Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Tiolazo

Membros
  • Content Count

    5,556
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32

Everything posted by Tiolazo

  1. Eu como fanático por Serial Killers, mistério, David Lynch, Gossip Girl e afins, se algo tem uma boa história já me interessa por default. Porém a um tempo atrás teve ai uma nova Aides que eram os Walking Simulators, jogos com minimo desafio ou jogabilidade com a desculpa de focarem na história. Confesso que tive algumas boas surpresas jogando o gênero como Virginia, What Remains of Editch Fynch, Firewatch e o mediano Thought the Woods que começa água de salsicha total se salvando do meio pra frente. Ai que tá amiguinhos, pensei comigo, pq n jogar o Doom dos Walking Simulators, testei Gone Home. Puta que me pariu, 2 canhotinhas em um enrendo de malhação, que aborto foi esse? deve ser TOP3 do Resetards. Depois foi pra Abzu segundo a midia "uma experiencia transcendental" esse ai faltam até palavras pra descrever, ou melhor, falta até oq descrever, é um nada com nada, basicamente um Trailer em forma de jogo, um trailer chato. MAs bem, decidi seguir afundo nesse buraco, acreditando nos meus sonhos e resistindo a assaltos! fui pra The Vanishing of Ethan Carter, no resumo parece meu jogo ideal, um detetive atrás de um mistério, tirando o jogo n fazer sentido algum, que tudo que vc viu nao aconteceu e a cereja do bolo no final "Era só um sonho" E tbm eu culpo ronin e o vo que podiam ter me avisado dessas bostas ai. fim
  2. Fechei o Oxenfree, esse é até interessante.
  3. Nunca joguei essas da Telltalle, mas comprei o tal de Wolf Among Us, pq curto detetives.
  4. Tiolazo

    O que você está jogando ultimamente?

    É tipo Baldurs Gate é dos criadores do mesmo, história séria e fantástica. Jogue. Ja fiz Grun e Rica jogarem, Dani acho q tbm
  5. Tiolazo

    O que você está jogando ultimamente?

    Vim catequi...Recomendar Pillars of Eternity, top 5 melhores jogos já feito! comprem, ta em promo no Gordão Games. O Zodiac Job já? eu tava jogando no PC, achei o Teclado e Mouse muito bem adaptado, fim do ano tou voltando
  6. Tiolazo

    Activision fodendo com a Blizzard

    Só eu acho engraçadinho Rica games falando de trabalho? é tipo fabito sobre jRPGs, nunca nem chegaram perto, mas dão seus palpites...
  7. Tiolazo

    Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

    Acho importante e válido, mas me preocupo com fabito, vejo que até jogou 1 jogo esse ano (FFXIII sic.)
  8. Que vacilo, o que eu mais esperava no ano, saiu logo no comecinho que é o GOTY do mesmo, RE2R Bem, vou por que Death Stranding vai sair e chutar bundas, só pra lulu n ser a unica pessoa na galáxia que acredita nisso.
  9. Tiolazo

    Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

    Já crackdown3 e mar de piratinhas nem pra jogar serve
  10. Tiolazo

    No Japão você pode comprar uma namorada holográfica

    Mas a feiticeira é bem meh mesmo.
  11. Tiolazo

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    Só me expliquem uma coisa, como Bolsonaro pretende impor uma ditadura militar armando toda a população?
  12. The Order é jogão, vice goty de 2015 com Witcher 3 lords of the fallen apesar de ser bem bosta platinei e não vale a pena
  13. Se fabito gostou, provavelmente não é um jogo que se joga.
  14. Pro Saara gamistico que está o fracaxone é goty certo, certeza que vai ter 30min de palco na E3
  15. Tiolazo

    Filmes

    Vi 2 cinemovies esse mês: https://goo.gl/images/eoQwTm The Road, baita homenagem a TLoU a cena do porão me deixou extremamente badvibe pqp. https://goo.gl/images/Yjt3pK The Prisioner, peguei pois tinha nota alta no imdb, grata surpresa, adoro a temática serial killer.
  16. Tiolazo

    Histórias sobre morar sozinho

    Quando vejo coisas de medinho sozinho, fico dias sem dormir direito o.o
  17. Pós 2015, qual jogo se assemelha minimamente com o melhor projeto em bytes já criado, Witcher 3
  18. Tiolazo

    Apostinha cu Seifer

    Vô é mau
  19. Tiolazo

    Apostinha cu Seifer

    Antes eu com este belo moco ex-armani tinhamos uma singela apostinha, sobre quem terminaria na frente a geração dos consoles. Eu escolhi o super PS4 e ele ficou com o Wii U e o Xoconote. Agora que o Wii U está morto (menos para paladino e seus amigos) ele resolveu SUBIR (WTF) a aposta. Tópico pra ser guardado para a posterioridade.
  20. Tiolazo

    CAMPANHA: compra No Man's Sky Gaspar - Participem

    Fafa comprar é o de menos, quero ver jogar!
  21. Bem amigos, tem uma "nova" aides ai na praça que cada vez mais se importam com o tamanho do jogo e não com a experiencia que o mesmo te proporciona, quando vc indica um jogo para alguém ou te perguntam sobre algum, sempre vem a triade do retardo:" é bom? é dificil? é muito grande?" Hoje vou focar no tamanho, se vc diz que é curto "ah jogo uma bosta, feito nas coxas, pixel preguiça, nintendo etc" se é grande "ahh tenho tempo pra isso não, jogo de sem vida, linguiçaram total" o ponto é qualquer uma que seja sua resposta, vai estar errada, ou melhor iniciar/responder esse tipo de pergunta ja é uma derrota. Witcher 3 e suas 200hrs me deram o mesmo "efeito" de Life is Strange um jogo de 6hrs aproximadamente, ou eu até poderia citar exemplos menores como Limbo e Inside menores em tempo, mas igualmente grandes em exp. Final Fantasy XIII e suas 40/70hrs foi a maior derrota que ja tive, me senti ofendido como gamer por jogar essa desgraça. Quero a opinião de vcs, mas tbm um exemplo de 2 jogos em que se destoam completamente de duração, mas são equiparáveis em experiencia e qualidade.
  22. Tiolazo

    Playerunknow’s Battleground, vale a pena?

    A mesa era grande.
  23. Tiolazo

    O que você está jogando ultimamente?

    Pra ficar mais próximo de vc wangitoo
×