Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

Código Live Gold 48horas a vontade.

A gambiarra é grande, quem tiver interessado segue tutorial que peguei no forum da lol Jogos, na tag spoiler.

1. Mude o local do seu videogame para o Japão (Configurações>Sistema>Configurações do Console>Idioma e Localidade>Localidade>Japão).

2. Crie uma conta na Live Japonesa com as informações que quiser.

3. Agora vá para a Dashboard e você verá um monte de jogos e propagandas em Japones, procure e baixe o demo do jogo " Monster Hunter Frontier" (Ele aparece como MHF e umas letras em japones).

4. Depois de baixado inicie a demo e clicke Start. Você vai ver um Captcha em simbolos japoneses. Você precisa resolver esse captcha pra conseguir o código. Use a tabela abaixo pra resolver o captcha:

http://i.imgur.com/xtRnH.jpg

5. Depois de resolver o Captcha clique no botão vermelho e pronto você terá um código de 48hs da Live!!! É só o primeiro código, o segundo é para um jogo que eu não fasso idéia de qual seja (e nem me interessa na verdade)

Sempre que quiser um código novo é só criar outra conta na Live Japonesa e seguir o Tuto, depois de criar o codigo, você tem 14 dias para regasta-lo, após isso ele expira. Você pode criar o código nessa conta Japonesa e utiliza-lo em qualquer outra conta de qualquer região.

Edited by ITA

59,90 é um bom preço mesmo.

Paguei 50,00 no RDR no Submarino que é da B2W tb... mesma porra que controla a Americanas.

Preco ideal para um jogo

Por Tapatalk

Preco ideal para um jogo

Por Tapatalk

90% dos jogos que compram estão nessa faixa de preço

comprar no lançamento só um ou outro

Alguém (ou eu mesmo) já postou que o Xbox 360 de 250 Giga está saindo 699 no cartão submarino (mais 12% se pagar a vista)? Faz uns 10-15 dias já. Se pegar com Black Ops 2 e/ou Fifa e/ou RE 6 cada jogo sai por mais 100 reais apenas (não sei se dá pra comprar os 2 por 300 a mais, mas 2 por 200 dá).

Estranho é que o Xbox de 4 Giga sem jogo sai por 799 ainda. Muito doido.

Bayonetta da on demans tem trava de regia pro brasil?

Pode comprar tranquilo que é liberado.

• Like 1

@koston , procurei e nao achei esse xbox por 699,00...

koston poste o link por que eu não vi.

Chapas era promo do cartao submarino. Mas durou uns bons 15 dias. Recebia no email todo dia. Agora voltou pra mais de 1000 reais.

Aproveitando, toda a loja de games está com 15% no cartão sub.

Não são promoções propriamente ditas, mas a eShop Brasil do 3DS está com alguns preços da loja dos EUA:

Scribblenauts Unlimited: R$ 67,99

LEGO The Lord of The Rings: R$ 67,99

Harvest Moon 3D: A New Beginning: R$ 81,99

Hotel Transilvania: R$ 50,99

Talvez o mais importante não sejam os jogos, mas sim eventualmente uma "falha" na verificação na hora de colocar os preços, a exemplo do que aconteceu no início quando chegaram a listar New Super Mario Bros. 2 por R$ 67,99...