Jump to content
alexandreonly

Vantagens de ser um fanboy? Alguém pode citar?

Recommended Posts

Como a quantidade de fanboys cresce a cada dia, no mesmo ritmo que os níveis de testosterona da população descem (talvez haja uma relação), eu fico imaginando o que leva uma pessoa a gostar de ser um, e não consigo entender por vários motivos, entre eles:

- Você está trabalhando de graça, está fazendo propaganda pra uma empresa que não te paga.

- Você se priva de jogar jogos que não sejam da empresa que você defende, ou seja, você se limita.

- Você se obriga a adquirir jogos de má qualidade e ainda atribuir um score alto à ele só por ser exclusivo da empresa que você defende.

Então, alguém pode me explicar qual é a parte boa?

Não - ganho em diversão.

Não - Tenho 2 consoles e um PC bem na fita

Não - Se é ruim meto o pau mesmo sendo exclusivo ou multi.

Não - ganho em diversão.

Não - Tenho 2 consoles e um PC bem na fita

Não - Se é ruim meto o pau a bunda mesmo sendo exclusivo ou multi.

riariairai esse manja.

eu posso falar por mim, a minha principal diversão sendo fanboy é BOTAR NO CU DE XBOKETZ COMO A MÃE DO RICKO ACREANA, ÍNDIA, PUTA DE RUA E REMELENTA

sobre suas constatações:

- Você está trabalhando de graça, está fazendo propaganda pra uma empresa que não te paga.

- Você se priva de jogar jogos que não sejam da empresa que você defende, ou seja, você se limita.

- Você se obriga a adquirir jogos de má qualidade e ainda atribuir um score alto à ele só por ser exclusivo da empresa que você defende.

1 - NÃO, é um investimento, mais gente comprando ps3, mais gente pra eu jogar junto

2 - NÃO, não me privo de jogar NADA, tenho tudo da nintendo e sony, no 360 só tem 3 jogos, gears, halo e forza e NÃO GOSTO DE NENHUM DOS 3, 3 lixos q não fazem meu tipo, seja artistico, seja de jogabilidade, então não to perdendo NADA e MUITO MENOS passando vontade, fora pagar 60 dólares PRA TER A MINHA CONTA ROUBADA

3 - TB NÃO, não adquiro NADA, não compro jogo nem da sony. jogo TUDO e MUITO MAIS do q TODOS no forum, de gratis, XUPA.

pronto, respondido.

eu posso falar por mim, a minha principal diversão sendo fanboy é BOTAR NO CU DE XBOKETZ

Nem dá, vc é virgem

eu posso falar por mim, a minha principal diversão sendo fanboy é BOTAR NO CU DE XBOKETZ COMO A MÃE DO RICKO ACREANA, ÍNDIA, PUTA DE RUA E REMELENTA

sobre suas constatações:

1 - NÃO, é um investimento, mais gente comprando ps3, mais gente pra eu jogar junto

2 - NÃO, não me privo de jogar NADA, tenho tudo da nintendo e sony, no 360 só tem 3 jogos, gears, halo e forza e NÃO GOSTO DE NENHUM DOS 3, 3 lixos q não fazem meu tipo, seja artistico, seja de jogabilidade, então não to perdendo NADA e MUITO MENOS passando vontade, fora pagar 60 dólares PRA TER A MINHA CONTA ROUBADA

3 - TB NÃO, não adquiro NADA, não compro jogo nem da sony. jogo TUDO e MUITO MAIS do q TODOS no forum, de gratis, XUPA.

pronto, respondido.

Estupro kilométrico!!!!

Falou tudo, SONY e NINTENDO é que valem a pena!!! A M$BALÉ só fresca da cara dos clientes, vende hardware que queima, cobrar para jogar on-line e roubarem suas senhas, e ainda que que seu público vire gay vendendo balé como jogo.

Realmente os jogos da M$BALÉ, Gears, Forssa e Ralo!!!

PUTZ Sem comentários!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muamenrider::muagonball::seifersux::mua_oe:

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muamenrider::muagonball::seifersux::mua_oe:

Acho isso tão carismático.

Sim - ganho em diversão travestis contratadas pela microsoft.

Sim - Tenho 2 consoles e um PC vibradores bem na fita bunda.

Sim - Só Se é ruim meto o pau mesmo sendo exclusivo ou multi em uma Shemale.

Deu Gaspar, era isso que tu realmente queria expressar né?

Edited by DyNaMo

Deu Gaspar, era isso que tu realmente queria expressar né?

Sacana decifrou a mensagem subliminar.

Mas faltou a parte encriptada salientado que e-gamer é pardo e está postando lá de rio branco

Sacana decifrou a mensagem subliminar.

Mas faltou a parte encriptada salientado que e-gamer é pardo e está postando lá de rio branco

UHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAUH

Resumo do tópico: Não, fanboyismo não tem vantagem nenhuma, fanboys são frustrados, têm tempo livre demais e suas opiniões exageradas e unilaterais não são levadas a sério pelos demais.

Resumo do tópico: Não, fanboyismo não tem vantagem nenhuma, fanboys são frustrados, têm tempo livre demais e suas opiniões exageradas e unilaterais não são levadas a sério pelos demais.

Alguém aqui leva Papagaio a sério?

Alguém aqui leva Papagaio a sério?

nem o criador dele é levado lol

eu nao sou fanboy mais a minha origem e nintendista

tenho tendencia em ter os produtos da empresa e os jogos, mais o wii nao agradou e acho que vai ser mais legal jogar mario galaxy no wii u com graficos realmente melhores em HD, etc.

sobre suas constatações:

pronto, respondido.

Como um FDP desses tem coragem de postar essa bosta? Vergonha alheia aqui.Agora só falta a parecer de Alucard pra desandar de vez...

Como um FDP desses tem coragem de postar essa bosta? Vergonha alheia aqui.Agora só falta a parecer de Alucard pra desandar de vez...

fácil ele é pardo e como todo pardo dissimula tudo quando convém.

Edited by Ricko

eu sou sincero pelo menos, assumo q sou sonysta

ja vc e ricko q são 2 XBOKETZ ferrenhos ficam pagando de imparcial por ai

acreanos, man, acreanos .... tsc tsc

(...) jogo TUDO e MUITO MAIS do q TODOS no forum (...)

HUAHUAHUA trófeu joinha pra ele por tal realização da vida. Sm, pardo (15.) pede pra ser esculachado. Praticamente uma Piñata do Vgbr!

Como nao tem vantagens?

E o cartão-fidelidade de mihagens?! SDF inteira já acumulou o bastante para viajar 2 vezes ao Japão e visitar o HQ da Sony, isso cada um - só não tiram proveito por medo do Hirai em pessoa dar voz de prisão, tamanho é o abuso da pirataria deles atulmente.

E-gamer tb tinha milhagens mas trocou tudo por travecas, um vinil do É o Tchan e un salame de 69 cm.. :lol:

Edited by redronin
  • Like 1