Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

xbox-648x320.png

Foi na madrugada passada, provavelmente cagada de algum estagiário, já arrumaram o preço.

Essa capinha preta na foto-divulgação do jogo é que não está legal, nunca vi game de PS3 com caixinha preta.

Essa capinha preta na foto-divulgação do jogo é que não está legal, nunca vi game de PS3 com caixinha preta.

e-cilada-bino.jpg

Rayman Origins U$ 9.99 no games on Demand do X360: http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Rayman-Origins/66acd000-77fe-1000-9115-d80255530884

O game também está U$ 9.80 para assinantes da PSN Plus, esse eu recomendo muito!

Esse é pra coleção e vale a pena. Se fosse minha praia eu nem teria vendido o game mas pratico o desapego lol. Sera que existe pra steam?

Por Tapatalk

Esse é pra coleção e vale a pena. Se fosse minha praia eu nem teria vendido o game mas pratico o desapego lol. Sera que existe pra steam?

Por Tapatalk

Zuado... minha conta live br só me permite comprar por 39 dilmas. Alias, tem como criar uma conta US pra usar no xboca?

Tem sim Daniel, use o Método 2 desse tutorial aqui que deve funcionar: http://www.inforlogi...live-americana/

Beleza ITA, fiz uma conta lá... aproveitando o nome Br, ficou MacBlasterUS ;) e funfou pq agora o preço no finalizar a compra já aparece em US.

mas e ai... só cadastrar essa conta no console agora que da pra comprar os joguinhos em US via paypal?

Sim, mas antes tu tem que validar seu cartão na sua conta do Paypal, caso você já tenha um cartão validado ai tu consegue comprar numa boa.

• Like 1

Zuado... minha conta live br só me permite comprar por 39 dilmas. Alias, tem como criar uma conta US pra usar no xboca?

tem. so ir no site do Xbox Live, ir la em baixo e mudar a area para USA. Ai vc faz cadastro lá.

tem. so ir no site do Xbox Live, ir la em baixo e mudar a area para USA. Ai vc faz cadastro lá.

Esse nao adianta... mudei lá, mesmo assim me cobra em reais.

Bom eu fiz a conta US, tenho uma conta paypal validada... tentarei cadastrar essa conta no xboca, se der certo eu tento comprar.

Tá vendo mulambo???

Foi com muita sede, fez merda!

Poderia ter esperado uma respostinha no tópico!!!!

kkkk

Live brasileira é um lixo.

Ainda deu sorte que o jogo está disponível nela TAMBÉM!

ah nao...se vc mudar pra usa e sua conta for feita aqui, certamente nao muda mesmo

Eu estava falando pra vc ir pra USA apenas pra efeitos de criar uma conta lá no exterior.

Tá vendo mulambo???

Foi com muita sede, fez merda!

Poderia ter esperado uma respostinha no tópico!!!!

kkkk

Live brasileira é um lixo.

Ainda deu sorte que o jogo está disponível nela TAMBÉM!

Caraio Egamer... eu não criei conta! usei minha que já existia da WINDOWS --> W I N D O W S <-- Live. E não assinei GOLD nada ainda, então foda-se.

eu criei uma conta US (MacBlasterUS se quiserem adicionar) puz o paypal lá e comprei de boa.

E de boa, a unica diferença que notei nas duas, é q a US tem algumas promoções a mais, e alguns jogos mais novos pra baixar, tipo HALO4, que a BR não tem... mas não são muitos não. Até os apps que e-gamer ficou me enchendo pra ver, acho que só vi o HULU de diferente.

Edited by Daniel Galvani

Só o que caga a live é que não tem como passar os GS pra outra conta... porra era só o cara provar que as duas contas era dele e pronto, tão difícil?