Jump to content
grun

[VENDO] Jogos (3DS, XONE, Wii, 360, PS3)

Recommended Posts

Se fizer duzentão no xenoblade eu compro.

Esse seu Zelda é o edição de colecionador que vem com o CD de musica e o controle dourado (por isso o CD imagino). A caixa dele ta em ordem?

Edited by Daniel Galvani

Se fizer duzentão no xenoblade eu compro.

Esse seu Zelda é o edição de colecionador que vem com o CD de musica e o controle dourado (por isso o CD imagino). A caixa dele ta em ordem?

Chapa, por esse preço não dá. To pedindo 249 no ML, se quiser fechar faço por 230 já com frete (desde que vc não compre pelo ML, assim não tenho que pagar %).

O Zelda já foi vendido. Era a versão com o CD mas sem o controle. Com o controle eu acho que tão vendendo por uns R$ 500,00

Grun, esse é o seu último jogo de 3DS? Você tem algum de DS?

Do 3DS ainda tenho o Zelda (o último) e Bravely Default. Do DS o Radiant Historia.

Mas ainda não joguei nenhum deles.

Chapa, por esse preço não dá. To pedindo 249 no ML, se quiser fechar faço por 230 já com frete (desde que vc não compre pelo ML, assim não tenho que pagar %).

vou dar uma pensada então.

O Zelda já foi vendido. Era a versão com o CD mas sem o controle. Com o controle eu acho que tão vendendo por uns R$ 500,00

Na verdade eu queria a caixa :lol: , o meu um amigo trouxe dos EUA e ficou meio prejudicada.

Quando terminar o Radiant Historia e quiser vender, sabe com quem falar. brareirom1mz5ih.gif

Hahah blza! :)

vou dar uma pensada então.

Na verdade eu queria a caixa :lol: , o meu um amigo trouxe dos EUA e ficou meio prejudicada.

Hahah saquei