Jump to content
PapagaioPB

Análise: Killzone 3 Tem Melhor Gráfico que Crysis 2

Recommended Posts

Melhor tudo.

Isso só se for pela TV do alucard, que coloca Shaders no rosto dos personagens de FF13 entre outras coisas....

heavy rain q nem é jogo vendeu o triplo de crysis 2, então nem sei pq estão discutindo esse fps fracassado ae

heavy rain q nem é jogo vendeu o triplo de crysis 2, então nem sei pq estão discutindo esse fps fracassado ae

vc tá falando de Killzone 3 ou Crysis 2? rairiariair

o melhor grafico da geração

or99J.jpg

:alright: :alright: :alright:

Nem vou colar as pedras quadradas de Killflop e Uncharted pq senào ficaria até amanhã....

Crysis 2 claro, juntando PS3 + X$360 não vendeu ainda nem 40% de KZ3.

ixi se for falar de vendas...acho que só vale Gt5 por hype

O melhor gráfico da geração ainda pertence a Crysis 1:

236bh.jpg

00008gpte.jpg

2axca.jpg

crysis_tod_art_339kdpl.jpg

00010ybki.jpg

27g4p.jpg

65yib.jpg

hrkduw.jpg

1uyne.jpg

31011106cb4.jpg

não adianta grafico com jogabilidade porca, ai vira tech demo

Vi uma pedra quadrada.

seu cu é 100% redondo?

huahuahuahua, gostei das latinhas de refrigerantes nas fotos do Crysis 2!

e-gamer mostra ai uma pedra redonda.

Huahuahua e-gamer tomando toco do Papagaio.

HAUHAUAHUAHAUAHUAHUA

Essa CryEngine 3 é realmente AM CRY total!

Será que no PC tem essa textura tosca também?

Tenho Crysis 2 instalado mas estou gostando tanto de BulletStorm que nem dei trela para ele ainda.

idem ze bedeu

incrivel como o inicio de Crysis 2 é tao insonso, tipo, apresentao lixo dos inimigos, nao sei nada deles, nao desenvolve nada, atire no 1 que encontrar e so

a INTRO é legal, com aquele tema do Hanz Zimmer (ele so fez isso ) e aqueles videos em fmv, lembra ate Exterminio.

Depois o que tem de historia é irrisorio, nunca se comparando ao inicio de grandes jogos, ate COD soube dar mais enfase.

Vi tb o Homefront, grafiquinho feio.

Intro ate legal, mas incrivel a jogabilidade mais do mesmo desses jogos

O Bulletstorm pelo menos ficou mais diferenciado

Crysis 2 precisa ter jogado primeiro obviamente pra entender o que está acontecendo né? Achei que por ter um 2 ao lado do título o povo já tinha se ligado disso.

HAUHAUAHUAHAUAHUAHUA

Essa CryEngine 3 é realmente AM CRY total!

Será que no PC tem essa textura tosca também?

Tenho Crysis 2 instalado mas estou gostando tanto de BulletStorm que nem dei trela para ele ainda.

Tem sim olha lá.

O melhor gráfico da geração ainda pertence a Crysis 1:

236bh.jpg

00008gpte.jpg

2axca.jpg

crysis_tod_art_339kdpl.jpg

00010ybki.jpg

27g4p.jpg

65yib.jpg

hrkduw.jpg

1uyne.jpg

31011106cb4.jpg

2007 hein? Isso que o Alucard na época falava que jogos de PC eram só ligar efeitinho de on e off. Agora tá ae PCista apaixonado huauhahua.

porra, tou jogando o Crysis 2 e conheço a história do Crysis 1, e tenho que concordar que é um lixo se comparada até mesmo com outros jogos do estilo, tou na missão 11 e os caras vão simplesmente aparecendo do nada na campanha principal sem vc nem saber quem é!

é tipo assim:

_oi, estou morrendo, e estou te dando minha Nanosuit, encontre o fulano de tal, ele vai te ajudar.

vc chega no fulano

_cara, não sei o que vc deve fazer, vamos procurar um PC melhor, o meu com windows XP não basta!

as coisas dão erradas e ai.

_oi, sei que vc tá morrendo, mas sou o general Beltrano e vou te ajudar a partir de agora, vá ao ponto A que te ajudo.

chega lá

_defenda os marines!

huahuahuahuahua

tou querendo voltar pros RPGs japas já...

huahuahuahuahua

tou querendo voltar pros RPGs japas já...

Tá explicado :whistling:

Não sei porque a surpresa, todo FPS é a mesma coisa.

Eu ri quando apareceu Marines HAHHAHA

Dá uma vontade enorme de dar skip em tudo.

huahauhauhau, porra, JRPGs tem uma história imbecil, mas é envolvente...

Crysis 2 nem isso tem, e alias, não estou falando que é um jogo ruim, só não é excelente...

até agora dou 7

jogo tremendamente cheio de bugs, o PS3 tá peidando pra rodar, sério, teve uma parte do tanque de guerra que o jogo caiu pra 10 fps, os inimigos humanos são muito fortes, aguentam tiro demais, muitas vezes sinto como se eles fossem mais resistentes que os ets.

e alias, o jogo tem 4 tipos de inimigos, humanos genericos, ets genericos, ets com armadura, ets bombados!

Na boa, não joguei o 2, mas acho difícil ter ficado tão ruim e tá mais pra exagero de quem tá acostumado a jogar RPG japonês e ver as pessoas virarem cristal sem qualquer motivo aparente e enfrentar rostos gigantes ou chefes bolinhas, visto que um dos pontos fortes de Crysis 1 era o clima de Predador, a forma como a história era contada e a história em si que cruzava com a do Warhead em vários pontos.

Ralf não lembra pois disse que não sabe quem é, mas o Prophet é o negrão do primeiro que fica louco, parte pra cima dos aliens e manda a mensagem no final do jogo. Em Crysis 2 ele está infectado pelo vírus e por isso dá a armadura pro soldado do começo do jogo e acaba se matando.

idem ze bedeu

incrivel como o inicio de Crysis 2 é tao insonso, tipo, apresentao lixo dos inimigos, nao sei nada deles, nao desenvolve nada, atire no 1 que encontrar e so

Você não é o palhaço que vive dizendo que Resistance é super bacana porque quebra convenção de ser contra aliens no meio da segunda guerra? Então não sei do que reclama de Crysis, onde os aliens aparecem no meio da terceira guerra.

Arrombard so ia elogiar crysis 2 se fosse exclusivo de ps3rd e os sites dissessem que o jogo tem o melhor grafico da geração.

Não sei qual a surpresa nisso.