Jump to content

Recommended Posts

Meu nome é Vítor (lol) e começei postando na Players como Elandirion.

Faço Engenharia de Computação na Unicamp e tenho 18 anos.

Fui convidado a entrar no fórum pelo onbisu (danielventi).

--

As provas também já começaram na Unicamp... Tive duas nessa semana e na próxima vai ter mais duas.

1674" target="_blank[/snapback]

Que bom que você veio, temos mais um bambi gente boa no fórum :P

E sobre a Unicamp, parabéns por ter passado! Não me lembro se você já tinha me dito, minha memória não anda essas coisas, mas de qualquer forma parabéns cara.

Oi chapas.

Sou novato em fórum de games e estou aqui para aprender a floodar com estilo. :unsure:

Moro em Brasília, quem quiser fazer turismo aqui (muita burrice por sinal) e precisar de hospedagem e boca livre pode me avisar (conheço vários albergues da pior qualidade.. tem até banheiro coletivo).

Aloha!

Bem, sou Aline, moro em Pelotas (RS), curso 3o ano de medicina na ufpel. quem me convidou pra cá foi o koston (bjos juliano!).

O que menos faço em fóruns de games é ler sobre games. gosto de seções tipo geral, embora não poste muito leio tudo!

Ricardo, 24 anos <_< , como outros 250,000 brasileiros vim p o Japao ajuntar uma $$$ , aqui desde março d 2001.

Sou novato aqui, mas não em fórum... quem me conhece sabe, já andei por milhares deles... fui administrador, tive site de game e tudo o mais

atualmente postando no forumgamers (sempre), fighters e aqui agora :P

meu nome eh Luiz, mas me conhecem mais como Seifer Almasy (Ou Sub-Zero, da epoca antiga)

tamo ae

Meu nome verdadeiro não interessa, moro em Porto Alegre e fui convidado pelo Seifer Sux do post acima.

Frequento vários forums, mais os principais são o Gamingforce, Forumpcs, Musicdonkey, Gradius HW e Trance Brasil. Os outros, frequento esporadicamente....

;)

foi mal aí gente, eu postei um tópico falando que cheguei...

apaguem aí pra mim.

A maioria deve me conhecer, _SilentHill_ da players apenas.

Guilherme Ott, também conhecido pelas alcunhas AnemicJr., Iluminati (era com um ou dois Ls?) e... GuilhermeOtt <_<

Estou no último (4°) ano do curso de Des. e Comp. Gráfica, ligeiramente preocupado com o TCC mas, estranhamente, com um bom tempo livre. Ah, tenho 20 anos e moro em Pelotas, metade "sulbdesenvolvida" do RS, mas longe de ser inabitável. Temos o menor índice de violência do estado e um dos melhores camelódromos do país :rolleyes:

Participo de fóruns gamísticos há... Quase oito anos :blink:

E geralmente coloco emoticons no final de cada sentença/frase/parágrafo :mellow:

Meu nome é Eduardo, tenho 19 anos, e estudo o que só pode ser cria do próprio Satã: Engenharia. Mas, com sorte, passarei pra faculdade de Composição (é, música) no final do ano. \o/

Conheci o fórum graças ao EeK, aí ele me convenceu a entrar, e, bom, entrei.

Começam hoje aqui tb.

Já estou totalmente desmotivado, não entendendo porra nenhuma de Algoritmos.

Nem sei o pq escolhi esta porcaria de curso.

Só por curiosidade, você cursa Engenharia de Computação?

Bem, sou o Vivacqua

Meu nome é Carlos Eduardo Vivacqua

Sou de Brasília e nunca conheci o link

Jogo videogame desde os 5 anos de idade.

Me formo este ano em publicidade pelo IESB, e atualmente trabalho na acessoria de comunicação do canal G4 Brasil/GameOne

opa.... blz??

eu sou o sidnelson, tambem conhecido como leonardo.

tenho 23 anos e sou o mais novo biólogo desempregado do país.

jogo videogame desde q me entendo por gente.

curto nintendo, mulheres e futebol.

vi in loco meu time ser bi-campeão da libertadores.

ah... e tomo umas erdingers qdo consigo juntar uma grana (ooo beleza!!)

naum costumo postar muito, mas leio sempre....

abraços a todos....

Hey!

Fabrício o nome, 19 anos, sou do Rio, faço engenharia de exploração de petróleo(que merda!) na Unigranrio da Lapa.

postava na Players como revolver_patriot.

Não me lembro quando comecei a jogar vg e tbm n sei dizer como vim parar aqui!

Esse é meu segundo nick, sou conhecido na players e em meu circulo de amizades como Jonny ^^

Respondo legalmente como Sr. João Gabriel Rocha Câmara, recém vagabundo (Acabei de largar a faculdade de Desenho Industrial na Universidade de Brasília), Tentarei vestibular para Comunicação (Audio visuais). Tenho 22 anos e amo videogames e cinema do fundo do meu coração. :bangin:

Encontro-me na faixa do sobrepeso, sou miope pra caralho, me visto que nem um mulambo, uso uma barba fenomenal e sou fumante compulsivo :( Quer TC? (HUAHUAHUAHUHUA) Transbordo estilo, apenas.

Devo um pedido de desculpas ao LOP e Eek, que contaram comigo para ajudar no layout do site um tempo atrás. Desculpem chapas, mas foi uma época foda pra mim. Ficou belo, diga-se de passagem. Realmente espero que os planos de LOP se concretizem, a comunidade precisa de um verdadeiro site de videogames aqui no Brasil.

É isso ae.

Off Topic:

Hey Guarana preferia seu nick "Multi - sistema" heheh

Revolver esse seu avatar é muito escroto ....

Meu nome não interessa, sou servidor público da Fazenda de MG, e irei morar em Pouso Alegre (sul de MG). Por enquanto estou em BH.

Posto na Players (de vez em nunca) com o mesmo nick.

Aliás, meu nick é uma homenagem ao jogo de mesmo nome do MSX, feito pela Konami (minha soft preferida).

Falow (esse fórum tem tudo pra dar certo)

Meu nome não interessa, sou servidor público da Fazenda de MG, e irei morar em Pouso Alegre (sul de MG). Por enquanto estou em BH.

Posto na Players (de vez em nunca) com o mesmo nick.

Aliás, meu nick é uma homenagem ao jogo de mesmo nome do MSX, feito pela Konami (minha soft preferida).

Falow (esse fórum tem tudo pra dar certo)

3502" target="_blank[/snapback]

E dará.

Bem, a maioria já deve me conhecer de outros fóruns, principalmente da Players, o qual ainda frequento e modero, usando esse mesmo nick.

Me chamo Tiago, 22 anos, estudante universitário (filosofia - UECE), moro em Fortaleza, CE... Acho que é isso.

Mais alguém de Fortaleza aqui, por sinal?

Bom, meu nome é Marco, conhecido como Marcão na maioria das rodas de cachaça da Zona Norte de São Paulo - Santana.

Fazia Wed Design e manutenção de redes até o começo desse ano, tive uma crise de porra-louca e larguei tudo ( :huh: ) Pretendo fazer um curso de discotecagem até o meio do ano, após comprar toda a parafernália claro B)

Posto em fóruns desde 2001 - na maioria fóruns de animes, design ou música eletrônica usando esse nick <<<< Aphex Twin. Comecei a postar em fóruns de VG ano passado, no Outerspace, e posto a algum tempo na Players, com o nick Chemical Brother. Agora, tô aqui com o nick original.

E eu sou o tipo de pessoa que se você visse na rua, acharia que curte tudo; menos música eletrônica, design, games e cultura japonesa. :ph34r:

Ah, sou o maior fanboy de REZ no mundo. :roll:

Hm...

Sou o SOLIDUS da Players (tb conhecido como Mólidus,Erectus etc).

Figurinha meio desconhecida por lá mas tudo bem.

Tenho 24 anos, sou vagabundo profissional e um verdadeiro narcisista.

Me chamo Pedro e moro numa roça de 300.000 habitantes chamada Franca,no interiorrrrrrrrrrrrrrrr de S.P.

Descobri este fórum enquanto olhava aleatoriamente nos nicks das pessoas na lista do meu msn (leia-se:ninguém me convidou. -_- )

Sou Foda, só agora vi o pinado :(

Dark_Cloud, cachaceiro mor, adoro me divertir (beber, curtir um barzinho, show etc...)

Sou foda no VG apenas, fui convidado pelo camarada LOP a postar aqui, e estou curtindo muito...

A propósito meu nome é Wagner e tenho 22, moro em SP, trabalhador mor apesar de ser preto.

Falow

Opa.

Sou o Rodrigo.

Tenho 19 anos, trabalho com manutenção de micro computadores e impressoras desde os 13 anos. Faço curso técnico em informática pra pegar diploma hehehe

Estou em fóruns de games desde 2001. O 1º fórum q entrei foi o SegaNet, na época q eu tinha um DC. Quase simultaneamente me cadastrei Players. (sim eu passei pelos bons e velhos momentos da players).

Sempre usei o nick RSCHERK.

Fui (e sou) usuário de vários fóruns grandes da net. (Outer, Uol e etc)

Não posto muito, mas estou visitando SEMPRE o fórum, e postando uma vez ou outra. Não tenho muitas idéias pra postar.rs.rs

LOP e DanDan (camaradas), fizeram um óptimo serviço nesse fórum. Parabéns pros dois.