Jump to content
Sign in to follow this  
DanielGalvani

Microsoft abre beta para nova Dashboard - [Update] Adeus aos MSPoints.

Recommended Posts

Microsoft has begun public beta registration for its 2013 Xbox Live dashboard update, Major Nelson announced today.

The beta allows successful applicants to test out the newest Xbox 360 update prior to its public release. The new update is said to boost the console's overall performance and switch the Marketplace currency from MS Points to real-world money.

Those interested can apply through the Xbox Beta Program which can currently be found on the Xbox 360 dashboard; however, the beta will be closed to the public once the limited spots are filled.

Microsoft has yet to announce a date for when the beta is scheduled to launch and when the dashboard update will be made available to the public. Additional information is expected to arrive today.

E ai, alguém encara?

Edited by Daniel Galvani

Se Daniel fosse bom user, teria se inscrito e feito review.

Depois abriria o tópico pra postar as impressões....

Se Daniel fosse bom user, teria se inscrito e feito review.

Depois abriria o tópico pra postar as impressões....

1 - Vi a noticia hoje

2 - eu tenho job, estou nele no momento e não em casa logado no meu x360

Fiz.

Passaram apenas um arquivo de 1.25mb para download. Vejamos o que acontecerá....

Não sou muito chegado em ser cobaia.

Hahahah eu tb penso assim, se tivesse alguma recompensa talvez, entretanto acho essas noticias de nova dash tão agua com salsicha, quando lançarem vc sera obrigado a usar mesmo.

Desencanei esse ano. Ano passado era ligar o 360 e tinha atualização toda hora. E como colocam NDA não vale a pena pegar essa merda, porque não dá nem pra cobrir nada pra colocar no site. Passei dessa vez.

Como acontece todo ano, a Xbox Live vai dar uma mudadinha em 2013 e a Microsoft está dando um boi para quem quiser estar entre os primeiros a testar a nova versão do serviço.

De acordo com o blog do Major Nelson, o diretor de conteúdo da Xbox Live, esse Beta vai “incluir atualizações para melhorar o desempenho geral, e a habilidade de conduzir transações em moeda local, já que os Microsoft Points serão aposentados ainda neste ano”.

Quem quiser testar a nova versão da Live pode se registrar diretamente pelo seu Xbox 360 – mas é bom fazer isso rápido porque, segundo o Major, as vagas são limitadas. O atalho para entrar nos testes vai estar na home do seu console e todas as regiões do serviço vão poder participar.

Adeus, Microsoft Points. Já não era sem tempo.