Jump to content
WangTang

The Legend of Zelda: Skyward Sword | Tópico oficial do Zeldão

Recommended Posts

Juliet faz inversão em todos os integrantes da FGA.

Já desconfiava disso.

Tem alguém afim de experimentar também :3 Limpa teu orifício anal que pensarei com carinho no seu caso, se tu for bonzinho. ;*

Quase acabando Zeldão! Nota 9.5 por enquanto.

Razão dos -0,5:

- Text-speed muito lerdo, é meio chato ter que ouvir sempre a mesma coisa dos caras dos mini-games/lojas

- Harpa funciona perfeitamente bem MENOS em um mini-game bizarro

- Música abaixo do que eu esperava mas ainda sim boa

E SÓ.

Lógico, tu só joga jogo americano e isso = música nojenta

Totalmente compreensível chapa.

Cara, tu é doente.... JD, o maior jogador de "Tales of" só joga jogo americano?

Sério, qualquer um que fale qualquer coisa contra a FGA a resposta padrão é "JOGO AMERICANO". Muda o disco animal.

Viu como generalizar é chato? Tu vive dizendo que eu só jogo merda japa mas simplesmente "esquece" que eu jogo Skyrim e fechei vários jogos americanos esse ano.

Molda as coisas como lhe convém, retardado.

LOP se rendendo aos japoneses lindamente UHAUHAUHA

Assim tu envergonha teus amigos Azure, Cast, Cerial e afins HEIN

Joguei Catherine e tou jogando Professor Layton and the Last Spectre e Ghost Trick: Phantom Detective e vós?

Vou tentar terminar alguns FPS esse ano e uns outros jogos esse ano, tipo *gulp* Assassin's Creed, e tentar entender o porque o pessoal fala que é tão bom

Wang FDP pare de me fazer inveja!!!!

Cara, pelo menos tu sabe que vai jogar ao contrário de uns e outros ai que vão deixar passar uma obra-prima dos videogames por birra ;)

Tou quase ligando meu Wii AGORA só pra sentir o gostinho.

Já consertei a TV hehehe

A primeira espadada é apaixonante, tu não larga mais.

Comigo foram 55 horas de puro gameplay top, Nintendo owns.

Zelda >>>> Skryim. Seriously

Proposta do jogo é bem diferente né, mas ainda sim, ambos são action RPGs então é comparável mesmo. Tenho que jogar! Primeiro vou terminar a Princesa do Toalete

Zelda >>>> Skryim. Seriously

É aí que você percebe que o peão caiu no hype da Nintendo.

Só darei meu parecer final de Skyrim depois de umas 100 horas de jogo e a main quest terminada.

Quanto ao Zelda, nostálgicos que me perdoem mas SS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OoT

Só darei meu parecer final de Skyrim depois de umas 100 horas de jogo e a main quest terminada.

Quanto ao Zelda, nostálgicos que me perdoem mas SS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OoT

É aí que você percebe que o peão caiu no hype da Nintendo.

Bom, as coisas evoluem mesmo :3

E Lop, tu chegou a terminar o Skyward? Melhor esperar para ver e tirar as opiniões finais né XD

Bom, as coisas evoluem mesmo :3

E Lop, tu chegou a terminar o Skyward? Melhor esperar para ver e tirar as opiniões finais né XD

Nem comecei ainda. Prioridade zero.

Pra mim, LttP >>>>>> OoT.

Haters gonna hate.

Eu já respeito mais essa opinião do que quem fala que Skyward é melhor que qualquer coisa. Isso é muito fogo de palha porque nego jogou agora e tá empolgadinho.

Eu gostei de Link to the Past também, terminei esse ano num Super Nintendo mesmo! AUEHAUHEUHAUEHAE

E pra mim, para eu poder opinar sobre o Skyward é só depois que eu chegar a terminar porque eu particularmente acho o Wind Waker o melhor Zelda que tem até agora dos que eu joguei, melhor ainda que o OoT (que é muito bom, mas é MUITO hypado... FF7-like)

Link to the Past é muito curto, não marca tempo de jogo mas dá para terminar em até 10hrs sem conhecer nada do jogo e se ir até umas 15hrs catando tudo, pra menos.

Edited by Tailssod

Cara, fator nostalgia pesa muito mais que fator hype do momento, me perdoe.

Ai para ser justo o jogo não pode ser velho e nem muito novo? LOL. Fechei Zelda Ocarina 3D em 2011 e simplesmente NÃO tem como comparar, é muito superior... só trilha sonora ganha(de longe).

Não joguei Ocarina.

Dizem q TP é do mesmo nível. Acho TP maravilhoso.

Se SS >>> Ocarina, então SS >>> TP e eu estou contente.

Eu não joguei TP mas é um dos próximos...

E assim, Ocarina foi muito mais revolucionário, Zelda em um mundo 3D, puzzles e combate num patamar nunca visto, popularização total do Z-targetting e afins... mas como JOGO propriamente dito não tem como comparar, é superior... muito superior, como se esperava :)

Edited by WangTang

Hypezinho falando. Ocarina of Time foi um marco em sua época. Não tem nem como comparar esse Skyward que nada mais é que um enlatado de tudo que o Ocarina criou com gimmick de controlinho de movimento.

Nem mais bonito dá pra falar que é, visto que Ocarina foi o auge da época até em gráficos, enquanto esse Skyward é um jogo feio até pro Wii.