Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

Peguei na Americanas do shopping Metropolitano, aqui no Rio de Janeiro. Foi coincidência, passei na hora do almoço e vi, não tinha visto o tópico, vim justamente avisar, haha.

Os outros eu já tinha, mas tinha jogo PRA CARALHO em promoção: Bloodborne, Driveclub, Until Dawn, Heavy Rain Collection, Uncharted Collection, Infamous, Last of Us Remastered, Ratchet... Tudo 39. Queria o Killzone também, não tinha.

Os Resident Evil tavam 75, o No Man's Sky também... O Pes tava 99 e o Lego Harry Potter 80.

São os que eu lembro, mas a essa hora deve ter esgotado tudo.

@Leno

Vazou um código no reddit que mesmo após utilizado... podia ser utilizado novamente por outra pessoa. Dava erro, mas mesmo assim o jogo era registrado na segunda pessoa, terceira e por ai vai. Mas acabam (no momento desta postagem) me informar que já bloquearam o código, resta saber o que a MS vai fazer a respeito sobre quem se aproveitou.

• Like 1

Eu estou jogando o Watch Dogs 2 até agora, me aproveitei do Bug e desde então meu Xone está desconectado da Internet. 

Em 30/12/2016 at 04:38, Libraink disse:

Se rolar ban poste aqui ok. Disseram que daria ban de 90 dias mas acho q é fake.

Microsoft deixou pra lá, apenas mandou mensagem pra quem se aproveitou do código dizendo que o jogo não estaria mais disponível a partir daquele momento.

9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

http://www.submarino.com.br/produto/130836199/game-horizon-zero-dawn-ps4?condition=NEW

R$ 158,39 (aqui ainda foi frete grátis !) em pre-order para receber um dia depois do lançamento, como já relatei anteriormente. Tomem vergonha na cara e comprem, para depois não serem feitos de puta suja de beira de estrada por Saraivas da vida.

Aproveitem e até mais :thumbsup:

Atualização #1

Parece que é verdade:

Não sei se é verdade vi o comentário no fórum do UOL Jogos

Mas parece que hoje se você comprar 2 jogos só paga um nas lojas físicas da americanas

Os 2 jogos precisam ser do mesmo valor.

Vou ver se consigo ir em alguma loja hoje conferir.

Edited by Papagaio

Em 22/01/2017 at 23:03, Marcelo Roffer disse:

Lembro der ter postado no tópico do jogo, mas o ótimo preço e frete grátis continua...boletem e sejam felizes meus prezados!

PS4  Horizon Zero Dawn  R$ 158,39 em pré venda 

http://www.submarino.com.br/produto/130836199/game-horizon-zero-dawn-ps4?condition=NEW

Esse canalha, mau caracter, safado e hater da Nintendo que eu quotei ai em cima, não sabe de nada. Não deem ouvidos!

Para quem ainda tava achando caro:

PS4  Horizon Zero Dawn  R$ 145,79 em pré venda no Cartão Submarino e ainda com frete "GRÁTIS".

Vocês ainda querem mais o que KCT? O dinheiro pra comprar :mua_oe:

Ainda tá cardo, perdão. Olha quanto eu paguei. Screenshot_2017-01-23-22-22-48-01_zpspsi

Hahaha, agora no Submarino é possível acumular vale com cupom de desconto, coisa linda

• Like 1

O problema é comprar e o jogo ser ruim pra estar na pré venda tão barato assim.

Vai que é um jogo nota 6 nível The Order hein

6 horas atrás, ITA disse:

Ainda tá cardo, perdão. Olha quanto eu paguei. Screenshot_2017-01-23-22-22-48-01_zpspsi

Hahaha, agora no Submarino é possível acumular vale com cupom de desconto, coisa linda

Que cupom foi esse? Passa ai.

Não jogue praga, esse é o game que mais espero no Playstation 4 desde que foi anunciado.

• Like 1

Em 26/01/2017 at 06:53, ITA disse:

Porra Ita ai é covardia meu velho! :mua:  Chego postando promo pra simples mortais boletarem ou sapecar o Cartão Submarino e você senta logo os dois pés no peito, com combo de "Vale e Cupom". Esse cupom ai foi daqueles que vem para ser usado somente por quem recebeu o código no e-mail não é?

visuel-header.png?cache=1

Promoção do Submarino pra quem comprar 59 reais em livro ou jogos, concorre a tudo isso que ta ai... VAI QUE NÉ?

Não sei até quando vai.

• Like 1