Jump to content
Hyllian

Infos e rumores sobre o hardware HD da Nintendo

Recommended Posts

Eu tenho 360.

De jogo da UE3 eu só to jogando Enslaved e Batman. O resto não me interessa.

Que owned.

Carecas bombados não dá pra engolir.

Nossa.. gênial nintendo, lançar mais um console com gráficos atuais que daqui cinco anos serão obsoletos.

Negócio é lançar um console que acompanhe os gráficos de FPS.

Uma pena deixar de jogar gears, gears 2 vale pelo menos 95% da biblioteca do wii.

Outra duvida que fica é sobre a mídia: Vai com tudo no Bluray, ficar na limitação do DVD ou uma nova mídia exclusiva?

Sem contar se ela vai apostar ou não em disponibilizar alguns títulos em forma digital p/ compra....

Edited by Mike

Noticia Semi-boa, tem uns 7~10 jogos que eu tenho certa vontade de jogar no Miijo, agora com essa opção de retro quem sabe...

Mesmo sem a Nintendo querer vai sair um consoles mais poderoso que os Ps360, 6 anos e o avanço da tecnologia, mas só por isso lol

Mas duvido que o povo casual que foi a grande parte que comprou o Miijo, vai comprar o Wii2.

Acho que a Nintendo não vai desapontar.

Eu, sinceramente, QUERO que os próximos consoles façam jogos como aquela nova versão da Unreal Engine q postei dias atrás.

E SEM PEIDAR.

Mas, sinto q será impossível. Ninguém vai subsidiar nada mais. Nem a sony, mestre nesta prática desde o PS1.

Nossa.. gênial nintendo, lançar mais um console com gráficos atuais que daqui cinco anos serão obsoletos.

to satisfeito com os graficos atuais, se ficar no nivel do Crysis 1 por um tempo tá bom, se quiser grafico bom espera pelo Ps4 e o xbox novo ai e se vira cara.

o pessoal reclamando da nintendo mais tem tres topicos aqui só sobre o sucessor do wii

e olha que nao agradou hein, imagina se agradasse.

isso de quad HD eu li um pouco sobre essa tecnologia, e nao sei nao to acreditando muito não. IGN um lancenet dos games?

Engraçado.

Pra mim gráficos não são apenas resolução. São efeitos, composição de cenários, modelagem, enfim.

Eu acho que a Nintendo vai apresentar working titles, e o console sai no final de 2012.

Caso a próxima inovação da Nintendo seja um sucesso absoluto novamente, antes do final de 2013 saem novos xbox e PS copiando descaradamente.

Uma pena deixar de jogar gears, gears 2 vale pelo menos 95% da biblioteca do wii.

Concordo, tem muita merda no Wii.

Mas prefiro 1 SMG do que 10 Gears...

Gayspar está certo. A Nintendo deveria segurar os cavalos e só anunciar o console novo quando a Sony e a Microsoft fizessem o mesmo. Vai acontecer de novo do videogame ficar inferior aos outros 2.

o mais escroto é lançar um console cujo controle tem uma tela com resolução maior q a do ngp e multitouch, contra o monotouch do 3ds

o controle vai ser melhor q o 3ds e o ngp ... qual o intuito disso?

deram um exemplo de um jogo de kirby, onde na tv ele cai em um buraco e o jogo passa a acontecer na tela do controle (o q ja estava planejado entre cube e gba)

achei ridiculo

backscreen agora ta na moda, quero direitos autorais

vo na gaf agora criar um topico com o titulo "E AGORA FILHOS DA PUTA? backscreen lhes parecem tão ruim assim?"

5- Suportará resolução(QFHD)Quad Full High Definition,

isso significa

QFHD (Quad Full High Definition) is a non-standard display resolution of 3840×2160 pixels arranged in a 16:9 aspect ratio. It is four times the resolution of the 1080p HDTV video standard, hence the name.

In early 2008, Samsung revealed a proof-of-concept 82-inch LCD TV set capable of this resolution[30] and LG has demonstrated an 84-inch display.[31]

Eyevis produces a 56" LCD named EYELCD 56 QHD HD while Toshiba makes the P56QHD, and Sony the SRM-L560, all which can deliver a resolution of 3840×2160.[32]

CMI has built a 27.84" 158 PPI QFHD IPS panel for medical displays since November 2010.

poder jogado no lixo, ninguem vai ter tv q suporte isso, acho q nenhuma developer vai usar essa resolução pra 3 pessoas aproveitarem, é mais o menos o caso do 3d da sony, a penetração ainda é pequena. só q na europa e paises ricos tvs3d estão na moda, agora tv com qfhd nunca ouvi falar de forma comercial. ps4 vai usar 3d de padrão, faz mais sentido pq é o proximo padrão de tv, agora esse 4x 1080p ae não sei se vale a pena.

o mais escroto é lançar um console cujo controle tem uma tela com resolução maior q a do ngp e multitouch, contra o monotouch do 3ds

o controle vai ser melhor q o 3ds e o ngp ... qual o intuito disso?

deram um exemplo de um jogo de kirby, onde na tv ele cai em um buraco e o jogo passa a acontecer na tela do controle (o q ja estava planejado entre cube e gba)

achei ridiculo

backscreen agora ta na moda, quero direitos autorais

vo na gaf agora criar um topico com o titulo "E AGORA FILHOS DA PUTA? backscreen lhes parecem tão ruim assim?"

5- Suportará resolução(QFHD)Quad Full High Definition,

isso significa

poder jogado no lixo, ninguem vai ter tv q suporte isso, acho q nenhuma developer vai usar essa resolução pra 3 pessoas aproveitarem, é mais o menos o caso do 3d da sony, a penetração ainda é pequena. só q na europa e paises ricos tvs3d estão na moda, agora tv com qfhd nunca ouvi falar de forma comercial. ps4 vai usar 3d de padrão, faz mais sentido pq é o proximo padrão de tv, agora esse 4x 1080p ae não sei se vale a pena.

Como havia dito Nintendo não aprende mesmo, até parece que realmente querem desistir de consoles de mesa mas não sabem como avsar aos fãs

Imagina aqui no Brasil, padrão de TV 3D ou outro tipo de TV mais avançada... Pessoal terá que gastar mais de 1000 no aparelho e mais de 10 mil na TV

do mesmo jeito q o 3d capa o graficos dos jogos, essa super resolução ae tb capará. vc vai ter uma baita resolução na textura e um modelo poligonal de gamecube. na geração atual os vgs cagam pra fazer 720p a 30fps, e agora a N quer fazer 4x 1080p a 60 fps ano q vem? ...

marketing igual ao 120 fps da sony, um jogo só q vai usar na vida toda do vg

qual midia vão usar pra aguentar o volume de dados das texturas 2160p? dvd? lol

o 3d do 3ds ja come poder do aparelho, se vc desliga o efeito em dead or alive o jogo roda a 60 fps, com o efeito ligado roda capengando. mas no 3ds todos os jogos podem ser exibidos em 3d. ja no caso do wii 2 pouca gente vai poder usar essa resolução super hd ae, a maioria do povo nintendista ta acostumado com cabo AV e tem telefunken.

INCOERENTE pular de uma cultura de vgs 480i pra um vg q exibe uma resolução q nem existe ainda (praticamente).

alias qual seria a conexão com a tv pra rodar isso? hdmi aguenta esse volume de dados?

a pior BESTEIRA é competir nessa área q DEPENDE da infraestrutura (ou seja, televisão), é melhor investir em poder de processamento do vg, garantir q TODOS os jogos rodem a 1080p 3D e 60fps ja estaria MAIS Q O BOM. pq é o q tem pros proximos anos. (a N sempre foi assim, tanto q não entrou no HD pq achou q não existiam tvs hd suficientes no mundo)

investir em exibir graficos q só alcançarão a massa daqui 20 anos eu não achei uma boa ideia.

o proprio 3D (sem óculos) ainda vai demorar uns 10 anos pra ter em todo barraco de favela

ainda mais a nintendo q não tem como forçar essa tecnologia. a sony tem, ela vende tv, ela pode empurrar varios aparelhos pra rodarem em 3d em suas tvs 3d. a nintendo não. realmente essa de quadruplicar a resolução padrão do mercado foi de lascar. não entendi.

filosofia totalmente oposta nesse campo

e por fim, pra terminar minha analise ....

a nintendo não tem equipe, não tem funcionarios suficientes e nem ideias o suficiente pra colocar varios jogos no mercado, esse zelda de wii por exemplo ta mil anos produzindo, o ultimo zelda foi twilight multiplataforma com gamecube. mario é só um por geração (galaxy 2 parece dlc com mais telas).

a nintendo é a q mais sabe como é dificil fazer um jogo (não fez starfox, nem fzero pra wii, não fez metroid pra n64, não fez varios pra nds). a nintendo sabe q ela não tem CAPACIDADE de lançar varios dos jogos AAA e q esses estão custando CADA VEZ MAIS caros.

ela vai precisar das thirds e seu jogos principais (não spin-off remendo) tipo um GTA 6, ela VAI precisar de jogo de peso agora, pq jogo retardado não cola mais

Wall of text ninguém merece.

só vo escrever assim agora, não faço mais post com menos de 30 linhas.

junto com suas opiniões completamente irrelevantes de água-de-salsicha

o shitsunami q o dynamo posta fingindo q sabe o q é videogame

e as previsões desastrosas do egamer

formaremos o quarteto fantastico da vgbr

Edited by SM

Vai usar blu-ray, obrigado por pagar royalties pra SONY, financia ae o ps4 trouxona, HUAHUAUHAHU

That’s not all; more rumors have suggested that the Wii 2 will use a new format in its games – one that might be familiar to gamers. I’m talking about Blu-ray. Development sources (via Blu-ray.com) have been told that Nintendo is currently looking at using the Blu-ray disc format as its primary media.

Meio pro fim da geração de consoles HD e poucos jogos rodam a 1080p, e a diferença do FullHD pro HD nem é algo que incomodou ninguem até hoje, Pelo menos não com os tamanhos de TV que temos hoje... Eu desafio alguem a botar dois jogos desconhecidos numa TV de 40" e reconhecer so de olhar qual ta rodando em FullHD e qual ta rodando em HD...

Acontece que a TV não pode crescer muuuuuito. Acho que pra uso residencial 70" é o máximo que faz sentido ter, e mesmo assim com uma sala bem grande. Pode ser que em 70" 1080p e 720p tenham uma diferença perceptivel, mas quadruplicar isso? Sei la viu... Até porque o tamanho dos arquivos vai crescer demais...

Esta onda de alta definição só cagou no processo.

Eu nem tenho TV HD, agora vou esperar esta ultra Hd aí kkkkk

Hahaha mas SD pra HD tem diferença bem perceptivel e-gamer haha

Wii 2 é o PROJECT CAFÉ

Aparentemente, a moda agora é batizar projetos secretos com nomes em português, ou algo próximo disso. Após o Project Natal, da Microsoft (que se tornou o Kinect!), surgem novos rumores sobre o sucessor do Wii, ou Wii 2, ou Wii HD, ou melhor, Project Café. Se isso se confirmar, é mais que óbvio que este não será o nome final do aparelho. Ou será que não?

O site francês 01net. (o mesmo que revelou especificações técnicas do NGP) veiculou algumas informações adicionais, além do provável nome de projeto da Nintendo. O website reforça que o novo console pode ser revelado na E3 e que a arquitetura de hardware é muito similar ao Xbox 360. Apesar de ser um pouco mais poderoso que o console da Microsoft, os jogos multi-sistema poderiam ser adaptados muito facilmente, como denota a matéria.

Retrocompatibilidade com GameCube e Wii está presente, além do suporte para periféricos do Wii. As especificações reveladas pelo site falam sobre um processador IMB PowerPC com três núcleos e RAM de, no mínimo, 512MB.

Sobre os controles, como foi revelado hoje mais cedo, ele pode apresentar uma tela embutida de seis polegadas, capacidade de toque (simples e não multi), câmera frontal e que também funciona como sensor bar para o controle normal do Wii. Há um direcional digital, dois botões e dois gatilhos.

O "Café" seria lançado em junho de 2012 no Japão e final do mesmo ano no Ocidente. O site informa ainda que há uma surpresa sobre o console que ainda não foi comentada ou revelada por qualquer outra publicação.

essa fonte vazou o ngp, pode ser q tudo isso seja verdade

pesquisei aqui sobre projetores, o maior q eu vi é 1080p e custa caro. essa feature surpresa eu pensei por um segundo q poderia ser um projetor embutido (um rumor q ja tinha sido levantado) q projetaria imagens a QFHD em uma tela, dispensando comprar tv pra ter esse grafico fodistico. mas olhei no google e isso não existe ainda (eu não achei). ia ser o melhor vg e socar a concorrencia, mas é impossivel.

se fosse isso, ai teria sentido essa resolução pra nintendo. sem isso eu não entendo uma empresa q tem medo de avançar a tecnologia de video com medo de falta de tv pra rodar e me lança logo um qfhd q NINGUEM tem (apesar da sony, samsung e todas as outras venderem tvs q suportam essa resolução)

se vacilar não é NADA disso q especularam e o vg pode ser totalmente diferente do q postaram por aqui

mas como acertaram 3ds, ngp, xperia play e afins antes dos anuncios e com precisão, então, eu acho q pelo menos ALGUMA coisa ai vai se confirmar mesmo. (controle com tela ou super resolução)

VMU 2

eu ja pensei em um controle sem botões q seria tipo um iphone. teria botões mutantes exibidos na tela conforme o jogo. o proprio jogo desenhava o controle q quisesse na tela e vc ia controlando por multitouch. ja pensei nisso a anos, poderia exibir outras coisas enquanto a pessoa controlava por sensor de movimento. de fisico só um par de gatilhos nas costas

anuncio do wii 2 por completo no fim DESSE mes é a melhor news de todas, tomara q se confirme.

wall of text dedicado a wangtang :thumbsup:

Meio pro fim da geração de consoles HD e poucos jogos rodam a 1080p, e a diferença do FullHD pro HD nem é algo que incomodou ninguem até hoje, Pelo menos não com os tamanhos de TV que temos hoje... Eu desafio alguem a botar dois jogos desconhecidos numa TV de 40" e reconhecer so de olhar qual ta rodando em FullHD e qual ta rodando em HD...

Acontece que a TV não pode crescer muuuuuito. Acho que pra uso residencial 70" é o máximo que faz sentido ter, e mesmo assim com uma sala bem grande. Pode ser que em 70" 1080p e 720p tenham uma diferença perceptivel, mas quadruplicar isso? Sei la viu... Até porque o tamanho dos arquivos vai crescer demais...

é facil perceber qual ta rodando em HD, qdo vc tem um PC e ve esses jogos mais detalhados a 1080p, nossa, é como jogar uma versao HD do que ja era HD.

exemplo COD 2 MW

claro se for joguinhos live que mal tem grafico nao faz tanta diferenca

epa console novo na parada.

e melhor que é da nintendo.

logo não dá pau

VGBR = Unico forum q xinga e fala merda antes de qualquer noticia se confirmar!

Metade nao deve nem ter video game, só entra pra cagar pela boca!

Outros 40% fica se masturbando para o Kratos, marines ou homens com bomba até no cu!

Espero q a Nintendo queime a lingua de todo mundo como sempre queimou! Depois a Sony e a Microlixo copiam como foi no caso da aberraçao do Move e a bosta do Kitinete!