Jump to content

Recommended Posts

Nome é Ivan e atualmente estudo Química na UFSC.

Posto em outros fóruns (Clube dos Consoles, UOL Jogos e outros).

E sou novo aqui. ._.v

Já fui user do CdC, até que era `legal` lá.

Visito a UOL de vez em quando.

5233" target="_blank[/snapback]

Quem era vc lá? o_o

Meu nome verdadeiro não interessa, moro em Porto Alegre e fui convidado pelo Seifer Sux do post acima.

Frequento vários forums, mais os principais são o Gamingforce, Forumpcs, Musicdonkey, Gradius HW e Trance Brasil. Os outros, frequento esporadicamente....

;)

2615" target="_blank[/snapback]

Olá, sou o NiGHT ou Nightmare p/ os antigos.. como podem ver, sou novo por aqui...

Posto geralmente em foruns de arte digital, como a comunidade deviant, e alguns outros como o djsbrasil.

Bom, fui convidado hj pela peça da mensagem acima, e ja fui parceiro com o Seifer do tal site de game etc.

:icon4:

meu nome real é Jean Félix como quase todos já sabem... eu não estudo nem trabalho, faço cursos e vou tentar entrar pra faculdade de fisica como todos já sabem tb... eu comecei minha vida foristica no forum da revista gamers que faliu!!! depois eu fui pra neo kof X e o moderador viado de lá me baniu!!! depois entrei na outerspace e na players ao mesmo tempo... achei a galera players melhor e fiquei lá!!! a player morreu com os clones e com os flooder que agitam lá e ninguem faz porra nenhuma... agora postarei aqui apenas... como não faço falta... se der eu não desapareço daqui tb!!! :angry:

Edited by Ralf Jones

Olá!!

Bem, nunca disse meus Nicks de forum a ninguem heheh

Comei a Postar e saber oq éra Forum na UOL Jogos, portanto foi meu primeiro Forum q frequentava (e ainda frequento, mas muito pouko), meu Nick lá é o Iori Yagami.

Na Players tbm sou antigo lá..... meu Nick é kusanagi, mas lá quaze nunca posto.

Agora meu nick definitivo será este mesmo (Vigaku), a razão dele é meu Portal (site) q só fala de jogos de "luta", o site ainda é bebê.... acabou de nascer ^.^. Se derem façam uma Visitinha:P

Sobre este forum, quem me trouxe pra cá foi a minha amigona Flávia, e espero q creça muito este forum..... gostei doque vi

Um segredinho..... (bem melhor doque o UOL e a Players)

Bem, como não me apresentei, fazer-lo-ei-lo-ai-lo.

Meu nome é Marcos, tenho 31 anos, sou formando em contabilidade (mas nunca pratiquei), sou analista no STJ, casar-me-ei no dia 26 de novembro.

Essas mesóclises horríveis são vício da players, onde também posto, e onde tive conhecimento deste fórum.

Bom, como tb n me apresentei, farei-o-a-se las-lhre-ias agora...

Posto regularmente na Players com a tutela do Czar. Postava na Outer como durabolin, mas aquele forum ficou muito chato. Aqui n pude usar meu nick já conhecido por motivo de furto desconfio...

meu nome é João Paulo, sou publicitáriuo, tenho 25 anos e sou gamer old school, desde o Atari...

aH, sou conhecido mundo afora como Jonga, apelido que carrego desde a infância apenas...

meu nome é João Paulo, sou publicitáriuo, tenho 25 anos e sou gamer old school, desde o Atari...

6325" target="_blank[/snapback]

Com cara de 35, perdão. :D

Ah! E posto na players como luctes.

luctes fdp apenas. Vc tem inveja de minha aparência juvenil, minha face adolescente.. aliás n só vc, mas todos detse forum e da players...

vc vai casar e vai começar a engordar logo na sua festa...

Noivo não come na festa de casamento, fdp. Só depois. hahaha

Mas tenho que me cuidar. Engordei uns 6 quilos nos últimos 5 anos.

Vc está noivo, né? Já marcou a data do casório?

meu nome se chama vinicius e possuo 15 aninhos desde dia 11 desse mes

eu era o Cactuar da players, e fui induzido a entrar neste forum primeiramente por vinimiguinho, após por sm, e depois com a entrada de eddie ele me influenciou a me cadastrar, reclamem com eles

você é uma pessoa que não se influencia facilmente, apenas...

mas varias pessoas o influenciaram então...

a esqueça, influenciar é uma palavra muito difici...

Olá Pessoal

Estou entrando no VGForum por indicação de uma amiga que já posta por aqui, a Flavia, e aproveitando vou me apresentar pra voces. Me chamo Angela, tenho 25 anos e moro em Salvador - Ba, nunca participei de nenhum forum antes e espero me gostar e me adaptar neste.

Angela

Bem vinda Ângela, espero que você saiba lidar com machos carentes, por aqui isso dá mais do que erva daninha :P

Não sou um macho carente que da mais que erva daninha, mas também dou minhas boa vindas à nova usuaria :)

GrayFox ( Cerial ta sabendo muito)

Bem vinda Ângela, espero que você saiba lidar com machos carentes, por aqui isso dá mais do que erva daninha :P

10913" target="_blank[/snapback]

Obrigada pelas Boas Vindas Cerial

Um grande Beijo

Não sou um macho carente que da mais que erva daninha, mas também dou minhas boa vindas à nova usuaria :)

GrayFox ( Cerial ta sabendo muito)

10915" target="_blank[/snapback]

Oi Gray

Que bom que não é carente, mas se fosse não teria problema nenhum, sei lidar muito bem com machos carentes.

Obrigada pelas Boas Vindas.