Jump to content
WangTang

El Shaddai: Ascension Of The Metatron DEMO disponível

Recommended Posts

normal cara. wang curte isso, armas no cu, ataques com o cabelo da boceta, suikoden, etc

Cara, tu se auto-baniu, nem você mesmo se aguenta.

me bani pq achei q o kinect tinha destruido tudo

depois q eu vi q ele não aumentou UM aparelho na diferença entre as bases do ps3 e 360 e q vendeu só um tico a mais q o move, ai eu resolvi voltar :mua::jam::lol56::coolio::alright::thumbsup::emot-dance1: :emot-dance1: :emot-dance1:

me bani pq achei q o kinect tinha destruido tudo

depois q eu vi q ele não aumentou UM aparelho na diferença entre as bases do ps3 e 360 e q vendeu só um tico a mais q o move, ai eu resolvi voltar :mua::jam::lol56::coolio::alright::thumbsup::emot-dance1: :emot-dance1: :emot-dance1:

Internem.

sério Wang, vc liga muito pra trolls cara, isso acaba deixando todos os users meio chateados com vc acabando com os tópicos, por exemplo, esse troll do Azure ai foi pro jogo, ai vc respondeu diretamente pra ele. Tu tem que ficar mais de boa chapa...

Me pediram pra te trollar por um tempo, e vc sempre caia nos trolls, vc diz que isso dá ibope pros teus tópicos, mas só faz as pessoas te acharem um nerdão. Sério, na boa, leve essas coisas na brincadeira chapa!

Jogo muito bom! jogabilidade muito boa!

Diferente da BOSTA do Bom de Guerra 3!!

Só do fato de poder fazer outros combos alem do quadrado quadrado triangulo ja é um alivio!

Sem falar da camera livre!

Só estudio mediocre faz jogo nesse estilo com camera presa!

Mais um jogo com personagem mais macho q aqueles marines baitolas!

sério Wang, vc liga muito pra trolls cara, isso acaba deixando todos os users meio chateados com vc acabando com os tópicos, por exemplo, esse troll do Azure ai foi pro jogo, ai vc respondeu diretamente pra ele. Tu tem que ficar mais de boa chapa...

Me pediram pra te trollar por um tempo, e vc sempre caia nos trolls, vc diz que isso dá ibope pros teus tópicos, mas só faz as pessoas te acharem um nerdão. Sério, na boa, leve essas coisas na brincadeira chapa!

Num forum onde 90% dos posts são troll fica difícil distinguir o que é e o que não é troll.

Agora chega um cara que só joga FPS postar num tópico de um jogo que NÃO lhe interessa com o único intuito de encher o saco, pelo amor de deus né, existe limite pra tudo.

Agora, PEDIR pra me trollar foi triste hein, digno de pena.

Num forum onde 90% dos posts são troll fica difícil distinguir o que é e o que não é troll.

Agora chega um cara que só joga FPS postar num tópico de um jogo que NÃO lhe interessa com o único intuito de encher o saco, pelo amor de deus né, existe limite pra tudo.

Agora, PEDIR pra me trollar foi triste hein, digno de pena.

É fácil de identificar quem foi...

LOP nunca faria isso

e-gamer apesar dos pesares ele não faria isso

MOB também não pq ele tá pouco se ferrando para nós HAHUAAUAHU

JD tbm não

Ralf não pq ele foi mandado

E o resto do pessoal dificilmente... Quem pega no nosso pé ultimamente? Advinha te darei uma pista só precisa de 2 consoantes

eu não preciso mandar ninguem trollar ninguem, eu mato qualquer um aqui com uma certa facilidade até

chuto q foi cast in stones q pediu pro ralf te perseguir

Se até alucard desanimou com esse personagem é pq a coisa tá seria.

esse personagem principal desanima mesmo pqp

Poxa, porque? Arte japa >>>

Esse cara lembra um emo desgraçado que dei uns socos na cara uma vez

Os FPS estão te fazendo bem, agora é so parar de andar com ragatanga pra melhorar de vez.

Os FPS estão te fazendo bem, agora é so parar de andar com ragatanga pra melhorar de vez.

FPS >>>>>>>>> Eu

Wango r0x pow

Se não fosse Wango eu teria desistido de jogar video-game no passado e hoje em dia seria surfista e skatista fumando uma bomba

UHAUHAUHAHUAHUA

Edited by DyNaMo

Bom que é do mesmo grupo do okami, mas esse principal he-man mais aboiolado é complicado de jogar...

o cara é um anjo, vcs querem q ele tenha um grafico de master chief?

o cara é um anjo, vcs querem q ele tenha um grafico de master chief?

Credo, character design de personagem que nem foi feito pra aparecer.