Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

59,90 é um bom preço mesmo.

Paguei 50,00 no RDR no Submarino que é da B2W tb... mesma porra que controla a Americanas.

• Thanks 1

Vamos usar esse tópico para postar promoções interessantes, vivo caçando promoções na internet, irei começar a postar aqui.

Hoje mesmo de interessante que vi foram o Black Ops Dois e Resident Seis por R$ 134,90 no boleto ou R$ 149,00 em até 12 vezes sem juros.

http://www.americanas.com.br/linha/285450/games/mais-vendidos

Esse Teatrinho tá realmente me chamando a atenção, mesmo sem ainda ter o 3DS, quais são as opções de pagamento da Play Asia?

corre-se o risco de pagar imposto comprando na play-asia?

e quanto tempo demora pra chegar?

Comprei algumas vezes lá e acompanho o pessoal comprando sempre...

nunca fui taxado, mas compro no máximo 2 jogos por vez, até pra fechar o frete free...gastando mais que 25 doletas eles não cobram o frete pro Brasil!!

ultima compra, depois de enviado levou 25 dias corridos...não pode ter muita pressa =P

Das 6x que eu comprei lá, fui pego apenas nesta última. Não sei se foi pelo valor próximo à U$50 ou se é a época de final de ano. Tem o lance também da " maré vermelha " que a Receita sempre faz, de uma hora para outra.

Demora por volta de 20 dias.

Edited by Mike

Parece que na PlayAsia tem uma opção de "Neutral Package", onde o envelope ou caixa não vêm com o logotipo da empresa, confirma?

Se tiver isso mesmo, a chance de taxar é muito pequena, pois se o destinatário for "pessoa física" (ou seja, um pacote que não informa que vem de uma loja) a Receita não taxa encomendas de até $50,00.

pois se o destinatário for "pessoa física" (ou seja, um pacote que não informa que vem de uma loja) a Receita não taxa encomendas de até $50,00.

Não é remetente?

Parece que na PlayAsia tem uma opção de "Neutral Package", onde o envelope ou caixa não vêm com o logotipo da empresa, confirma?

Confirma ;) vc paga mais 0,50 por isso haha!! mas é necessário para não ser taxado!!!

Cara, fiquei muito puto nessa do teatrinho, comprei o jogo ONTEM aqui no Brasil pagando uma facada.

Confirma ;) vc paga mais 0,50 por isso haha!! mas é necessário para não ser taxado!!!

Sempre pedi pela caixa com logo da Play Asia e só deu problema na 6º compra.

Queria pedir o DMC 4 + outro para fechar o frete grátis, mas os games em promoção desta semana não ajudaram muito para fechar o pedido.

Edited by Mike

No que está escrito no papel, sim.

Na prática, é uma roleta russa.