Jump to content

Recommended Posts

Recomendo todo mundo a jogar isso, nada é mais legal, mais estranho, mais bem feito, mais aleatório que esse jogo.

Skyrim, Zelda e qualquer outra coisa não chega nem perto...

Sério.

GTA 5 não tem a minima chance de ser melhor que esse jogo. Maior diversidade já vista de jogabilidade, de missões, tirando os personagens que são os mais bem bolados jamais criado.

Tem pra Caixa, tem pra PS3, comprem, quem jogou sabe do que eu tô falando.

EDIT:

Wang matando inimigos do jogo com um dildo roxo de 1m e 1/2 tá comico XD

Edited by Tailssod

Preciso ver isso algum dia. XD

Tu não tem idéia, cara! EUAHEUAHEUHAUEHUAHE

Esse jogo vale 200 reais fácil

Pior q esse jogo é muit bom mesmo. Tudo q acontece é engraçado e comico. O q um dia GTA foi e se perdeu durante o tempo com tentativas de historias ``bem boladas``.

Eu q nao sou tao fan do estilo fiquei alucinado pelo jogo. GTA im cry.

Trilha sonora muito boa tambem (Obvio q nao é melhor q a do GTA vice city). Fiquei de cara q botaram uns Dubstep.

Sasha Grey rox.

Edited by LEIGA - O REI KARLA

Recomendo todo mundo a jogar isso, nada é mais legal, mais estranho, mais bem feito, mais aleatório que esse jogo.

Skyrim, Zelda e qualquer outra coisa não chega nem perto...

Sério.

GTA 5 não tem a minima chance de ser melhor que esse jogo. Maior diversidade já vista de jogabilidade, de missões, tirando os personagens que são os mais bem bolados jamais criado.

Tem pra Caixa, tem pra PS3, comprem, quem jogou sabe do que eu tô falando.

EDIT:

Wang matando inimigos do jogo com um dildo roxo de 1m e 1/2 tá comico XD

DR2 dá de enfiar o dildo no cu do zumbi e não é fake!

Vou comprar esse jogo, se for ruim vais ter que me dar um jogo teu!

FALOMERMO!!!

Eu "joguei" o demo do Initiation Station e já fiquei de cara com as possibilidades de roupas e criação de char, tanto pelo legal quanto pelo ridículo e absurdo!

Tenho que comprar ainda, coloquei na lista ms ainda não comprarei pelo "motivo de sempre". Pelo que vi bate GTA fácil fácil.

Tem até música do Deadmau5!

Em diversao, ``historia``, musica, possibilidades de matar, carros, missoes e personagens bate facil a maioria dos GTA`s. Grafico é realmente uma das poucas coisas em q GTA é melhor.

Missão final: Coisa mais animal que eu ja presenciei na minha vida, apenas, sem palavras, to morrendo aqui, I neeeeeeeed a heeeeeero

Acabei de fechar.

Um dos melhores jogos que já joguei, considerando que sou fã de jogos sand-box locura total então... sério, as últimas missões e chefes foram espetaculares.

GTA chorando litros, o 5 vai ter que ser muito bom e o 4 espero nunca mais ver na minha frente. Just Cause 2 e Saints Row: The Third reis do sand-box... mas não acabou ainda, tem bastante coisa pra fazer ;)

402355_349919968367723_100000491686946_1536331_508390221_n.jpg

Para ilustrar!

ue o jogo tem chefe?

e como é? em jogabilidade tb, o que vc faz contra ele ?

Tem, e as batalhas desse jogo são melhores... são melhores que qualquer outra coisa já feita, missão final... Sem comentários, ultimo chefe mesmo... XD

Minha vida mudo

Edited by Tailssod

De minha parte, quero informar, com muita alegria, e já agradecendo a todos os envolvidos, que ficou perfeitamente claro que esse jogo é uma boa pedida.

De minha parte, quero informar, com muita alegria, e já agradecendo a todos os envolvidos, que ficou perfeitamente claro que esse jogo é uma boa pedida.

Não estou brincando também, cara! Eu juro que eu nunca ví uma produção de videogame tão fantastica quanto esse jogo, nem meus jogos burusa japoneses chegam ao pé desse Saint's Row XD

Proxima aquisição, com toda certeza, acho que nunca vi vocês pucharem o saco de um jogo desse jeito...

Se fosse jogo japonês teria pelo menos uns 40 americatards aqui xingando até o cu fazer bico.

Se fosse jogo japonês teria pelo menos uns 40 americatards aqui xingando até o cu fazer bico.

Sério Wang? Precisava?

Botou Just Cause 2 na mesa então preciso conhecer esta pérola! Será que supera um dos jogos mais divertidos de todos os tempos?

Acabei de fechar.

Um dos melhores jogos que já joguei, considerando que sou fã de jogos sand-box locura total então... sério, as últimas missões e chefes foram espetaculares.

GTA chorando litros, o 5 vai ter que ser muito bom e o 4 espero nunca mais ver na minha frente. Just Cause 2 e Saints Row: The Third reis do sand-box... mas não acabou ainda, tem bastante coisa pra fazer ;)

Para ilustrar!

Botou Just Cause 2 na mesa então preciso conhecer esta pérola! Será que supera um dos jogos mais divertidos de todos os tempos?

Por incrivel q pareça é melhor.

Vai rir do começo ao fim.