Jump to content
Sign in to follow this  
Fumero

Descoberto o motivo de Wang e tailfod serem do jeito que são

Recommended Posts

O problema de wangina e tailfod agirem desse jeito com os outros e aqui no forum é quando eles eram crianças eles presenciaram sua mãe ser estuprada e sofrer um bukkake cavalar por uma turma de 100 negros e indios, o trauma foi tão grande que wangina ao inves de crescer e se tornar um homem, virou uma menininha chorona e mimada que não aceita que as pessoas tenham gosto diferente do dele e que homens não podem gostar de coisas de homens e sim gostar de coisas femininas meigas e delicadas cheias de rendinhas e bordados como as personagens papel de carta de Atlier Totori. No caso do irmão dele,failsoda foi ainda pior, pois virou um pederasta velho que gosta de coisas infantis e femininas, do tipo que só uma menina de 5 anos de idade se interessaria, como my little pony, além de ter ficado totalmente retardado e debil mental.

Ambos desenvolveram uma estranha obsessão por pau amarelo( penis de asiatico, em particular de japoneses) e tambem acham que são japoneses mesmo sem ter alguma ascendencia ou algo que sequer lembre japoneses, nem ao menos moraram naquela ilha ridicula e bizarra.

Aproveitando vou deixar um presentinho para os dois, pra ver se eles melhoram do trauma.

Conta pro pessoal wang, como foi a experiencia de ver sua mãe coberta de porra de um monte de indios?

Editado pela moderação.

[O problema de wangina e tailfod agirem desse jeito com os outros e aqui no forum é quando eles eram crianças eles presenciaram sua mãe ser estuprada e sofrer um bukkake cavalar por uma turma de 100 negros e indios

Minha mãe mora em Florianópolis, não na selva como onde você vive :P

O trauma foi tão grande que wangina ao inves de crescer e se tornar um homem, virou uma menininha chorona e mimada que não aceita que as pessoas tenham gosto diferente do dele e que homens não podem gostar de coisas de homens e sim gostar de coisas femininas meigas e delicadas cheias de rendinhas e bordados como as personagens papel de carta de Atlier Totori.

Quem é que tá chorando nesse tópico? E qual é o problema de gostar de garotas de rendinha? Eu vou entender o seu ponto porque eu sei que tu não gosta de mulher mesmo... Aliás, não gosta de nada, só de jogos e filmes com homens suando e fardados, americanos de preferência... Mas é a vida =/

No caso do irmão dele,failsoda foi ainda pior, pois virou um pederasta velho que gosta de coisas infantis e femininas, do tipo que só uma menina de 5 anos de idade se interessaria, como my little pony, além de ter ficado totalmente retardado e debil mental.

Ainda sim eu tenho uma namorada, gosto mais das coisas do que eu odeio elas e sou feliz com elas na maioria das vezes. Diferente de ti que só sabe falar merda, gosta de um gênero de jogos, é homofóbico, ignorante e ainda por cima mora escondido na selva e com MEDINHO DE JOGAR FPS com o Wang só porque tá com MEDO de perder miseravelmente XD

Ambos desenvolveram uma estranha obsessão por pau amarelo( penis de asiatico, em particular de japoneses) e tambem acham que são japoneses mesmo sem ter alguma ascendencia ou algo que sequer lembre japoneses, nem ao menos moraram naquela ilha ridicula e bizarra.

Eu não acho que sou japonês, eu particularmente acho eles muito feios, mas eu gosto do que eles fazem, eu e você gostamos :3

E obcecado como você é pelo EUA ninguém é, americano tem pinto maior que japonês, bem do jeitinho que tu gosta, enfiadinho até o talo no teu cu arregaçado, como teu pai te ensinou antes de ser morto por 3 capivaras, teu pai meteu na sua mãe de qualquer jeito, foi ejaculação precoce provavelmente, daí ele foi tirar só que não deu tempo e como vocês são de uma família humilde e sem muitos recursos, a vadia da sua mãe não viu outra forma a não ser manter essa merda dentro dela, quando chegou a hora do parto, ela confundiu com uma diarréia braba e opa, saiu você!

Aproveitando vou deixar um presentinho para os dois, pra ver se eles melhoram do trauma.

Conta pro pessoal wang, como foi a experiencia de ver sua mãe coberta de porra de um monte de indios?

Pergunta isso pra tua mãe, já que você foi cagado na privada de um centro de saúde no meio do nada, na selva :3

Edited by Tailssod

Alguém posta a foto da cachaça indígena por favor.

Admito que agora fiquei com pena :(

Edit: achei

22696_4686874846316_124873609_n.jpg

Pena que naquele suicídio coletivo de índios o nosso papa-capim da LIVE não estava lá.

Expliquem melhor esse lance de chamar o Merdez de índio... Eu não entendo o motivo e por isso não vejo graça.... E gostaria de rir junto com meus amiguinhos.

Expliquem melhor esse lance de chamar o Merdez de índio... Eu não entendo o motivo e por isso não vejo graça.... E gostaria de rir junto com meus amiguinhos.

Cara...eu definitivamente não entendo o senso de humor de floripa.

Cara...eu definitivamente não entendo o senso de humor de floripa

Isso era antes da FGA que me lembre.

Não achei engraçado dessa vez o tópico, muito perto do dia de finados que pode ofender alguém.

Acho uma falta de maturidade colocar familia no meio, desculpa ae Fumero, te acho um cara gente boa, engraçado e tals mas colocar a mãe deles que EU CONSIDERO COMO UMA MÃE não foi absolutamente NADA legal.

Sei que é café mas também existe limite para tudo né moderação? Uma coisa é zoar com os usuários e outra coisa é zoar com a familia, Cerial sabe como é isso querendo ou não tem pontos semelhantes a grande diferença é que não foi postada nenhuma foto da mãe como o SM postou as fotos da irmã, Fumero deu a entender que a mãe de ambos é a mesma coisa que o SM chamou a irmã do Cerial por aí.

No fórum é bom brincar, se xingar e tudo o mais mas quando coloca a familia no meio dessas brincadeiras e ainda quando o assunto é MÃE, eu acho que no minimo merece um belo puxão de orelha.

Fumero, exagerou nesse tópico. Esse texto só te rebaixa ainda mais na escala de babaquice. Com todo respeito possível (que já não é muito), vai pro inferno chupar a bosta do cu do Hitler.

Edited by LTeddy

Deixa cara, a vida dele já é um lixo, então os comentários dele são extremamente irrelevantes e só mostra o quão bostinha ele é de fato :P

Esse infeliz atingiu um novo nível de babaquice. Já entrou pra minha lista de criaturas detestáveis. Criatura, por que gente não é.

Foi tão digno de pena esse post que nem cheguei a cogitar a possibilidade de uma denúncia :(

Deixe que fale merda. É mais um merda falando merda, assim como todos aqui só falam merda, merda. Idiota é quem leva a sério o que dizem nesse fórum. (Vim aqui só pra falar isso. Culpem o Dynamo)

• Like 1

Deixe que fale merda. É mais um merda falando merda, assim como todos aqui só falam merda, merda. Idiota é quem leva a sério o que dizem nesse fórum. (Vim aqui só pra falar isso. Culpem o Dynamo)

É bem por aí mesmo, Sony fedeu, portátil é um lixo, j-rpg é uma droga XD

No fórum é bom brincar, se xingar e tudo o mais mas quando coloca a familia no meio dessas brincadeiras e ainda quando o assunto é MÃE, eu acho que no minimo merece um belo puxão de orelha.

Olha, é escrotaço sem dúvidas. Eu não faria um lance desses nunca e se o wang pedir formalmente, esse tópico some na hora.

Mas tem os dois lados né. Wang já me chamou de filho da puta também e eu nem dei bola:

http://vgbr.com/forum/index.php/topic/118763-topico-pra-discussao-sobre-os-termos-jrpg-e-wrpg/page__st__120#entry828332

http://vgbr.com/forum/index.php/topic/118763-topico-pra-discussao-sobre-os-termos-jrpg-e-wrpg/page__st__75#entry827730

Tecnicamente, ele tá falando da minha mãe. Só que eu sei que ele não tá realmente insinuando que a minha mãe é uma puta, ele tá só me xingando de forma genérica. Eu acho que é o mesmo lance desse tópico, na real. E não só de mim, mas ele falou do Fumero também:

http://vgbr.com/forum/index.php/topic/21-o-que-voce-esta-jogando-ultimamente/page__st__34620#entry806860

http://vgbr.com/forum/index.php/topic/116656-kojima-diz-que-nasceu-no-pais-errado-e-q-ta-tudo-errado-com-a-industria-de-jogos-do-japao-projeto-novo-q-nao-e-metal-gear/page__st__30#entry797761

Não tem nada a ver com o lance do SM, ele postou fotos da minha irmã. É outro esquema, ali é invasão de privacidade alheia mesmo.

Enfim, respeito é uma via de mão dupla. Vcs perseguem Fumero em tudo que é tópico e a coisa vai escalando. Logo mais chega em um nível em que alguém vai fazer algo que vai passar dos limites.

• Like 1