Jump to content

Recommended Posts

silent-hill-downpour-special.jpg

Konami publicou um novo vídeo gameplay de Silent Hill Downpour rodando em um PlayStation 3.

Não faltam sequências de combate, exploração e claro alguns sustos para não perder o tom dessa grande franquia.

Silent Hill Downpour é uma nova experiência de Silent Hill, e sera protagonizado por Murphy Pendleton, um criminoso condenado, que esta em Silent Hill, após um acidente do ônibus penitenciario em que estava sendo levado.

Edited by ThePicther

Silent-hill-downpour-box-front-600x300.jpg

O site IGN liberou sua análise de Silent Hill: Downpour e a nota final foi 4.5.

Apresentação (5,5):

A história de Silent Hill Downpour não é meio ruim, e assistir descobre passado De Murphy é um dos elementos mais fortes no jogo, mas a inclusão imatura de opções de escolha se sente embutido.

Gráficos (4,0):

Alguns interessantes idéias de design que finalmente desmoronar sob questões técnicas e monótono, chato visuais. Problemas poloneses como gagueja framerate e congelamento pode ter um efeito negativo sobre a jogabilidade.

Sons (6,5):

Os efeitos da música são bastante esparsas além de alguns efeitos sonoros horripilantes aqui e ali para definir o humor ea música tema Korn provavelmente não é para todos. O trabalho de voz é acertar e errar.

Jogabilidade (4,0):

A grande dependência de sub-par combate e elementos de exploração maçante fazer deste um furo frustrantes para jogar.

Lasting Appeal (4,5):

Chuva não é muito longa, mas de completar as missões secundárias extras vão estender a experiência. Infelizmente, essa experiência ainda é profundamente falho.

OgAAAJP9Ubnq7TXxQ-HHawxn6Euh7RwReNe4njY2cOtVlNcpp4s4qhQHrt1hssTz7wdskAbn1mEI-6gjbrNPxgw-fJ8Am1T1UGoo9GfW8O_1sI4MyiGfYB7ZCSPI.jpg

Segue abaixo a review em video:

--

Fonte: IGN

Edited by ThePicther

Duvido muito que seja tão ruim, a GS deu nota 7,5. Deve ser mediano agora 4,5 é jogo nojento. Eu não me arrisco porque os ultimos foram vergonhosos.

Não vejo sentido em lançar Silent Hill feito por outra empresa, acho uma merda essas terceirizações de séries.

Homecoming eu já achei bem fraquinho. Origins eu tb achei fraco, mas melhor que Homecoming.

A konami precisa enterrar essa franquia pq já está fedendo.

Depois do 4* game, a franquia vaio abaixo.

Exatamente após a equipe original passar a franquia para outras empresas desenvolverem. Não duvido nada de que o HD Collection vai estar melhor que isto ai.

A konami precisa enterrar essa franquia pq já está fedendo.

Concordo.

Konami tá fedendo muito nessa gen, Kojima carregando nas costas a empresa.

Concordo.

Konami tá fedendo muito nessa gen, Kojima carregando nas costas a empresa.

Carregando nas costas com o que?

Me mijei aqui com esses "Problemas poloneses" hauhauahuahuahauhauahuahauhauha

Pelamordedeus, postem sem tradução.

Silent Hill o 4 já foi lixo.

Morreu no 3.

Acho bom a Konami se 'reinventar' o quanto antes ou não sobreviverá até o fim da próxima geraçao prá contar história. E não é a única nessa situação. :(

Se em algum momento o Kojima se colocar num patamar mais importante que a empresa e decidir abandoná-la, do jeito que está, não duraria. Sad but true...

Se em algum momento o Kojima se colocar num patamar mais importante que a empresa e decidir abandoná-la, do jeito que está, não duraria. Sad but true...

Acontecerá mais cedo ou mais tarde. Não quero imaginar Kojima fazendo Metal Gear pela eternidade.

Edited by Fermac

Só transformar MGS num shooter cover-based que tá tudo resolvido pra próxima geração, reinventar é isso.

Acontecerá mais cedo ou mais tarde. Não quero imaginar Kojima fazendo Metal Gear pela eternidade.

Kojima como independente e fazendo parcerias com Kamiya, Suda 51 ou Mikami.

I want to believe.. :)

Só transformar MGS num shooter cover-based que tá tudo resolvido pra próxima geração, reinventar é isso.

É isso mesmo Cláudia!

Agora senta lá... :drool: