Jump to content
Ricko

Topicão Dark Souls II

Recommended Posts

Caralho, como penei nessa vadia do veneno. Acho que morri umas 20x, pra dpois nego me falar que dava pra tirar o veneno. Pra puta que pariu! Sem o veneno fica sem graça até.

Me digam caiçaras, vale a pena por a Uchigatana até +10? To usando Uchigatana + Escudo e até agora tá de boa, dou bom dano em praticamente todos os inimigos até aqui. To em Iron Keep e os bichos morrem tranquilo. Outra dúvida: Posso por elemento na arma e reverter o processo? Não lembro se em DS1 dava pra reverter (acho que não).

PS: Como esse jogo em 60FPS é coisa linda. Me faça de puta e lance um DS1 nos mesmos moldes de Scholar, Bandai.

Edited by dobbin

Pro Xone parece que vai sair o 1 no esquema de Cross com o PC, mas quem me confirmou não é lá muito confiável, mas trabalha na MS.

Ah eu ativei aquela ponte la no DLC e procurei um tempo o acesso a ela e não encontrei. Achei tudo que é fogueira e entrei também naquele caminho que leva pro chefe que é um trio, mas a maldita passagem eu não acho. To já meio enjoando do jogo e com preguiça de ficar indo e voltando pra procurar o lugar.

Dei uma olhada no meu save e ele ta com mais de 160 horas. Matei todo mundo que encontrei de chefe da campanha principal(menos o dragão), explorei bastante o jogo e fiz um DLC completo e outro quase completo. Acho que é o bastante... Chegou a hora de largar e partir pra outra.

Foi divertido enquanto durou.

Me digam caiçaras, vale a pena por a Uchigatana até +10? To usando Uchigatana + Escudo e até agora tá de boa, dou bom dano em praticamente todos os inimigos até aqui. To em Iron Keep e os bichos morrem tranquilo.

Depende do seu estilo de jogo. Eu não curto o moveset da Uchi, mas acho que não é uma arma ruim.

Outra dúvida: Posso por elemento na arma e reverter o processo? Não lembro se em DS1 dava pra reverter (acho que não).

Pode. Tem um material que tira o efeito de outras infusões, é bem fácil de reverter nesse jogo.

Ah eu ativei aquela ponte la no DLC e procurei um tempo o acesso a ela e não encontrei. Achei tudo que é fogueira e entrei também naquele caminho que leva pro chefe que é um trio, mas a maldita passagem eu não acho. To já meio enjoando do jogo e com preguiça de ficar indo e voltando pra procurar o lugar.

Dei uma olhada no meu save e ele ta com mais de 160 horas. Matei todo mundo que encontrei de chefe da campanha principal(menos o dragão), explorei bastante o jogo e fiz um DLC completo e outro quase completo. Acho que é o bastante... Chegou a hora de largar e partir pra outra.

Foi divertido enquanto durou.

Queria poder te ajudar, mas não lembro dessa parte muito bem. Pena

Faz quanto tempo que você acabou a parte normal? Se não me engano no último update, que saiu pela época da Scholar of the First Sin, foi adicionado um boss final novo depois da Nashandra. Matou esse?

O meu é o Scholar of the First Sin.

Eu não matei mais nenhum chefe depois dela não... Eu acho que tem mais chefe pra matar sim, até por isso eu disse que matei todos os que eu achei hehe.

Aaaa lembrei de mais um que eu nem sabia que era chefe até sexta-feira e por isso nem tentei matar: O Rei. Eu bati bati nele lá e nada aconteceu e ele cagou pra mim, então pra mim era só um NPC babaca andando em círculos, ai um amigo meu me disse que precisava de alma de gigante pra enfraquecer ele. Claro que eu não tinha nenhuma, porque como eu já disse outras vezes aqui, eu gasto tudo que ganho logo em seguida hehe.

A parte normal acabei faz uma semana eu acho, por ai... Só usei internet pra 3 coisas: secar o veneno daquela mulher lá e pra lembrar onde estavam as portas dos reis e o acesso aos DLCs, porque não lembrava e tava com preguiça de ficar procurando pelo mapa. O veneno é porque eu já tava desencanando mesmo já que com meu char todo focado em força o veneno me matava em segundos... Nem dava tempo de me curar. Já os outros dois casos eu nem considerei apelação porque era só pra recordar lugares que eu sabia que existiam, mas não lembrava aonde.

Até pensei em apelar agora nesse DLC de novo, mas como não se encaixa nessa regra de "eu já vi mas não lembro onde e to com preguiça de procurar" eu me proibi de consultar :-)

Mas ta ótimo. Não to frustrado não. O que joguei até agora já valeu a pena e, pelo que dizem, o DLC que terminei é o melhor mesmo...Vou parar e trocar por Inquisition com o ITA se ele ainda quiser... Bora @ITA?

Edited by Sepu

Esse Old Iron King apanha bem, mas o viado já me jogou 2x na lava. 50k de souls lá :( o caminho até ele é chato demais.

Tem um atalho ali perto chapa, MUITO bem escondido.

Sabe a sala que fica com as cabeças tacando fogo? Ali tem uma escada para um bonfire, demorei para achar tb.

Tem um atalho ali perto chapa, MUITO bem escondido.

Sabe a sala que fica com as cabeças tacando fogo? Ali tem uma escada para um bonfire, demorei para achar tb.

god-damnit-o.gif

E eu aqui até pensando "porra, em DS1 e Bloodborne sempre tinha como dar um rush até o chefe deve ter alguma coisa que to deixando passar". É bom lembrar que na vadia do veneno eu também só fui descobrir uma bonfire DO LADO da desgraçada depois de matá-la.

Nela eu não achei hahahaha e nem descobri do veneno :(

Achei q o jogo estava com doença da dificuldade lvl master

To alternando entre Ricard's Rapier e Uchi. Gostei da Rapier, bem ágil.

Eu morri no veneno na primeira vez. Depois explorei mais e descobri o treco de desligar o veneno, mas foi na cagada. Eu tava pensando em como lutar contra ela usando roupas antiveneno e aquele Poisonbite Ring. De qualquer forma é ABSURDO achar aquilo. Muita crueldade hahaha.

De qualquer forma achei Dark Souls 1 mais difícil que o 2. Agora tô com o Demon's Souls (valeu, Ricko!) e quero ver como vai ser. Pelo visto o mais difícil vai ser se acostumar com esse controle maldito do PS3 haha.

Mister N (Série linda)

Usando aquela fruta que aumenta resistência de poison + anel + set forte contra poison eu consegui deixar ela faltando UM hit em duas ocasiões. Quase joguei o controle na parede. Aí fui explorar mais pra ver ser farmava level (não que isso mude muito em Dark Souls, mas só tava cansado do chefe depois de 20 tentativas) e quando cheguei perto do moinho tinha uma porrada de mensagem TRY FIRE etc. E me desculpem os fan boys, mas essa parada do veneno pra mim foi falha de level design. Praticamente impossível descobrir sem o elemento on line pra te ajudar com as dicas...

Edited by dobbin
  • Like 1

O veneno eu descobri ajudando um cara. Outro summonado apontou pro esquema e o cara queimou o moinho.

Não lembro de ter tido esse tipo de problema.

Costumo explorar os cenários obsessivamente antes de atravessar qualquer fog, e na maioria dessas coisas "escondidas" tem mensagem no chão. Devia ter pelo menos 3 no moinho quando joguei.

Ces jogaram no Play? Ouvi dizer que o online é mais movimentado lá, pode ter mais mensagem de jogadores também.

Pois é, só por mensagens/elementos on line, nada por level design. Achei isso meio problemático. Não tira o brilho do jogo, mas não dá pra defender.

Pelo menos no NG+ o Jester que você pode summonar offline nesse lugar consegue solar esse chefe em 2 minutos :mua:

Edited by SHURATO - O REI SHURA

O veneno eu descobri ajudando um cara. Outro summonado apontou pro esquema e o cara queimou o moinho.

Eu descobri de forma semelhante, mas no meu caso foi eu que invoquei, na primeira um cara ficou apontando igual louco, eu ignorei e fui para o boss, me fodi, na segunda outro cara que eu summonei também fez o mesmo, ai fui lá ver o que era, não entendi nada, até que o cara me mandou uma mensagem pela PSN pedindo para eu queimar ali. :mua:

Ontem coloquei a versão do PS4 só para testar, joguei por meia hora e vi que já de inicio tem vários inimigos em localizações diferentes quando comparado com a versão clássica do Dark Souls 2, já me fodi com um daqueles inimigos grandes com um casco de tartaruga nas costas.

Acabei de matar o Demon of Song (ou algo assim) e to na frente do que parece ser o boss de Undead Crypt. To com umas 20 ou 30h, não me lembro agora. Indo quase o tempo inteiro de Dual Wield Rapiers+Hunter's Black Bow com flechas variando entre veneno/fogo/dark. O jogo é muito bom, mas to achando os chefes meio fáceis. Desde o Lost Sinner eu mato tudo ou de primeira ou de segunda, sem muita dificuldade. Ponto forte segue na exploração, tem muita coisa que deixei pra lá, inclusive cheguei a enfrentar o Fume Knight no DLC, mas acho que eu estava meio underleveled pra ele, dava pouco dano, daí fui seguir com a história pra depois retomar. Até agora na escala Souls tá em 3o, atrás de BloodBorne e DS1, já que não joguei o Demons.

Amiguinhos... Tem algo errado. Meu Dark Souls 2 (PS4) versão nacional com legendas em português lindão.

Peguei a caralha do item que summoneia negos pra ajudar (Pedra de Sinal Branco)...Até o anelzinho (Anel com Nome Gravado) que facilita conexão no mesmo server eu consegui. (5500 souls o danado)

Só que o item no menu não habilita pra uso (fica apagado). Fui tentar invadir também e necas..... No "menu" principal do jogo, a opção "JOgar ONline" está apagada.

Já tentei usar o item morto... Já tentei vivo.... Necas! Ah sim.... MINHA PSN PLUS está ok e o software do sistema está atualizado bem como o software do jogo.

Anyone pra fortalecer?

EDIT 01.... É fantasminha passando pra tudo que é lado, bem como diversas manchas de sangue no chão mostrando as morte e ainda por cima um monte de mensagens! Ou seja, online eu estou.

EDIT 02... Tinha que "fechar as correntes com os irmãozinho" do maluco lá dos carinhas azuis que fica perto do farol em Majula. Agora a porra do item habilitou pra ser usado. Agpra ninguém me segura mais. Não matarei um único chefe só. kkkkk

Edited by JD

Dá pena, amigos hahaha. É muito casual.

Mister N (Só podia ser sonysta)

Matei o Last Giant lá só. Estou puto. Ninguém me summoneia.

Se for ruim assim o coop, tirarei 2 pontos. Kkkk

CHUPA POM!

Esse dragão que estou é do primeiro DLC, POM. Parece ser um pouco mais chato que o Ancient Dragon.

Estou tendo que me acostumar com o timming em 60 FPS.