONFERÊNCIA OESTE DIVISÃO DO NOROESTE Pos. Clubes J V D AP (%) 1º Seattle Supersonics 74 50 24 67.6% 2º Denver Nuggets 74 43 31 58.1% 3º Minnesota Timberwolves 75 40 35 53.3% 4º Portland Trail Blazers 74 24 50 32.4% 5º Utah Jazz 74 23 51 31.1% DIVISÃO DO PACÍFICO Pos. Clubes J V D AP (%) 1º Phoenix Suns 74 57 17 77.0% 2º Sacramento Kings 76 46 30 60.5% 3º Los Angeles Clippers 76 34 42 44.7% 4º Los Angeles Lakers 75 33 42 44.0% 5º Golden State Warriors 76 31 45 40.0% DIVISÃO DO SUDOESTE Pos. Clubes J V D AP (%) 1º San Antonio Spurs 75 55 20 73.3% 2º Dallas Mavericks 75 51 24 68.0% 3º Houston Rockets 76 45 31 59.2% 4º Memphis Grizzlies 74 42 32 56.3% 5º New Orleans Hornets 74 18 56 24.3% J V D AP (%) Jogos Vitórias Derrotas Aproveitamento em porcentagem Classificados aos playoffs Fonte: http://lancenet.ig.com.br/idxn.asp?area=ta...res_nba2005.htm
  8. danielventi

    Shaq vs Kobe

    Que merda, li agora no lance que o Grant Hill, ala do Orlando Magic, se machucou novamente. Ainda quando eu assistia NBA com regularidade lembro que ele era tido como grande promessa, mas sempre com problemas de contusão. Uma pena, pelo que eu tinha lido nessa temporada ele tava jogando pra caralho, e agora talvez nem volte a jogar mais nela, só na próxima.
  9. danielventi

    NBA - Temporada 2004/2005

    Como assim retransmissão? Eles pegam o que vem da Argentina, que já vem dos EUA, e aí fazem a narração? E como eu uso essa porcaria de size? Quero aumentar o tamanho de 'conferência leste' mas não consigo.
  10. danielventi

    Apresentação pessoal / Contatos

    Que bom que você veio, temos mais um bambi gente boa no fórum E sobre a Unicamp, parabéns por ter passado! Não me lembro se você já tinha me dito, minha memória não anda essas coisas, mas de qualquer forma parabéns cara.
  11. danielventi

    Champions League

    Davids foi pra Holanda e provavelmente não irá jogar mais na Inter, o time disse que era por problemas físicos mas eu duvido muito. Ele começou como titular na equipe, não correspondeu, o Cambiasso entrou e se firmou, aí ele se machucou, o C. Zanetti entrou depois e o técnico mudou o esquema, daí o Davids provavelmente queria voltar mas foi barrado, e daí deu merda. Ele ainda jogou algumas partidas, entrou em algumas no decorrer do segundo tempo, mas nunca correspondeu as expectativas. Dizem que ele vai pro Ajax. Emre está machucado e também deve sair porque quer jogar mas não tem espaço na equipe. É habilidoso mas o técnico possui as suas preferências pessoais. Acho que ele vai pro Arsenal. Aqui um link sobre a última notícia envolvendo ele. http://skysports.planetfootball.com/list.a...k&channel=Italy Kostinha, que gol bobo que o Chelsea levou? O do Schweinsteiger (agora tá certo) você até pode dizer, confusão na área e bola rebatida a defesa poderia evitar, mas o resto dos 3 gols nessa fase, dois do Ronaldinho e um do Ballack, creio que não teve falhas, especialmente o da sambadinha do Ronaldinho, mágico gol. Pra mim, Chelsea não é o time a ser batido, o time a ser batido é o Milan pela base que foi formada há mais tempo e por estar conseguindo bons resultados já há algum tempo.
  12. danielventi

    Alô? Alô? Flamengo à prova de Trotes

    Fellype Gabriel já não deve jogar contra o Ceará pela Copa do Brasil pois estará defendendo a seleção sub-20, que mostrou ser uma porcaria pelo último sul americano realizado. Parece que se espreita um futuro sombrio em torno da Gávea. Boa sorte Cuca. Pelo menos Dimba irá embora, e tomara que o Paraná leve Marcos Denner.
  13. danielventi

    Sinais da pipoca no barcelona

    Koston muito lelé. Ronaldinho deve jogar, só não se vai jogar bem. Aliás, essa temporada ele caiu muito. Só se apresenta bem nos grandes jogos, contra Real Madrid, Milan, Chelsea. Contra times mais fracos ele não tá jogando nada. E pra mim o presidente do Real Madrid se pudesse mandaria o Raul embora, basta acompanhar os fatos e ver que ele já despachou todos os amigos que ele tinha, simplesmente humilhando alguns, e agora o último que o Raul conseguiu criar mais amizade, o Figo, também deve ser encaminhado pra fora. O presidente só não tirá o Raul por causa da torcida. Raul talvez seja o único que jogue pelo prazer de defender a equipe, e não pela fama e pelo dinheiro, por isso a torcida respeita mais ele que o Ronaldo, um gordo lazarento que não treina e que já mostrou que não tem respeito pelas equipes por onde passa.
  14. danielventi

    Shaq vs Kobe

    No NBA Live pra PS2 que eu ganhei, gosto de jogar com o Dallas. Steve Nash, Finley e Dirk Nowitsky e eu tô satisfeito. O Detroit e o Dallas devem passar pro play-offs? São favoritos? E o Indiana Pacers, ainda tem o Reggie Miller? Lembro quando o Jordan ainda jogava, Bulss e Pacers fizeram uma final de conferência do Leste dramática, foi 4x3 ou coisa assim, eu me amarrava no carequinha da cesta de 3 pontos. Ouvi dizer que teve uma vez contra o Nicks que ele fez 2 cestas seguidas de 3 pontos nos minutos finais e o Pacers venceu, mas eu não cheguei a ver esse jogo. Também é legal ver o San Antonio Spurs jogar, eles foram o primeiro time que venceram a Liga depois da era Jordan.
  15. danielventi

    CORINTHIANS, PORRA!

    Foi uma bela apresentação do Corinthians, há de se reconhecer. Se continuar assim deve vencer a Copa do Brasil.
  16. danielventi

    Seu Estilo Musical

    Hoje em dia eu vejo os garotos que têm a idade que você tinha nessa época, 13 anos, todos escutando e fazendo performances, leia-se gritar alto, cantando Linkin Park ou seja lá como se chama essa banda. Quando eu era pivete assim, acho que era a explosão do axé, tsc. Mas eu escutava Legião Urbana e Titãs, que eu me lembre. Internacional acho que era só Aerosmith. Hoje eu não tenho 'um' estilo, nem banda ou música favorita. Acho que as que eu mais escuto são as que vem em compilações de clipes de futebol que eu baixo, ou então trilhas sonoras de filmes.
  17. danielventi

    Formula 1 - Temporada 2014 (Tópico Oficial)

    F1 pra mim é ... Vrummm, Vrummm, Vrummm! Galvão Bueno falando merda. Vrummm, Vrummm, Vrummm!
  18. danielventi

    Champions League

    Kaká deixou a desejar, o jogo do Milan não fluiu e ele não fez nada. Não é a toa que os dois gols saíram de bola parada. Foi um dos piores jogadores da equipe. Se Adriano fizer 3 gols no Milan como fez contra o Porto será um dos maiores feitos da história. Acho difícil ele fazer um. O maior problema vai ser fazer os jogadores acreditarem ainda na vitória.
  19. danielventi

    Qual a mala preta que o Kia deu para o Cianorte?

    Lol. Me disseram que no gol do Cianorte tinha 5 jogadores da equipe em impedimento. E que o bandeirinha é o mesmo que anulou o legítimo gol de Tevez na última partida pelo estadual.
  20. danielventi

    Champions League

    Última vez que a Inter bateu o Milan foi quando o Vieri era um dos melhores atacantes do mundo, isso foi em 2002. PSV pra mim não vive de um talento individual, vive do conjunto bem montado pelo treinador, que foi campeão europeu com o PSV em 1988. E o Rafael Van der Vart, além de não jogar bem há algum tempo, atua pelo Ajax, você deve estar confundindo. O melhor valor individual do PSV, hoje, na minha opinião, é o Van Bommel. Lyon é mais time, tem mais valores e joga junto com sucesso há mais tempo, porém vacilou demais. Era a hora de dar o passo a frente e chegar a ser um dos quatro melhores clubes da Europa, na teoria. Não aproveitaram a chance por completo, apenas empatando em casa, e isso pode custar muito caro. Sobre o Chelsea, o Milan pra mim é melhor, basicamente por jogar junto há mais tempo. Se os dois se confrontarem com força máxima será um grande jogo, difícil apontar um favorito, mas individualmente pra mim o Milan ganha. Acho que seria melhor se o Ancelotti utilizasse nessa partida o 4-3-2-1 ao invés do 4-3-1-2 de hoje, pois o Chelsea é uma equipe muito veloz com o seu sistema de 4-3-2-1 que explora demais os contra ataques pelos flancos com Duff e Robben. Kaká já mostrou que mesmo com equipes de baixa ou média temporarização não consegue acompanhar o ataque adversário e marcar, chegando atrasado e fazendo faltas. Contra o Chelsea então ele iria sofrer muito. Se o Chelsea tivesse o Shevchenko seria um time imparável praticamente.
  21. danielventi

    GUESS WHO'S BACK

    Ventrue, tsc, este cangaceiro nem lembra mais de mim. Tive problemas com PC e MSN, japa paranaense me adicione.
  22. danielventi

    Novo "Novo" Fórum!

    Muito cruel você.
  23. danielventi

    Champions League

    Lyon enfrentou o Werder Bremen, quem enfrentou o Bayer Leverkusen foi o Liverpool. Quanto os jogos, pra mim aconteceram algumas surpresas. Terça-feira ao voltar pra casa ligo a TV e vejo Liverpool 2x0 Juventus, de início não acreditei. O Liverpool é apenas o quinto na EPL, está cheio de desfalques e enfrenta o líder da Serie A, logo pensei que seria um jogo fácil para a Juventus. O Liverpool mais uma vez foi punido pelo goleiro, e isso vai custar caro, pra mim será muito difícil não levar gol no jogo de volta. Mas fizeram um bom papel em casa, pra sua torcida, com um belo gol de Luís Garcia, então, considerando os fatores sobre o Liverpool já citados, creio que o time pode se considerar satisfeito mesmo não avançando. A obrigação é da Juventus, que não jogou bem. Juventus vence o segundo jogo e passa. Lyon x PSV também me surpreendeu, o Lyon ataca bastante mas não consegue matar o jogo, o time é bom, muito leve e rápido, porém mostrou-se novamente inexperiente, o que eu não esperava devido a campanha do ano passado. A festa do torcedor foi muito bonita, pra mim impressionante o número de bandeiras, mas agora ficou difícil. Pro PSV, decidir em casa tendo conquistado um empate de 1x1 fora será uma maravilha, eu não acreditava no time de Eindhoven, mas agora sou obrigado a considerar a chance real deles avançarem. Difícil dizer o que acontecerá, mas vou cravar novo empate e Lyon passa. Agora quarta-feira, pude assistir a Milan x Inter ao vivo, o jogo mais antecipado das quartas de final, e posso dizer que esperava mais. Primeiro tempo praticamente só deu Inter, Martins com o trabalho hercúleo de passar pela zaga de gigantes do Milan, Veron e Cruz participando do jogo, Mijahlovic com uma boa cobrança de falta, J. Zanetti as vezes avançando e só. Não vi o Toldo trabalhando. Daí nos acréscimos o Milan faz 1x0, resultado cruel. Segundo tempo foi bem diferente, Cruz e Veron sumiram, Martins começou a driblar mais e a levar mais vantagem, porém estava sozinho, Mancini mudou o time e a Inter pagou caro. Mais uma cobrança de falta, mais uma vez Pirlo, e agora Shevchenko pra arrematar, livre livre sem qualquer marcação. Erro grosseiro e que pra mim decretou não só a partida como a eliminatória por completo, Adriano é um monstro mas não fará milagre sozinho. Dá Milan. Chelsea x Bayern talvez era o jogo que eu mais esperava, por serem dois líderes se degladiando, pela oportunidade de ver a escola alemã contra a escola inglesa, e esse Chelsea que eliminou o grande favorito ao título num encontro memorável na última eliminatória, contra o Barcelona. Primeiro tempo foi equilibrado, com o Chelsea mais insinuante e o Bayern mais defensivo, lembro que o Lúcio tinha dito que o objetivo era sair de lá sem levar gol, e logo aos 4 minutos ele desviou uma bola pra própria meta, matando Kahn, que azar. Segundo tempo foi surpreendente e um jogaço, talvez os melhores 45 minutos desses jogos de ida das quartas de final. Logo no início o Chelsea armou um contra ataque fulminante, tão rápido que nem o mais atento conseguiria acompanhar com perfeição a jogada, dessa vez Lúcio interviu de maneira correta. A entrada de Schwasteiger (não sei escrever) no lugar do coringa Salihamidzic provou ser iluminada, pois o jovem alemão trouxe um maior dinamismo a equipe e fez o gol do empate. Mas depois o que se viu foi um verdadeiro bombardeio do Chelsea, e um show de Frank Lampard. Mesmo com chutões, a equipe de Londres é muito rápido e perigosa, sabendo armar o jogo de maneira mortal, encaixando 3 gols numa defesa bávara que não sabia mais o que fazer para parar Drogba e os outros, foi incrível, em especial o segundo gol de Lampard, pobre Oliver Kahn. Mas, já nos acréscimos, o Bayern achou um pênalti, primorosamente convertido por Ballack e vai agora jogar na Alemanha com um 4x2 sofrido nas costas, o que faz com que seja necessário um placar de 2x0 para avançar. Claro que é difícil fazer dois gols no Chelsea, além de não sofrer nenhum, logo parece uma parada impossível. Eu cravo Chelsea, mas digo isso hoje, pois o Bayern é um time alemão, e a última coisa que se pode fazer contra a maior potência européia futebolística é pensar que eles estão mortos. Acho que um Bayern, com força total, é capaz de fazer 3x1 e avançar, mas isso vai depender muito de como o time do Chelsea irá encarar o jogo. Vendo pelo que eles fizeram até aqui na temporada, devem ir com o máximo respeito e por isso devem passar. Jogador desta primeira rodada pra mim foi o Frank Lampard do Chelsea. Acreditava no início que Juventus, Chelsea, Milan e Lyon passariam, ainda acredito, e acho que Chelsea e Milan farão a final.
  24. danielventi

    Leão pede R$ 1 mi como prêmio pela Libertadores

    Ele só está querendo chamar o são paulo de "my bitch!".
×