Jump to content
Ricko

Gameinformer: Revelaremos um novo jogo de uma série famosa esta semana !!!

Recommended Posts

Desde a semana passada, a equipe da Game Informer começou a dizer que a capa da próxima edição da revista será bastante reveladora.

Andy McNamara indicou que uma das maiores surpresas será o desenvolvedor desse título, e que isso animará vários apreciadores de videogames.

Há pouco, via Twitter, o editor Andrew Reiner deu outra dica. Ele disse que esse novo projeto deixará os gamers "old school" de cabelos em pé !!!

Ele disse, exatamente: "nossa próxima capa é mais um tipo de revelação 'mas o quê?!'. Eu suspeito que gamers old school ficarão loucos com esse aqui".

A revista americana Game Informer, que costuma ilustrar suas capas com anúncios exclusivos, promete revelar esta semana um jogo que deixará os gamers das antigas loucos.

Sem dar muitas pistas, o editor da revista antecipa que o jogo é de uma série bem estabelecida, porém a surpresa de verdade está relacionada ao desenvolvedor do novo jogo. "Suspeito que os gamers da velha guarda irão à loucura com esse", comentou no Twitter o editor Andrew Rainer.

Se você quiser especular, tenha em mente outra pista dada pela Game Informer: não será um jogo de tiro em primeira pessoa.

O mistério será desfeito na quinta-feira, 5 de janeiro.

Ai sim hein! Mas não me sinto confortável em hypar...

280px-Sai_de_Baixo_logo.jpg

Vou jogar de Ribamar. Quero nem saber, procurem outro personagem pro co-op...

Infelizmente não será algo desse nível.

Bom, dizem que o efeito "wow" está no desenvolvedor.

A Gaf especulou Road Rash pela Criterion.

Vou apostar em um F-Zero pela Criterion, apesar de ser meio distante.

Outra empresa que trabalha direto pros outros é a Treasure, e tem um apelo old school. Mas o jogo não me vem nada a mente. Alguma coisa velha da Konami, talvez.

Algum jogo velho da Taito feito pela Square, outra opção.

E o maior efeito "wow" de todos, seria alguém revivendo Einhander. Mas não encaixa no "old school" que tão falando, por ser geração PS1.

Teve recentemente as especulações em cima de Killer Instinct pelos caras do MK. Isso pra mim não seria muito interessante, o KI em si já era um jogo meio sonho de uma noite de verão, bonito mas inconsistente em absolutamente todo o resto.

--

Mas o mais certo mesmo, pra essas chamadas, é alguma franquia velha sem graça, talvez de PC, feito por alguma empresa de jogos "nota 7,5" de console.

Edited by Fermac

Se tiver uma porra de uma arma de fogo já pode joga no lixo.

MAS MECHS PODEM NÉ?

senão vc acaba com minha esperança de ff6, não amarre

MAS MECHS PODEM NÉ?

senão vc acaba com minha esperança de ff6, não amarre

Acho quase impossivel algo sobre ff6. Mas se isso acontecer eu vou la no japao na primeira fila q tiver pra comprar o jogo no lançamento!