Jump to content
Hyllian

Infos e rumores sobre o hardware HD da Nintendo

Recommended Posts

Não faz a menor diferença pra mim SM, terei todos :thumbsup:

Não preciso de um marketeiro trouxa que não ganha um centavo com isso pra me convencer a comprar o produto que ele ama, ah vai se catar...

sossega tomara que tenha poder para o Quad HD

porque eles escolhem pegar esse recurso , esse poder, e colocar 60 fps e 3D

o programador escolhe

o ps3 e x720 vao rodar em res maior

Wii 2 is 'Project Café'

http://www.computerandvideogames.com/298348/news/wii-2-is-project-caf-says-report-tech-specs-controller-details-claimed/

Após alguns rumores recentes, surge uma informação que parece ser a mais quente de todas, pois é a mesma que soltou as especificações do NGP (e acertou).

Com relação ao controle, ele terá mesmo uma tela sensivel ao toque, uma camera frontal, dois gatilhos, analógicos e D-Pad. Além disso, sua arquitetura é semelhante ao X360, um pouco melhor.

O console incluirá IBM PowerPC CPU 3-Core, GPU ATI R700 shader unit 4.1 e pelo menos 512mb de ram.

konno_gdc_2011-8.jpg

konno_gdc_2011-7.jpg

-Destaque para Michael Pachter, que insistiu calorosamente que a Nintendo estaria planejando um "Wii HD" para ser lançado numa data proxima. No entanto, a Nintendo afirma que o "Wii 2" não ser só um upgrade HD, e que as pessoas devem se surpreender com o novo console.

-O que poderia ser essa surpresa? Uma delas pode ser o 3D no console de mesa. Desde o NES, a Nintendo vem tentando implementar a visão 3D nos jogos, mas com a atual tecnologia estão conseguindo chegar a um resultado satisfatório. O 3DS pode estar fazendo esse papel, mas recentemente testaram jogos de Wii numa tela 3D, e gostaram do resultado. Talvez a maior surpresa seja o 3D sem óculos no "Wii 2"

-Itagaki falando do seu atual projeto, Devil's Third:

We're developing it so that it can be brought to as yet unknown hardware as well. Specifically, the various areas of technology are scalable... Although I can't say this easily because I don't have any information, it's possible that Nintendo could release a higher end console. Something like that.

Será que teremos um Wii 2 em FullHD, 3D sem oculos e tecnologia de ponta?

UPDATE

-Surgiu durante a GDC 2011, a notícia de que Hideki Konno, produtor da Nintendo, demonstrou um efeito 3D para uma versão especial de Mario Kart Wii. Da mesma forma do 3DS, não utiliza óculos e o nunchuk foi usado para ligar ou desligar o efeito, que, segundo relatos, é um 3D de profundidade. Isso segue o rumor da IGN, de que o "Wii 2" poderia ter 3D sem oculos assim como o 3DS.

Algumas fotos da apresetação de Konno (créditos WiiClub):

Nunchuk com controle da "profundidade"

Não faz a menor diferença pra mim SM, terei todos :thumbsup:

Não preciso de um marketeiro trouxa que não ganha um centavo com isso pra me convencer a comprar o produto que ele ama, ah vai se catar...

LOOOOOOOOOL

Wii 2 is 'Project Café'

O console incluirá IBM PowerPC CPU 3-Core, GPU ATI R700 shader unit 4.1 e pelo menos 512mb de ram.

CLONE do 360

os jogos do 360 vão sair pulando pro wii 2 q nem pipoca

boa estrategia N, retrocompatibilidade com CONSOLE DA CONCORRENTE

Talvez a maior surpresa seja o 3D sem óculos no "Wii 2"

na sua telefunken 14 polegadas ou virá com um projetor?

VGBR = Unico forum q xinga e fala merda antes de qualquer noticia se confirmar!

esse topico é justamente pra especular, comentar rumores, analisar os supostos dados do wii 2.

se vc quer esperar o anuncio oficial então não entra mais aqui até o meio do ano

se fosse pra esperar anuncios oficiais, a metade dos topicos dos fóruns do mundo não existiria

q idiotice ficar pedindo pra esperar anuncio oficial, o topico é pra especular mesmo e vai tomar no cu

especular é super de boa!!

agora ver um ista flando merda de um console q provavelmente vai ganhar a proxima geraçao é foda!!

mas eu já to ligado q todo mundo do forum odeia esse papango filho da puta!

a, só pra falar, eu sou bem mais pro lado da sony q o resto!

mas diferente desse caiçara eu curto as outras empresas!

vai lamber o saco do Kratos!

Hahaha mas SD pra HD tem diferença bem perceptivel e-gamer haha

Tem sim, mas meus games eu jogo num monitor de PC no mínimo a 720p.

agora ver um ista flando merda de um console q provavelmente vai ganhar a proxima geraçao é foda!!

HUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHAUUAHAUHAUHAUHHUAHAUUHAHUAHAUHAUHAU

:jam:

wed0G.jpg

French site 01net and popular gaming website CVG have confirmed widespread claims that Nintendo will reveal its next console at E3 this year.

According to the latest report, Nintendo's 'Wii 2' is currently codenamed 'Project Cafe' and is being touted as a powerful alternative to the 360 and PS3.

The Wii 2 specs suposedly include a custom IBM PowerPC CPU with three cores, a GPU from the ATI R700 family with a shader unit at version 4.1, and at least 512Mb of RAM.

This would be Nintendo's first real entry into the "Next Gen" console market, and the hardware would of course make HD console ports very easy for developers, but sources are saying that Nintendo's Wii 2 will also include backwards compatibility with both the Wii (including all peripherals) and GameCube games, it's said.

The controller has a six-inch touch screen, a front-facing camera, D-Pad, two bumpers, two triggers and "possibly more," and can allegedly be used as a Wii sensor bar.

Nintendo are expected to announce that the realse will be late 2012, and another "big surprise" about the console is set to be revealed at E3, the report concludes.

http://www.gamebreakers.co/video-game-news.asp?article=267&Nintendo%20Wii%202%20Codenamed%20%27Project%20Cafe%27

Quase um xbox 360.

how-could-the-wii-2-controller-work-20110415053115064.jpg

WTF?

Quase um 360? O Xbox 360 não é baseado numa R400/500?

Se for então ai já é quase o dobro com um R700.

The R700 is the Radeon 4000 HD series. The Xbox 360's GPU is based on the R500 (an upgraded Radeon X1900 variant with some R600 features) for comparison.
Edited by Mike

NÃO VAI

isso sim é ser mae dinah

UMA CAGADA e um console cai pra ULTIMO, não aprenderam a lição ainda?

ja aconteceu com a nintendo q ficou EM ULTIMA na geração passada e com a sony nessa.

só por ser o ano de 2012/2013 já muda todo o contexto mundial, e isso é uma variavel q conta muito. ninguem sabe nem se o 3ds vai ser o primeiro, ele pode tomar um coro do ngp e ficar em segundo no final....

o fato de ser a primeira a lançar, tem q ver o preço (3ds custou caro de mais, o portatil mais caro ever, não se sabe quanto a N pode cobrar no wii2, pode ser 500 sólares, quando as empresas ficam em primeiras, elas perder a noção da realidade)

3ds só fez 2 milhões ainda, q ritmo fraco. achei q ia tirar o record do kinect de hardware mais vendido evar.

e o proprio satoru disse q esse preço elevado é culpa do publico das feiras q chuparam muito o saco do 3ds, agora chupem mais o do wii2 pra ele custar 600 dolares, vai lá trouxas, ahuauhauhauh

achei zuado, pq o controle é pra ter movimento tb, tipo wii remote, e com essa ergonomia fica igual sixaxis

o problema do sixaxis é a orientação do ponto de partida do movimento, no wii remote é mais facil, vc pode colocar ele na vertical, horizontal, pq ele é bem quadrado, ja no dualshock não se sabe direito, e geralmente fica uma bosta. isso atrapalhou muito o uso da coisa

pq a tecnologia funciona muito bem e é sensivel, o problema é mais ergonômico mesmo pra uso como motion wand

seria melhor algo tipo ngp. tela de SEIS polegadas em HD? parabens N, vc destruiu o conceito de 3D da sony com o 3ds, agora vai destruir o diferencial do ngp com o controle do wii 2. e de quebra ainda me arranja uma arquitetura q é um upgrade do 360, assim como a arquitetura do psp é upgrade do ps1/ a do wii é upgrade do cube/ etc.

bem bolado. ainda eleva o padrão de resolução pra 4x 1080p

só falta a rede online bosta virar uma coisa boa agora, pra N ficar perfeita.

o uso do blu-ray é bem vindo, assim ajuda a MATAR o dvd pra sempre nos filmes, e só existir br no mercado.

cara, se tiver só 512 MB de RAM vai ser decepção demais pra mim, espero que tenha no mínimo uns 2 Gigasssssssssssssss

Claro que ninguém espera que a Nintendo vá entra na onda da Sony e M$ por potência, mas realmente, se for só 512 vai limitar o conjunto todo, porque se a intenção é ser realmente 1080p vai precisar de memória para as texturas, acho que 2GB seria o ideal para o conjunto, e ainda ia permitir que saisse esses FPS Genéricos para ele.

Espero que o controle seja desse jeito mesmo ai a jogabilidade vai voltar ao normal e não esse lance de ficar dançando na sala!!!

Quem vai se fu é a M$ fez de tudo para copiar a Nintendo e mudar um pouco com o Kmerdict ai vem a Nintendo e muda novamente a jogabilidade, RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Kimerdict vai entra por Guiness agora como o acessório que mais rápido vai entra para o esquecimento, :mua::mua::mua::mua::mua:

cara, se tiver só 512 MB de RAM vai ser decepção demais pra mim, espero que tenha no mínimo uns 2 Gigasssssssssssssss

Tão falando de no minimo 512. Não duvido que tenha mais que isso.

Provavelmente os video-games do futuro terá várias opções com comando de voz, mecher braços, pernas, peitos e tals mas nunca que vão tirar os controles de linha... O Classic control do Wii é muito bom, melhor que de PS3 e Xbox para jogos de luta

Edited by DyNaMo

Concordo, tem muita merda no Wii.

Mas prefiro 1 SMG do que 10 METAL Gears...

:rolleyes:

concordo

:rolleyes:

concordo

Metal Gear não; mas Gears, Halo, FPS americanos genéricos em geral sim.

Não tem um jogo americano que me faria comprar um console.

Não tem um jogo americano que me faria comprar um console.

Red Dead Redemption

unico jogo que me faz comprar um console é MGS4

de resto é so conjunto de otimos jogos