Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

Mas ainda é painel led.

eu vi esta promo.

e quase comprei a B8 tb mas nao quis me desfazer da minha bravia.

2 horas atrás, DanDan disse:

Sony 55x905f por 4299,00 com frete gratuito. Normalmente esse tv custa de 4900 a 5700,00

apesar do link ser mobile ele carrega no pc também

https://store.sony.com.br/sonyblackfriday?utm_campaign=colaboradorbf2018&uam=true&mobile=4

o Tv é sensacional.

Eu quero parcelar a perder de vista!!!!

KKKKK

Agora que vi.Oled por 4,5k... Não consigo ver mais nada....

Problema dessa Sony é consertar se der merda. Tudo da Sony é um caralho nesse aspecto.

Edited by JD

10 horas atrás, e-gamer disse:

Mas ainda é painel led.

então, eu nao sei quanto tempo dura um painel de oled. Eu tive uma informação de que com 2ou 3 anos esses paineis começam a demonstrar mais o problema do burn in

entendo que oled é moderno com uma imagem muito melhor, mas eu vou pegar o tv e ficar com ele por pelo menos três anos, testei bastante a 905f e o televisor custou bem menos ja que eu vendi o meu televisor antigo, estou sem tv e jogando no monitor.

e nao gosto de LG também pesa isso, mas é questão de escolha pessoal. Ja a sony parece ter o melhor processador de imagem, o que faz uma diferença.

JD o parcelamento no site do carrefour de uma olhada, foi o que eu vi de melhor, quando vc optava pelo parcelamento.

Edited by DanDan

9 horas atrás, DanDan disse:

então, eu nao sei quanto tempo dura um painel de oled. Eu tive uma informação de que com 2ou 3 anos esses paineis começam a demonstrar mais o problema do burn in

entendo que oled é moderno com uma imagem muito melhor, mas eu vou pegar o tv e ficar com ele por pelo menos três anos, testei bastante a 905f e o televisor custou bem menos ja que eu vendi o meu televisor antigo, estou sem tv e jogando no monitor.

e nao gosto de LG também pesa isso, mas é questão de escolha pessoal. Ja a sony parece ter o melhor processador de imagem, o que faz uma diferença.

JD o parcelamento no site do carrefour de uma olhada, foi o que eu vi de melhor, quando vc optava pelo parcelamento.

19 horas atrás, e-gamer disse:

Mas ainda é painel led.

eu vi esta promo.

e quase comprei a B8 tb mas nao quis me desfazer da minha bravia.

Tem uma LG de 70 polegadas por 5,5k também.

UK6540. É intermediária mas são 70 polegadas né!?

Dan... O meu limite no cartão Carrefour é de 1,5k. 

No cartão submarino é de 17k.

Acabei de pegar o Batman Arkhan Night, Mad Max e Stories Untold no Nuuvem na promo deles. O Batman e o Mad Max custaram 9,90 cada um e o Stories Untold 2,99.

Os três estavam na minha lista de desejos do Steam desde que lançaram... agora resolvi pegar.

Pegue uma cópia grátis de Grid 2

Clique para ver a imagem em tamanho original

Por um tempo limitado, obtenha uma cópia gratuita do Grid 2 no Humble Bundle.

A corrida ganha vida com o sistema TrueFeel ™ Handling da GRID 2. Prove-se contra a IA avançada em corridas agressivas de grande sucesso, repletas de momentos de uau!!! Seu caminho para o topo de um novo mundo do automobilismo. Uma campanha on-line extensa e separada redefine os jogos de corrida multiplayer, além da integração completa do RaceNet. Equipado com a Plataforma de Tecnologia de Jogos EGO da Codemasters, para efeitos de cair o queixo e visuais impressionantes, o GRID 2 define o padrão para excelente técnica em corridas. Corrida de uma seleção escolhida a dedo de carros icônicos que representam o melhor em engenharia automotiva dos últimos 40 anos. Enfrente pistas licenciadas desafiadoras, ruas da cidade surpreendentemente realizadas e estradas montanhosas letais. Prove-se entrando e ganhando eventos em três continentes.

Para pegar o jogo clique aqui.
Fonte: Humblebundle

Eai pessoal, algum de vocês aqui gosta de carro? Gosta de jogos de carro? Gosta de jogos roleplay? Você acabou de conhecer o lugar certo!
O Live for Speed é um jogo com uma física incrível, uma jogabilidade incrível e no LFSPro completamente de graça, você encontra tudo isso e muito mais, além de um servidor roleplay estupidamente bem feito e organizado, com players de verdade; equipes, servidores de drift, corridas...
Pode conhecer tudo isso acessando: forum.lfspro.net
E entrando no nosso servidor aqui no discord. E não se preocupe em não sabe jogar, temos uma equipe de suporte e administração incrível que está sempre pronta para te ajudarwink

Link do fórum: http://forum.lfspro.net/
Link do discord: https://discord.gg/yS9rEFA