Jump to content
e-gamer

Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

Recommended Posts

1 minuto atrás, ITA disse:

Eu queria o For Honor no lugar dele, mas não tinha :(

Resident Evil 7 e Ghost Recon por quanto ITA? 220?

249.90

Já parcelei lindamente em 6 vezes sem juros no cartão, lol

11 minutos atrás, ITA disse:

Ontem eu passei em 4 lojas americanas e só tinha jogo merda. Hoje passei em uma delas que havia passado ontem e renovaram o estoque. Aí peguei o Resident Evil 7 e o Ghost Recon.

Se alguém mais aí for pegar o Ghost Recon avisa, porque o bacana dele mesmo pelo que vi, é jogar em. Coop.

Pegou o Ghost pra ql plataforma? Pretendo pegar mas em alguma promoção.

Para Xone, essa promoção da Americanas só está valendo para o Xone dessa vez.

Nessa promo você leva dois jogos e paga só um. Assim o Ghost Recon sai por 125,00

• Like 1

19 horas atrás, AmandinhaPlayer disse:

Switch por 1500,00 com Zelda

http://www2.megaeletronicos.com/ver-console-portatil-nintendo-switch-hac-001-wi-fibluetoothhdmibivolt-1-jogo-preto-764049

essa loja anuncia na casas bahia, americanas etc

mas é do Paraguai

Tentando esse link há horas e nada :-(

Por esse preço eu compro, mesmo sem tempo pra jogar tudo que eu já tenho...

Em 29/03/2017 at 20:33, psg1 disse:

street 5 liberado no steam até dia 3 de abril

Titanfall 2 também na Origin.

Desde ontem nas Americanas (física), os jogos estão pela metade do preço da etiqueta. Os de valor acima de R$149,00

Tem poucos jogos. O ME Andromeda sai por 125 pratas.

• Like 2

Em 26/03/2017 at 13:14, clark2k disse:

Tentando esse link há horas e nada :-(

Por esse preço eu compro, mesmo sem tempo pra jogar tudo que eu já tenho...

U$ 447,00 

R$ 1.466,16

• Like 1

23 horas atrás, Seifer Almasy disse:

U$ 447,00 

R$ 1.466,16

Alguém já comprou nessa loja? sabem se é confiável?

Em 5/9/2017 at 11:55, Summoner disse:

Alguém já comprou nessa loja? sabem se é confiável?

Cara, eu comprei, mas fisicamente. Era uma loja no paraguay, em Ciudad del Este. Não sei se entregam aqui na boa não, mas a loja em si era bem tranquila. (com os seguranças andando com escopetas para organizar a fila hahahaha)

Acho que é a loja mais "conceituada" quando se fala em eletrônicos, no PY.

• Like 1

15 minutos atrás, koston disse:

Cara, eu comprei, mas fisicamente. Era uma loja no paraguay, em Ciudad del Este. Não sei se entregam aqui na boa não, mas a loja em si era bem tranquila. (com os seguranças andando com escopetas para organizar a fila hahahaha)

Acho que é a loja mais "conceituada" quando se fala em eletrônicos, no PY.

Será que rola taxas de importação em cima desse valor? fico achando que pode ser melhor comprar um pouco mais caro por aqui mesmo, só por conta de garantia e facilidade de resolver se der algum problema... queria acha por aqui em SP por uns 1500 no máximo, seria perfeito.

50 minutos atrás, Summoner disse:

Será que rola taxas de importação em cima desse valor? fico achando que pode ser melhor comprar um pouco mais caro por aqui mesmo, só por conta de garantia e facilidade de resolver se der algum problema... queria acha por aqui em SP por uns 1500 no máximo, seria perfeito.

A loja Badga Games (segundo piso do Shopping Oriental), estava por 1600, se não me engano, no cash.

• Like 1

19 horas atrás, Libraink disse:

Peguei vários jogos na PSN bem baratos. Alguns como The Order a 19 reais.

problema é o espaço interno

Em 5/10/2017 at 13:46, Summoner disse:

Eu acho melhor. Vale a pena só se vc estiver por lá e ir direto na loja. Provavelmente enviam através de algum atravessador fazendo coisa errada, porquê até pra enviar as paradas pelo correio em Foz, eles pedem a documentação do pacote, com a legalização que vc paga pra receber na ponte da amizade.

Fiquei bem desconfortável nessa loja, na real, todo mundo armado, lotada. Só que no paraguay sempre oferecem esquemas de entregar as paradas no seu hotel no Brasil, então eles devem ter esquema de mandar. Porém, eu compraria perto de casa mesmo, pelos motivos de segurança.

• Like 1

1 hora atrás, koston disse:

Eu acho melhor. Vale a pena só se vc estiver por lá e ir direto na loja. Provavelmente enviam através de algum atravessador fazendo coisa errada, porquê até pra enviar as paradas pelo correio em Foz, eles pedem a documentação do pacote, com a legalização que vc paga pra receber na ponte da amizade.

Fiquei bem desconfortável nessa loja, na real, todo mundo armado, lotada. Só que no paraguay sempre oferecem esquemas de entregar as paradas no seu hotel no Brasil, então eles devem ter esquema de mandar. Porém, eu compraria perto de casa mesmo, pelos motivos de segurança.

Vou estar de férias a partir do dia 5 de junho. Como não vou viajar, vou aproveitar pra comprar aqui em SP mesmo, vou ver se passo na Sta. Efigênia. Logo menos estarei com meu Switch!

Snake Pass está com 40% de desconto na eShop do Switch. Comprei pela primeira vez na eShop americana e funcionou direitinho com o cartão internacional.