Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Sou iniciante por aqui como a maioria mas alguns já me conhecem de longa data. Seguindo o exemplo de escolas/faculdades, estou criando este tópico para apresentação dos usuários, o que acho algo bem legal.

Vejo desnecessária a criação de um tópico por pessoa, então se possível iniciem sua trajetória por aqui. Bem, farei as honras da casa:

Me chamo Daniel Santo, mais conhecido como 'onbisu', comecei postando na Players por interesse em jogos, fui levado pelo amigo EeK. Fiz vários amigos, infelizmente também vários inimigos, mas isso é normal, ao final do dia o importante é trocar informações e se divertir. Conheci mais de uma dúzia de pessoas e espero conhecer outras se pintar a oportunidade.

Moro em Brasília, fictícia capital federal, e espero ter uma relação saudável com a maioria aqui presente.

Até o próximo post.

Sou Itamar Diniz, conhecido como Xorume

Comecei no forum da NintendoWorld, dali fiquei conhecendo um site de Winning Eleven feito pelo Sergio Santos onde tinha um link para o forum do Gambler.

Frequentava o forum até ele falir, o Gambler bem que tentou fazer um novo forum em outro servidor, mas não deu certo... depois fui para players, mas fiquei quase 1 ano sem postar lá, porque estava frequentando o forum do Dreambest Online... o DC faliu e voltei para players... agora K estou eu 8)

Oi eu sou o Rodolfo e naum posto há 2 minutos

sou de curitiba e também conheci o pessoal da players, o descobri num site de buscas ocasionalmente.

Quem me arrastou pra ca foi koston

sou estudante e futuro comunicador

R

Sou Juliano Raphael.

Sou skatista e comedor de mulheres. Estou me formando em ciência da computaria. Não jogo mais videogame há muito tempo. E vou fazer um filme mor.

Sou negro e perigoso. :evil:

Kadu, morador da Florida e futuro cineasta.

Mais famoso que SegaManiaco.

Farei um filme que vai bater o filme do Negao no oscar, sem mais.

Ando de Skate, pratico Taekwondo e nao uso drogas.

Apenas.

Edited by Anti-Hero

Olá, meu nome é André e fiquei amigo do LOP pelo msn depois de flodar descaradamente, mas sou baum mininu, perdoem :oops:

Comecei postando em fóruns menores só dedicados ao Kaillera, jogava bastante por lá.

Moro em Niterói e trabalho do outro lado da poça guanabara.:P

Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos e jogo VG desde os 6 anos de idade... Faço Ciencias da Computação e trabalho como comprador numa metalurgica.

Comecei postando no forum Players a MUITO tempo atras, depois disso postei tbm na OuterSpace, Clube dos Consoles (fui moderador), Gamestart (fui moderador), Outerspace, e atualmente alem de moderar aqui, posto na UOL Jogos tb.

Olá... acho que devo conhecer quase todo mundo daqui. Meu nome, obviamente, é Flávia. Sou de Salvador e não faço muita coisa nessa cidade entediante, rs.

Sou Hitoshi, moro em japom..

trampo q nem cachorro e namoro nas hrs vagas...

voltarei pro BR um dia...

exijo churrasco!!

Nome: Fredson Ricelli

Eu ia no Players só pra ler. Uma das minhas principais fontes de informação era lá. Nunca cheguei a me cadastrar. Já fui moderador no Elitgroup, um fórum que hoje é uma bosta e nem participo mais. Lá já foi um bom fórum de RPGs. Também já fui membro do PT Prophecy. Um fórum koreano onde reunia jogadores de Priston Tale do mundo todo. Não jogo mais Priston Tale portanto não participo mais desse fórum. O último fórum que cheguei a ser um membro ativo foi no Final Fantasy Beyond. Onde a moderação se acha e as regras são rígidas demais. Minha paciência se esgotava facilmente com as atitudes de certas pessoas lá e por brigas idiotas fui banido de lá duas vezes. sleep.gif" Atualmente esse fórum tá fora do ar. Eles falam que vai voltar, mas já nem sei mais. Agora... pretendo me divertir aqui no VGBR!! o/

Fora isso sou um cara de 22 anos, feio, magrelo, cabeludo e metaleiro. Jogo muito Playstation 2. E quando alguém me empresta um Cube jogo demais também. Ainda pretendo ir trabalhar na Square-Enix.

PS: A apresentação do Koston foi cômica demais. Huhauhauhauhaua!

Thiago Miranda

Infelizmente conheco a peca ae em cima..

Bom moro em Bh-mg, estudo na Fumec, ciencia da computacao como Koston comedor mor. Sou nerd admito, mas como mulher tb entaum nao tem problema aeuhaeuea

Participo desde dos velhos tempos do Gambler ( na epoca da Slgames) e etc, agora estamos ae. Espero q de certo.

GrayFox

Bom, acho que a maioria daqui já me conhece, mas não custa nada me apresentar mais uma vez. :wink:

Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, sou estudante de Direito e moro em Bauru, no interior de São Paulo. Descobri fóruns de games há uns três ou quatro anos, quando me cadastrei no UOL Jogos. Não preciso nem dizer que não agüentei muito tempo por aquelas bandas e logo "me mudei" para um site que ainda estava engatinhando, a Players.

Lá, fiz muitos amigos e fiquei ativo por um bom tempo, inclusive auxiliando na moderação, até que um belo dia eu cansei e resolvi dar um tempo nas postagens. Depois de uma tentativa frustrada de criar meu próprio fórum, passei a fazer visitas periódicas à Players, que, infelizmente, não era mais a mesma.

Recentemente, nosso caro LOP (conhecido virtual meu de longa data) me convidou para fazer parte da equipe da VGBR, que promete ser o maior portal de entretenimento eletrônico do país. Eu aceitei e cá estou, escrevendo para vocês. :wink:

Que tenhamos muito sucesso nesta nova empreitada. VGBR, para o alto, e avante! :D

P.S.: Bisu, obrigado pela menção. Você nunca esquece, não é mesmo? Bom te ver por aqui, chapa.

Ficha técnica

Nome: Leandro Silva dos Santos Amaral

Nascimento: 28/07/1987

Local de nascimento: Recife - PE

Tipo sanguineo: A+

Ocupação: Estudante/Curso Pré-Vestibular

Como conheci a Players: Procurando Quest de FFX.

P.S.: Bisu, obrigado pela menção. Você nunca esquece, não é mesmo? Bom te ver por aqui, chapa.

Não se pode esquecer as origens. 8)

Bom te ver também! Acabaram as provas? Terei 3 semanas consecutivas por aqui, que horror.

Sou Felipe, apenas. 8)

Hehe, na verdade cansei de usar nicks, eu era/sou o Yamato na Players, vim para cá depois de insistentes pedidos do chapa kostinha :roll: no meu MSN, comecei a ler as mensagens aqui e gostei do projeto do fórum. Desejo bastante sucesso a toda equipe do VGBR. Tentarei postar quando possível, mas não garanto nada, quero de alguma maneira me livrar de "responsabilidades netais". Afinal, quase que não dou conta da minha vida aqui fora.

Enfim, para quem quiser saber mais sobre mim :wink: . Tenho 19 anos, estou no 5° período de Engenharia Mecânica na UFPR, não sei aonde estava com a cabeça quando escolhi um curso foda como esse e que pra piorar não tem mulheres, mas enfim, é vida que segue. Pretendo fazer alguma pós-graduação fora de Curitiba quando me formar, mas isso são projetos futuros.

Sou Felipe, apenas.  8)  

Hehe, na verdade cansei de usar nicks, eu era/sou o Yamato na Players, vim para cá depois de insistentes pedidos do chapa kostinha  :roll:  no meu MSN, comecei a ler as mensagens aqui e gostei do projeto do fórum. Desejo bastante sucesso a toda equipe do VGBR. Tentarei postar quando possível, mas não garanto nada, quero de alguma maneira me livrar de "responsabilidades netais". Afinal, quase que não dou conta da minha vida aqui fora.

Enfim, para quem quiser saber mais sobre mim  :wink: . Tenho 19 anos, estou no 5° período de Engenharia Mecânica na UFPR, não sei aonde estava com a cabeça quando escolhi um curso foda como esse e que pra piorar não tem mulheres, mas enfim, é vida que segue. Pretendo fazer alguma pós-graduação fora de Curitiba quando me formar, mas isso são projetos futuros.

e é japones

Não se pode esquecer as origens.  8)

Bom te ver também! Acabaram as provas? Terei 3 semanas consecutivas por aqui, que horror.

994" target="_blank[/snapback]

Acabaram... de começar. :(

Três semanas por aqui também. Acho que vou me suicidar. o/

Começam hoje aqui tb.

Já estou totalmente desmotivado, não entendendo porra nenhuma de Algoritmos.

Nem sei o pq escolhi esta porcaria de curso.

Meu nome é Vítor (lol) e começei postando na Players como Elandirion.

Faço Engenharia de Computação na Unicamp e tenho 18 anos.

Fui convidado a entrar no fórum pelo onbisu (danielventi).

--

As provas também já começaram na Unicamp... Tive duas nessa semana e na próxima vai ter mais duas.