Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Sou iniciante por aqui como a maioria mas alguns já me conhecem de longa data. Seguindo o exemplo de escolas/faculdades, estou criando este tópico para apresentação dos usuários, o que acho algo bem legal.

Vejo desnecessária a criação de um tópico por pessoa, então se possível iniciem sua trajetória por aqui. Bem, farei as honras da casa:

Me chamo Daniel Santo, mais conhecido como 'onbisu', comecei postando na Players por interesse em jogos, fui levado pelo amigo EeK. Fiz vários amigos, infelizmente também vários inimigos, mas isso é normal, ao final do dia o importante é trocar informações e se divertir. Conheci mais de uma dúzia de pessoas e espero conhecer outras se pintar a oportunidade.

Moro em Brasília, fictícia capital federal, e espero ter uma relação saudável com a maioria aqui presente.

Até o próximo post.

Sou Itamar Diniz, conhecido como Xorume

Comecei no forum da NintendoWorld, dali fiquei conhecendo um site de Winning Eleven feito pelo Sergio Santos onde tinha um link para o forum do Gambler.

Frequentava o forum até ele falir, o Gambler bem que tentou fazer um novo forum em outro servidor, mas não deu certo... depois fui para players, mas fiquei quase 1 ano sem postar lá, porque estava frequentando o forum do Dreambest Online... o DC faliu e voltei para players... agora K estou eu 8)

Oi eu sou o Rodolfo e naum posto há 2 minutos

sou de curitiba e também conheci o pessoal da players, o descobri num site de buscas ocasionalmente.

Quem me arrastou pra ca foi koston

sou estudante e futuro comunicador

R

Sou Juliano Raphael.

Sou skatista e comedor de mulheres. Estou me formando em ciência da computaria. Não jogo mais videogame há muito tempo. E vou fazer um filme mor.

Sou negro e perigoso. :evil:

Kadu, morador da Florida e futuro cineasta.

Mais famoso que SegaManiaco.

Farei um filme que vai bater o filme do Negao no oscar, sem mais.