Jump to content
WangTang

The Legend of Zelda: Skyward Sword | Tópico oficial do Zeldão

Recommended Posts

Hypezinho falando. Ocarina of Time foi um marco em sua época. Não tem nem como comparar esse Skyward que nada mais é que um enlatado de tudo que o Ocarina criou com gimmick de controlinho de movimento.

Nem mais bonito dá pra falar que é, visto que Ocarina foi o auge da época até em gráficos, enquanto esse Skyward é um jogo feio até pro Wii.

Tá bom LOP, só não estraga mais um tópico, ok?

Ninguém tá estragando nada. Só to falando que Ocarina of Time é um marco no tempo, um jogo de 1998 que deixou um legado que TODOS os outros jogos da franquia não conseguiram deixar de reter.

Jogar ele em 2011 e falar que Skyward Sword é melhor é o que eu chamo de empolgação barata.

Tv colorida de tubo de 14 polegadas é um marco no tempo, TV de Led é um lixo... Mais ou menos a mesma comparação

Edited by Tailssod

Tudo que LOP avaliar positivamente esse ano eu vou considerar puro hype opinião lixo barata sem validade.

Nostalgia factor players all the way.

Daqui a 10 anos vamos ver quem vai lembrar de Skyward Sword :)

Já faz o favor de começar esquecendo esse tópico, beleza?

A comunidade gamer agradece.

Não sei do q LOP reclama.

Não existe Zelda ruim.

E o do WiiU parece q está com Aonuma. Ou seja, vai ser foda também.

Hypezinho falando. Ocarina of Time foi um marco em sua época. Não tem nem como comparar esse Skyward que nada mais é que um enlatado de tudo que o Ocarina criou com gimmick de controlinho de movimento.

Nem mais bonito dá pra falar que é, visto que Ocarina foi o auge da época até em gráficos, enquanto esse Skyward é um jogo feio até pro Wii.

Uma comparação com o Alucard não seria descabida depois dessa mensagem. Parabéns, te tornaste o que mais odeia. Um xiita chato pra caralho.

Bah eu comprei o jogo. Só to aqui abrindo os olhos de quem acha o jogo perfeito. É um jogo de Wii com gráficos piores que a média da geração passada. Da perfeição ele passou longe.

Huhauhauaha, eu compartilho dessa raiva do Wii que o LOP tem.

É foda tu ver grandes jogos como Xenoblade e Zelda saírem pra um PS2 com controlinho de movimento. Por melhor que o jogo seja, aqueles gráficos desanimam pra caralho, diante do que se vê no PS3 e no 360. Fica aquela sensação de ainda estar jogando coisa da geração passada...

Fato é, ambos os jogos já saíram e são um dos melhores de 2011, podem chorar a vontade.

Pelo menos Zelda ainda usa o diferencial do console, que é o motion sensor. Xenoblade nem isso. Não que seja um jogo ruim (antes que wangtang venha defender) mas que perde por sair pro wii, perde.

Second da Nintendo queria que saísse onde?

Engraçado é que nos créditos de Zelda aparece no finalzinho MONOLITH SOFTWARE :P

Pelo menos Zelda ainda usa o diferencial do console, que é o motion sensor. Xenoblade nem isso. Não que seja um jogo ruim (antes que wangtang venha defender) mas que perde por sair pro wii, perde.

Mas o bom disso que valoriza mais a biblioteca do console :3

E sei lá, eu achei o gráfico daquele jogo fantastico ._.

Site faz promoção de The Legend of Zelda, mas confunde

O site The Hut estava realizando uma promoção de Natal prolongada na qual daria um Nintendo 3DS em versão The Legend of Zelda 25th Anniversary Limited Edition. Porém, ele cometeu um dos erros mais clássicos da série, chamar o herói do jogo, Link, pelo nome da princesa Zelda.

zeldapromocaoconfundenome.jpg

Site faz promoção de The Legend of Zelda, mas confunde herói com princesa (Foto: Divulgação)

A promoção envolvia responder a uma pergunta simples, porém com o nome do personagem errado: “Qual o nome do cavalo de Zelda em The Ocarina of Time?”. A resposta correta era Epona, a égua que o herói do tempo, Link, monta durante a sua aventura. As outras respostas, incorretas, eram Red Rum e Lucky.

O erro é um dos mais comuns entre fãs novatos da série, especialmente crianças que jogaram-no em suas infâncias. Pelo fato do jogo se chamar The Legend of Zelda, normalmente atribui-se ao personagem Link a alcunha de “O Zelda”.

O site foi avisado do ocorrido, mas até agora, mesmo após o término do prazo indicado para participar da promoção, não se manifestou a respeito e nem corrigiu a pergunta em seu site.

Via GamesRadar

Grande coisa. Vc pode escolher o nome dele no começo do jogo. Ele pode se chamar Zelda no jogo de quem quiser iahiahuiaahaiu

Grande coisa. Vc pode escolher o nome dele no começo do jogo. Ele pode se chamar Zelda no jogo de quem quiser iahiahuiaahaiu

AEUAEUAHUEHUAHEAHUHEAUEHAE, próximo Zelda que eu jogar vou botar o nome do Link de Zelda XD

E Agile, SHREK é pegar pesado! XD

Huhauhauaha, eu compartilho dessa raiva do Wii que o LOP tem.

É foda tu ver grandes jogos como Xenoblade e Zelda saírem pra um PS2 com controlinho de movimento. Por melhor que o jogo seja, aqueles gráficos desanimam pra caralho, diante do que se vê no PS3 e no 360. Fica aquela sensação de ainda estar jogando coisa da geração passada...

Gráfico = técnica e arte. Não só técnica.

Existem jogos de 360/ps3 que usam bem as duas coisas e fazem Zelda ficar obsoleto nesse quesito.

Mas a maioria não faz isso. A maioria manda mal nos 2 quesitos. Eu não vejo ninguém reclamando da bosta do Darksiders por exemplo.

Ou daquele lixo chamado Brutal Legends. Tudo nota 8 ou 9 em gráfico. Prefiro Zelda mil vezes em gráfico. Se o problema é gráfico.

ps. Lembrando que tem gente que gosta de ficar a 2 metros de uma tela de mais de 40 polegadas.

Assim, se até o PS3 fica um lixo, imagina um Wii. lol

Edited by Libraink

ps. Lembrando que tem gente que gosta de ficar a 2 metros de uma tela de mais de 40 polegadas.

Assim, se até o PS3 fica um lixo, imagina um Wii. lol

Teorias furadas de jackx detectadas.

Nem lembrava mais que a JackX tinha comprado um cabo de 400 reais pra jogar Gamecube e a imagem ficou PIOR do que já estava iahuaihiauiuaha