Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Srs...

Ontem conversando com LOP e Overload na LIVE ficamos algumas horas tentando lebrar o nome de filmes clássicos e jogos antigos, etc.

Tenho aqui um desafio para vocês:

Me ajudem a lembrar o nome de um jogo, onde se controlava um carinha meio esquisito e tal, era para super nintendo, você coletava CD's/Discos.. e eu tenho quase certeza que o personagem tinha um moicano.

Também tenho lembranças de que se podia andar no teto e nas paredes... mas eu realmente acho que o cenário era giratório. Não sei ao certo.

Valeu!

Tem o Blue Brothers, onde tinha um magricelo alto e um baixinho gordinho e voce ia coletando discos, agora o personagem ter moicano nao tem, e a parte de andar no teto nao tenho certeza.

Peronagem esquisito com um moicano.. Rocky Rodent ?

2-Screenshot_-_3_6_2008_,_10_37_03_PM.png

Já o coletar CDs e Vinis é o Blues Brothers defacto:

blues-brothers-04.png

Filme excelente e jogo horrível,. diga-se de passagem!

Peronagem esquisito com um moicano.. Rocky Rodent ?

2-Screenshot_-_3_6_2008_,_10_37_03_PM.png

Falei do Rocky Rodent pra ele na Live, mas ele diz que não é :(

Não é nenhum nem outro. :(

Lembro que era uma parada meio abstrata... o cenário era giratório (eu acho) isso possibilitava andar nas paredes/tetos/etc.

Eu ACHO que era um carinha laranja de moicano verde... mas isso é o máximo que meu cérebro consegue lembrar =/

AHHH, AGORA SIIIIIIIIM.. Sendo um pouco mais descritivo ajudou:

mohawk__headphone_jack_for_snes-320003-1261021071.jpeg

Mohawk & Headphone Jack!

Desenterrou essa do fundo do baú. Trilha sonora massa.. mas ficaria melhor no soundchp do mega. :)

Se for isso mesmo Ronin tem que ser bustado.

Posted (edited)

Oi eu preciso de ajuda para me lembrar de um jogo as únicas coisas que eu me lembro e que a primeira letra do jogo é um r e que a avatar do jogo era um menino adolescente e que no início do jogo ele está num templo todo destruído e que ele tem que lutar com coisas gigantes que parecem pedras mas vivas e que o seu ponto fraco e uma coisa azul

Edited by camillekristina360@gmail.c
Eu não avia terminado

De celular aí complica. Aqui o pessoal praticamente não joga em celular.

O máximo que consigo te ajudar, é te indicando onde olhar a lista de jogos. Na gamefaqs tem a lista de todos os jogos de Android e iOS.

O foda é que você vai ter que pegar nome por nome e jogar no google imagens pra ver se reconhece o jogo, porque na gamefaqs não tem imagem.

De qualquer forma, seguem as listas de jogos que começa com a letra R:

https://gamefaqs.gamespot.com/android/alpha/18-r

https://gamefaqs.gamespot.com/iphone/alpha/18-r

Se conseguir descobrir o nome do jogo, mostra aqui pra gente, que agora fiquei curioso, hehehe.

Estou tentando lembrar um nome de um game que joguei muito no Master System, um detalhe que lembro é que seu label era azul.

Era um jogo de navinha na horizontal, se não me engano ele era apenas para 1 player, graficamente muito belo pra época, joguei muito esse game mas não me recordo seu nome.

Era bem no estilo dos jogos de navinha mesmo, diversos tipos de armas, cenários distintos e bem dificil.

Alguém imagina que game pode ser esse?

6 horas atrás, ITA disse:

Estou tentando lembrar um nome de um game que joguei muito no Master System, um detalhe que lembro é que seu label era azul.

Era um jogo de navinha na horizontal, se não me engano ele era apenas para 1 player, graficamente muito belo pra época, joguei muito esse game mas não me recordo seu nome.

Era bem no estilo dos jogos de navinha mesmo, diversos tipos de armas, cenários distintos e bem dificil.

R-Type

Em 08/08/2012 em 03:33, redronin disse:

AHHH, AGORA SIIIIIIIIM.. Sendo um pouco mais descritivo ajudou:

mohawk__headphone_jack_for_snes-320003-1261021071.jpeg

Mohawk & Headphone Jack!

Desenterrou essa do fundo do baú. Trilha sonora massa.. mas ficaria melhor no soundchp do mega. :)

Poo cheguei tarde pra ajudar também. Muito aluguei essa FITA. Achava diferentona e talz, me diverti bastante. Aquelas fase bônus davam uma bela nauseada.

22 horas atrás, ITA disse:

Dá mais detalhes aí ITA. Não lembra de algum inimigo ou cenário específico? 

Um detalhe errado que passei, era na vertical estilo River Raid/Ikaruga e não na horizontal como havia dito.

Lembro de muitos tiros, e em alguns momento slowdowns.

To achando que é esse game aqui: 

ce3nalvyj0nfwgr0a639ji9l2.jpg

Mas não sei o nome, alguém conhece?

Achei essa imagem nessa lista aqui: http://on.ig.com.br/2014-10-29/50-grandes-jogos-master-system.html

Mas o site é antigo e está todo mal formatado, não apareceu para mim o nome desse jogo, queria descobrir para jogar novamente em emulador.

6 horas atrás, ITA disse:

Um detalhe errado que passei, era na vertical estilo River Raid/Ikaruga e não na horizontal como havia dito.

Lembro de muitos tiros, e em alguns momento slowdowns.

To achando que é esse game aqui: 

ce3nalvyj0nfwgr0a639ji9l2.jpg

Mas não sei o nome, alguém conhece?

Achei essa imagem nessa lista aqui: http://on.ig.com.br/2014-10-29/50-grandes-jogos-master-system.html

Mas o site é antigo e está todo mal formatado, não apareceu para mim o nome desse jogo, queria descobrir para jogar novamente em emulador.

Power Strike 2?

• Like 2