Jump to content
Papagaio

Console Wars - Tópico Oficial

Recommended Posts

O ponto nem é esse, se eu falasse 1, 2, 3, 4 milhões não mudaria em nada.

Edited by ryo

Mais poder, ser mais barato, por causa da cagada da MS em querer empurrar o DRM...

Pouca coisa não foi.

• Like 1

9 minutos atrás, ryo disse:

Mais poder, ser mais barato, por causa da cagada da MS em querer empurrar o DRM...

Pouca coisa não foi.

MS se matou nessa gen, Sony foi la e só empurrou do barranco hahahahaha

Acho q foi mais mão beijada q o PS3 pra MS, nunca vi tanta merda ser tacada na cara do consumidor como a MS fez nessa gen. Ao menos correu atrás 

Poder importa e muito, basta ver o haterismo q o Scorpio tá sofrendo por parte dos doentes de fórum 

• Like 1

14 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Meu deus, qndo vai entender q retro NÃO é remaster? :facepalm:

Meu deus e quem disse que o Sonic Racing Transformed é remaster? Leia antes de comentar, Cody.

Amandinha novamente dando like em um post sem noção.

6 horas atrás, e-gamer disse:

Paladina, as pessoas já possuem os games. Hahahahaha Para de ser tonha.

E se não possuem precisam comprar. Você que é tonto achando que todo mundo já tem todos.

Amandinha novamente dando like em um post sem noção.

6 horas atrás, Libraink disse:

A retro do One normalmente vem de graça.

Witcher 2, Lost Odyssey, Grata, etc. Peguei tudo sem gastar nada. Nem Live eu precisava.

Exceto quando a pessoa não tem. Seu post foi coeso. Finalmente a barata tonta deu um like certo, mas ela faz isso por vingancinha. Mais imbecil impossível huahuahuahua.

Barata tonta aprenda, quando dou like nos posts contra você, é quando os posts estão corretos, o que ocorre em 99% das vezes.

LOL.

• Like 1

8 minutos atrás, Papagaio disse:

A decadência é gritante, durante a conferência da M$ Minecraft foi mais comentado que qualquer exclusivo da M$:

http://wccftech.com/microsoft-exclusives-didnt-top-5-social/

http://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2017/06/microsoft-games.png

Aliás o TOP 5 só tem multi, apesar de Minecraft ser da M$ não é exclusivo.

Certeza que deve ter ficado fora do levantamento todos os brasileiros que escrevem errado os nomes dos jogos. Talvez se tivesem incluído FORZA/FORÇA/FORSSA a posição teria ficado um pouco melhor.

Aliás, uma das coisas que chegam a irritar bastante. Cada vez que vejo escrito que "Espero que a Sony coloque a data de lançamento de DETROID" me dá um aperto no coração. Fico curioso de saber de onde caralhos alguém um dia tirou que o nome do jogo era DETROID e replicou tanto isso.

Em 2017-6-9 at 08:55, e-gamer disse:

Paladina, as pessoas já possuem os games. Hahahahaha

Para de ser tonha.

melhor post do tópico

RSRSRSRSSRRSRSSRSRRSRSRSRSRSRSRSR

CADÊ O PODER @e-gamer @Seifer Almasy? O TRUE 4K??????

Assassin’s Creed Origins Runs At Dynamic 4K Resolution On Xbox One X, Frame Rate Not Decided

http://gearnuke.com/assassins-creed-origins-runs-dynamic-4k-resolution-xbox-one-x-frame-rate-not-decided/

Metro: Exodus E3 Demo Wasn’t Running On An Xbox One X, But On A PC Of Similar Specs

http://gamingbolt.com/metro-exodus-e3-demo-wasnt-running-on-an-xbox-one-x-but-on-a-pc-of-similar-specs

RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSR a M$ é muito engana @e-gamer @Seifer Almasy e @Dark_Cloud da Vida!!!

Pelo menos a SONY mostra no PS4 Pro, RSRSRSSRRSRSRSS

Edited by Papagaio

Papagayo, claramente isso é pra precaver os ports de jogos antigos e do ps4pro. Jogo feito exclusivamente no scorpio vai rodar a 4k nativo.

• Like 1

26 minutos atrás, e-gamer disse:

Papagayo, claramente isso é pra precaver os ports de jogos antigos e do ps4pro. Jogo feito exclusivamente no scorpio vai rodar a 4k nativo.

Certeza disso?

With that being our focus, we’re running at 4K 30FPS for Campaign/Horde and 4K 60FPS for Versus with adaptive scaling to ensure a rock-solid frame rate that fans expect from our head to head multiplayer. Many of the improvements to Campaign also make it to Versus and Horde, including 4K, HDR, higher resolution textures, improved draw distances, and Dolby Atmos Support.

https://gearsofwar.com/en-us/community/gears-4-xbox-one-x

"Feel The Power"

RSRSSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

M$ adora enganar @e-gamer da vida!!!

Edited by Papagaio

34 minutos atrás, Ricko disse:

19059782_670972489768960_153051427221811

Caixete adora distorcer, retro e remake são coisas totalmente diferentes, retro é jogar o mesmo jogo da mesma forma com a mesma tecnologia que você jogou na época, remake, é REFAZER o jogo todo, atualizando tudo, gŕaficos, som, jogabilidade tudo para o tempo atual pegar pro retro é foda, mas pagar por remake é justo.

Você posta isso como se jogar o jogo com gráficos, jogabilidade, efeitos de som iguais ao PS2 fosse o mesmo que jogar ele como foi apresentado ontem. 

Você, compara as duas versões e me diz qual você queria re-jogar ok?

Quer ver a diferença? jogo de avião que vai estrear na retro do XBOX one:

Jogo de avião dos tempos atuais:

São exatamente a mesma coisa não é?

Edited by Papagaio

24 minutos atrás, Papagaio disse:

Caixete adora distorcer, retro e remake são coisas totalmente diferentes, retro é jogar o mesmo jogo da mesma forma com a mesma tecnologia que você jogou na época, remake, é REFAZER o jogo todo, atualizando tudo, gŕaficos, som, jogabilidade tudo para o tempo atual pegar pro retro é foda, mas pagar por remake é justo.

Você posta isso como se jogar o jogo com gráficos, jogabilidade, efeitos de som iguais ao PS2 fosse o mesmo que jogar ele como foi apresentado ontem. 

Quer ver a diferença? jogo de avião que vai estrear na retro do XBOX one:

Jogo de avião dos tempos atuais:

São exatamente a mesma coisa não é?

E eu vou jogar os dois no Xbox one x melhor do que vc.

4 minutos atrás, e-gamer disse:

E eu vou jogar os dois no Xbox one x melhor do que vc.

Correto, mas o primeiro você não pagaria por ele, o segundo sim.

Só para comparação, acho bem mais válido um remake do que um remaster

Edited by ryo

3 horas atrás, Papagaio disse:

retro e remake são coisas totalmente diferentes, retro é jogar o mesmo jogo da mesma forma com a mesma tecnologia que você jogou na época, remake, é REFAZER o jogo todo, atualizando tudo, gŕaficos, som, jogabilidade tudo para o tempo atual pegar pro retro é foda, mas pagar por remake é justo.

temos um xerox romes aqui

Se for SOC nenhuma delas. Não aguento mais esse jogo :mua:

E outra, nunca vi remaster superar o original. Tem trocentos exemplos no mercado!

Edited by Ricko

Esqueceu de dizer que o jogo na retro, tem melhorias de framerate, resolução e até gráficas (filtros)

O choro é livre, retro não é bom porque o PS4 não vai ter (porque preferem vender jogo requentado) mas se tivesse seria a coisa mais maravilhosa da terra.

É tipo quando o PS4 fazia mais jogos em 1080 e 60fps, agora 4k não presta.

• Like 1

Pobre papagaio, desespero imenso coitado :(

Nao se preocupa cara o tem 8.4 TF, vai fazer 4K em tudo, q nem ja vem fazendo :)

Papagayo, Gears of War foi um jogo feito para Xbox One, não pro Scorpio. Para de ser mongolão.