Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

Acho que pegarei Teatrinho também. Vou começando minha coleção do 3DS, to prevendo pegar o meu lá por Abril de 2013 =/

Próximos serão Zelda, KH, Mario 3D, Mario Kart, Kid Icarus, Bravely Default

Em japonês mesmo?

Tá na minha wish list. Não teria problemas em jogar em japonês, mas não funcionaria no 3DS americano... Esperar a localização, se sair.

Esse Nier vale os 59 conto?

É um jogo bom, mas tem alguns defeitos chatinhos. Só pegue se vc estiver bem na pegada por um jogo japonês.

Tá na minha wish list. Não teria problemas em jogar em japonês, mas não funcionaria no 3DS americano... Esperar a localização, se sair.

Ah é, maldita trava de região :(

No que está escrito no papel, sim.

Na prática, é uma roleta russa.

This.

É um jogo bom, mas tem alguns defeitos chatinhos. Só pegue se vc estiver bem na pegada por um jogo japonês.

Ah é, maldita trava de região :(

Quais seriam esses defeitos?

Graficamente simples, produção em geral meio precária, protagonista meio xoxo (os coadjuvantes são muito mais interessantes), backtracking e repetição em níveis animais (uma dungeon repete 3x em praticamente o mesmo exato estado). Como pontos positivos ficam a dublagem que é excelente, história (dos coadjuvantes) boa, diálogos muito bons, sistema de combate interessante e chefes indo de bons a ótimos. A trilha sonora é boa, mas é cantada, o que não é pra todo mundo. Eu achei boa, mas fiquei extremamente irritado com a música da primeira dungeon (que curiosamente, é a que repete 3x :mua:).

Entendo, acho que vou dar uma comprada então. Não ligo para backtracking e trilha sonora, mas aprecio muito história, sistema de jogo(combate, chefes, evolução, etc) e diálogos.

Semana passada a Square-Enix registrou um tal de " All The Bravest " nos Estados Unidos.

Pode ser ele.

Esse Nier vale os 59 conto?

Não escute Carol! Esse jogo é excelente! Pode pegar sem medo!

O protagonista é legal, as músicas são muito foda, a história é muito foda e os diálogos também.

Agora os outros defeitos que ele falou realmente procedem. Muito backtracking, gráficos de PS2 e algumas quests meio chatas (do tipo pegar X itens).

Não escute Carol! Esse jogo é excelente! Pode pegar sem medo!

O protagonista é legal, as músicas são muito foda, a história é muito foda e os diálogos também.

Agora os outros defeitos que ele falou realmente procedem. Muito backtracking, gráficos de PS2 e algumas quests meio chatas (do tipo pegar X itens).

Não wangtangueie Billy, eu falei que a história e os diálogos são bons. E não falei que o protagonista é ruim, só falei que ele é xoxo, no sentido de que é o personagem mais sem sal do jogo. Praticamente um Vaan :mua:

Não wangtangueie Billy, eu falei que a história e os diálogos são bons. E não falei que o protagonista é ruim, só falei que ele é xoxo, no sentido de que é o personagem mais sem sal do jogo. Praticamente um Vaan :mua:

Sim, mas eu to discordando justamente do que você falou do jogo ser apenas bom(eu achei excelente), do protagonista (que eu não achei xoxo) e das músicas (que gostei de todas). O resto eu concordo com você :mua:

Não é em mídia física, mas é promoção no Games on Demand:

Assassins Creed - U$10

Assassins Creed 2 - U$10

Assassins Creed Brotherhood - U$10

Assassins Creed Revelation - U$20

Falar que a trilha sonora de Nier é "cantada" é a maior prova de que o cara jogou o jogo de qualquer jeito.

Tem MUITA música cantada mas vamos avaliar... loading... das 43 músicas, pelo menos 20 são sem vocal.

Fora é fácil falar que o jogo é repetitivo mesmo tendo inúmeros momentos de jogabilidade diferenciada, incluindo

uma dungeon totalmente text-based, uma dungeon visão estilo Diablo, dungeon mansão-like Resident Evil, dungeon com trials... fora as batalhas com chefes

... bla bla bla.

Repetitivo é God of War.

Metade das músicas do jogo são cantadas e segundo wangtang, não pode falar que a trilha sonora é cantada. Puta cara chato, meu Deus. E isso que eu nem apresentei isso como defeito.

Eu não sou de falar mal de gráfico mas NIER é foda.

Parece de propósito de tão escroto q é. Nível jogo da ATLUS tirando aqueles q usam 2d

Ainda não joguei pra valer, mas quando desravar o neguinho aki pod ser q role.

Edited by Libraink

Eu não sou de falar mal de gráfico mas NIER é foda.

Parece de propósito de tão escroto q é. Nível jogo da ATLUS tirando aqueles q usam 2d

Ainda não joguei pra valer, mas quando desravar o neguinho aki pod ser q role.

Exagero é pouco.