Jump to content
e-gamer

comoeumesintoquando[vgbr edition]

Recommended Posts

Como eu me sinto quando entro em um tópico e acabo não entendendo nada (tipo esse, agora):

• Like 1

Como eu me sinto quando Pom apresenta seu currículo pra mostrar que é mais inteligente que qualquer outra pessoa deste planeta, de Marte, da Via Lácte e de qualquer outra galáxia que possa existir:

tumblr_np05jf4YOB1rg5f9ko2_500.gif

Como me sinto quando Christian usa todo seu conhecimento de DESIGN para falar do sistema de crédito no Brasil e opinar sobre o BNDES.

Mister N (Lembrei do Christian reclamando que eu ganhava 500 mais corridas que ele no Mario Kart 8 por "sorte" e me acusando de chorão hahahaha. Piada eterna)

Pode continuar vai, te ajudo:

Cachorro.gif

Como eu me sinto quando não quero discutir e a pessoa, provavelmente com QI acima de todos no universo, insiste em continuar provocando:

tumblr_nog9rqlTyc1thti8go2_500.gif

tumblr_nog9rqlTyc1thti8go1_500.gif

Ron Swanson S2! Vou começar a assistir Parks & Rec do zero de novo. Tô sentindo crise de abstinência.

Eu jogando Game of Thrones, ep 4. O episódio começou de uma forma que nao condizia com as minhas escolhas no episódio 3:

giphy.gif

Depois pesquisei e vi que as pessoas também estavam com o mesmo problema. Beleza, fui lá começar novamente pra ver se arrumava. Mas apareceu uma opção para 'alterar os saves':

giphy.gif

Queria começar novamente o episódio 4, então fui deletei como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer:

giphy.gif

Depois fui jogar o episódio 4, mas dizia que as escolhas seriam geradas automaticamente:

giphy.gif

E então percebi que só existia um sabe único, e eu perdi o progresso salvo de todos os episódios:

giphy.gif

• Like 3

Quando postam alguma coisa com preço excelente no Classificados, porém eu tento me controlar e fingir que não vi, pois sei que compraria apenas por consumismo desenfreado e não preciso realmente daquilo:

20cr5VNSiuvhS.gif

• Like 3

Quando postam alguma coisa com preço excelente no Classificados, porém eu tento me controlar e fingir que não vi, pois sei que compraria apenas por consumismo desenfreado e não preciso realmente daquilo:

20cr5VNSiuvhS.gif

EU COM THE WITCHER 3 HAHAHAHAHAHAHAHAHA

• Like 1

Como eu me sinto quando fico rondando uma sala e pra completar a missão basta ler uma plaquinha que estava na entrada da porta:

tumblr_n5gvovmMiW1t5d5meo2_500.jpg

Não lembro em qual jogo foi isso, mas aconteceu assim: entrei, vasculhei tudo e nada. Aí voltei, tinha uma plaquinha, assim que eu li o que tinha liberou uma entrada num lugar que eu já tinha ido.

• Like 2

Como eu me sinto quando falam que o outro videogame é melhor que o meu:

giphy.gifgiphy.gif

Quando eu me sinto quando a pia está cheia de louça pra lavar:

549235_696423150480202_48043436435160277

• Like 3

Como eu me sinto quando Mariano e darkshi (e mais absolutamente ninguém) concordam um com o outro - imagine a imagem abaixo com só 2 caras:

9c6f60182f14bd65c0c5a8c53e026cb6.700x478

Como eu me sinto quando Mariano e darkshi (e mais absolutamente ninguém) concordam um com o outro - imagine a imagem abaixo com só 2 caras:

Não sabia que te incomodava tanto assim... sinal que estou no caminho certo.

Colocarei você em minhas orações.

• Like 1

Não sabia que vc ficava excitado com isto.

Estranho. Vc deveria procurar um psicologo.

Edited by darkshi

Pual vs The World poderia virar um filme... PERA hahahaha!

pilgrim12.png

VGBR reaction quanto ele cria um tópico hahaha

• Like 2