Jump to content
e-gamer

[PS360-NextGen] Destiny

Recommended Posts

http://www.destinyth...ebruaryrevealus

Background

Everything changed with the arrival of the Traveler. It sparked a Golden Age when our civilization spanned the solar system, but it didn't last. Something hit us, knocked us down. The survivors built a city beneath the Traveler, and have begun to explore our old worlds, only to find them filled with deadly foes.

You are a Guardian of the last safe city on Earth, able to wield incredible power. Defend the City. Defeat our enemies. Reclaim all that we have lost.

Be brave.

Key Features

The next evolution of entertainment — an incredible story set within a newly-imagined, always-connected universe filled with action and adventure.

Create your character, forge your legend by defeating powerful foes, and earn unique and customizable weapons, gear, and vehicles.

Unprecedented variety of FPS gameplay, including story, cooperative and competitive multiplayer modes combined with public and social activities.

travelers-rest.jpg

fallen.jpg

citadel.jpg

fireteam.jpg

Se os gráficos do vídeo forem os da próxima geração, está bom demais. E a proposta está dentro do que espero pra next gen.

Edited by e-gamer

O que foi mostrado é dessa geração e o jogo é uma copia total de halo na parte grafica

E esse jogo terá DRM online já nessa geração.

Porra, que animal aquele cenário verde alí. Iria ser mais interessante se fosse um RPG, mas é um FPS =/

Porra, que animal aquele cenário verde alí.

Ecos de PSO na minha memória qdo vi essa artwork... :)

Edited by redronin
  • Like 1

Ecos de PSO na minha memória qdo vi essa artwork... :)

Verdadíssima! Faz lembrar PSO e Baten Kaitos, jogo que tu deveria experimentar

Bem que podia não ser FPS né? Tem tanto já no mercado já. Um TPS já seria uma boa... Uma coisa meio Lost Planet em escala gigantesca e tal.

A arte naquele gelo me lembra muito mais Killzone 3 do que Halo.

Edited by Sepu

Os caras falando da arte puxada para Halo, sendo que foi essa empresa que criou o jogo CARALHO.

E mesmo tendo algo halistico acho que deu uma bela mudada e ficou excelente a direção.

Próxima gen vai ter mais FPS que essa.

Vai mesmo, e é por isso que apesar de achar que não ganha a geração, na minha sala o WiiU vai ser o mais usado.

Eu até gosto de FPS, mas deu no saco né, e eu percebi que nem é só comigo... Esses dias tava comentando de Far Cry 3 com um camarada meu, que era muito louco e tal. Carreguei o jogo e fui mostrar pra ele e a reação foi: "Ah mas é em primeira pessoa também... Putz já encheu o saco esses jogos, todos tem que ser primeira pessoa agora...".

Eu to numas de que 90% do que sai e vejo que é FPS eu nem me interesso em ver gameplay... Primeira pessoa pra mim ta rolando quando é algo como FarCry, Dishonored ou Fallout, mas de resto é pra beeeeeeem as vezes mesmo um MP.

Se esse jogo seguir uma linha diferente de Halo eu devo me interessar. Se seguir no atira/esconde/regenera/atira acho improvável... Não me entenda mal, Halo tem um universo rico e, apesar de eu não ser o maior dos fãs, é um puta trabalho legal que eles fizeram com o jogo. Pro público dele o jogo é ótimo... Capacidade de construir um universo interessante que te motive a explorar a Bungie tem, agora tem que ver se eles vão optar em deixar o jogo mais profundo em gameplay ou se vai ser um jogo de tiro simplesmente.

Edited by Sepu

Eu estou com o pé atrás com esse destiny.

Primeiro por causa do "mundo persistente", não acho que isso vá dar muito certo, esse drm online também eu acho meh, fizeram isso em diablo 3 e é uma merda para um jogo single player, mesmo que ele não seja o core game do jogo.

E a bungie está se achando o ultimo biscoito do pacote dando declarações como está

We did a bunch of ambitious things on Halo deliberately to reach out to people. We limited players to two weapons, we gave them recharging health, we automatically saved and restored the game almost heretical things to first-person shooters at the time. We made the game run without a mouse and keyboard. And now nobody plays shooters the way they used to play them before Halo 'cause nobody wants to.

Mimimimi nós re-inventamos a roda....

Aham todo mundo prefere jogar shooters e controllers ao invés de teclado e mouse afinal os controllers são mais precisos e....

NOT...

Mimimimi nós re-inventamos a roda....

Aham todo mundo prefere jogar shooters e controllers ao invés de teclado e mouse afinal os controllers são mais precisos e....

NOT...

Eu nem entro nos outros pontos porque já foi amplamente discutido aqui, mas eu questiono o fato de energia recarregável ser um ponto positivo... Com certeza torna o jogo mais acessível, mas pra mim não tem nada de mais legal. O desafio se torna praticamente arruma um lugar no mapa com boa cobertura... Eu achei isso um retrocesso nos jogos.

Você tinha que ver a alegria que me deu quando eu coloquei Resistance 3 no console e vi que um medidor de energia que não completava sozinho só porque eu larguei o controle....

Eu nem entro nos outros pontos porque já foi amplamente discutido aqui, mas eu questiono o fato de energia recarregável ser um ponto positivo... Com certeza torna o jogo mais acessível, mas pra mim não tem nada de mais legal. O desafio se torna praticamente arruma um lugar no mapa com boa cobertura... Eu achei isso um retrocesso nos jogos.

Você tinha que ver a alegria que me deu quando eu coloquei Resistance 3 no console e vi que um medidor de energia que não completava sozinho só porque eu larguei o controle....

Eu não discuto a qualidade do trabalho da Bungie com Halo, algumas decisões foram bastante acertadas na época e definiram vários padrões para os jogos de hoje, mas isso não muda o fato de eles estarem sendo um pouquinho arrogantes.

Essa declaração em particular foi sobre o fato do jogo sair ou não para PC eles disseram que não ia sair e essa foi a justificativa para não sair para pc lol.

O fato é de que nos PC´s existem dezenas de jogos com propostas parecidas, por isso eles não lançam, já nos consoles até onde eu saiba não existe nada com as propostas do Destiny.

artes lindas, mas ets invadindo a terra de novo?

tá virando "adolescentes salvam o mundo" dos anos 90.

temática batida.

vou dar uma dica de roteiro legal: coloca alguma guerra civil doida, intrigas políticas, um romance de fundo e uma conspiração obscura de plot twist no 1/3 final do jogo que te faça questionar se o que vocês fez até então foi o correto ou não.

enredo de jogo precisa evoluir um pouco, sair desse espectro adolescente badass mothafucka...

Edited by Guaraná

coloca alguma guerra civil doida, intrigas políticas, um romance de fundo e uma conspiração obscura de plot twist no 1/3 final do jogo que te faça questionar se o que vocês fez até então foi o correto ou não.

Aí vc dá alguns poderes pro seu personagem principal, coloca ele em um romance com uma bruxinha ruiva e modela ele assim:

Dark_Mode_Geralt_Front.png

Guaraná usou das pesadas. O jogo nem terra tem, na verdade é completamente sci-fi, até agora não vi nada humano.

Porra não vai dar para jogar PS3 vs Xbox? que lixo mermão, mmo furado.

Isso é complicado porque tem que ter contrato de sony+ms e acho difícil isso acontecer.