Jump to content
Mike

Topico oficial de Rayman Legends

Recommended Posts

As imagens que vazaram de um documento interno da Ubisoft no inicio da semana tratavam-se de Rayman Legends, em desenvolvimento para o Nintendo Wii U. Além do documento, uma pasta foi encontrado um arquivo de vídeo.

http://www.mediafire.com/?j5d8d8n4mmokhay

Wii U Details Revealed By Leaked Rayman Trailer

A leaked trailer for Rayman Legends on Wii U shows details of the console's functionality, including touch control, graphics and near-field communication capabilities.

The trailer, which originally went up on YouTube, has since been pulled - luckily, we grabbed a copy, which you can see below. As well as confirming the game's existence, it also shows off some really cool Wii U features.

The first half of the trailer shows of gameplay footage which indicates that the Wii U is at least up to the graphical standards of PS3 and 360, and demonstrates players using a combination of tablets and Wii remotes to control the game in different ways, using a combination of touch and button control.

The second half of the trailer, though, shows that the Wii U can react to objects places on the tablet screen - rather like how Activision's Skylanders figures interact with the game. It shows a player placing a plastic heart on the tablet screen, which translates into an in-game power-up, and magicking a Rabbid into the game with another figurine. At the end, most excitingly, it teases an Ezio figurine.

These are things that Nintendo presumably won't want us to know before E3, when we'll be given a full introduction to the new console.

http://wii.ign.com/articles/122/1223893p1.html

VIDEO NO LINK!

O trailer pode ter entregado antes da hora, uma das possíveis novidades do tablet do Wii U: scan de objetos para dentro dos games, assim como em alguns mini games do Kinect Labs. O interessante é a possibilidade de levar outros personagens da UBi para dentro deste game!

kjkMp.jpg

bjBy2.jpg

8pLtz.jpg

y1GEi.jpg

wCiaB.jpg

E as possibilidades!!!

FZ0KO.jpg

O trailer acabou com o cara indo fazer o scan da estatua do Ezio... malditos :P

Edited by Mike

Se for exclusivo, pronto, comprei o Wii U :(

Graficamente está monstro, com certeza valerá a compra e ainda parece jogo de lançamento, e dos bons.

LOP é o usuário mais calcinha do forum

Sim. Já presenteou seus amigos com pôneis de pelúcia hoje?

Sim. Já presenteou seus amigos com pôneis de pelúcia hoje?

Bela argumentação...

Próximo trabalho que eu arrumar vou pedir para você ser meu porta voz pq tu manja muito!

Você me chama de calcinha e dá pôneis de presentes pros amigos. O que há pra argumentar?

Você me chama de calcinha e dá pôneis de presentes pros amigos. O que há pra argumentar?

Primeiro você faz um escândalo sobre a nintendo e depois está chupando a pica dos Japoneses

Primeiro você faz um escândalo sobre a nintendo e depois está chupando a pica dos Japoneses

Continuo odiando a Nintendo. Esse jogo é japonês amigo?

Continuo odiando a Nintendo. Esse jogo é japonês amigo?

O console é americano amiCo?

Pau no cu do console. Se o Wii-U não tiver F-Zero não compro.

confirmado, mesmo poder de 360, q lixo de vg

7 anos atrasado

Edited by SM

eu vou comprar um assim como ja tive todos os vgs evar

ja vc favela ta xupando o pau da nintendo mas parou de comprar os vgs dela no 64

nem 3ds tem, eu tenho

Com certeza um jogo 2D de inicio de geração que vai mostrar que o Wii U é um Xbox 360...

putz que video MONGOL do uso do WiiU, nivel qdo mostraram o Wii e o cara virando a bolinha da samus lol

meu, para que caralhos vou querer usar o touch para subir a plataforma, que lixo mermao, parece os usos sem menor sentido do uncharted do Vita, so para justificar essa merda

sobre os graficos, vai sair para todo mundo, e o grafico nao é parametro para nada.

Sobre o scan, coisa casual , e alem de tudo, vc teria que ter o bonequinho, pelo amor...

Só eu que reparei que o controle do wiiu esta com um cabo plugado nele? acho que isso quer dizer que o wireless do controle foi pra o espaço ( eu até entenderia já que uma conexão wireless pode ser complicada para o que eles planejam com o console) porem isso seria um retrocesso... vamos esperar pra ver... no mais um jogo de uma third lindão duvido que no x360 e ps3 os graficos fiquem assim... com aquela riqueza de detalhes...

não, aquilo é pra recarregar a bateria.

nivel qdo mostraram o Wii e o cara virando a bolinha da samus lol

ja vi q o marketing engana-trouxa vai rolar solto na apresentação do wiiu na e3

Edited by SM

vcs realmente acreditam que o trailer VAZOU ???

a Ubisoft liberou o trailer sobre o termo sobre estas condições por marketing apenas....

os trouxas sendo enganados novamente pela UBISOFT, parece que os mesmos não aprenderam com RED STEEL que segundo a Ubisoft era 1:1 durante o lançamento do Wii e etc e etc de outras mentiras

EM OUTRAS PALAVRAS => esse scan de objetos será extremamente pre-configurado e limitado... ou seja => PEGA TROUXA TOTAL !

Bosta. De ter o tablet eu não ligo.

Eu acho tosco ter o tablet + wiimotes.

Já os gráficos ficaram fodas mesmo. Nintendo líder mais uma geração, só eu tou prevendo.

Lamento muito.