Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Sign in to follow this  
Ralf Jones

SBT reclamando dos jogos novos no jornal

Recommended Posts

Sim.. paguei 199 por esse jogo e consegui jogar só uma vez. Traumatizei. :(

Game viciante lotado de extras com gráficos ultra-realistas e imersão impecável. GTA V e next-gen é meu pau de ray-ban e bigode.

Que reportagem amigos, que reportagem. Prêmio Pulitzer já! :mua:

Hahahaha. Esses dois ficaram retardados antes ou depois do jogo?

• Like 2

O pior são os pais tentando "curar" o "trauma" com técnicas de programação neurolinguística e acupuntura pqp...É UMA PORRA DE UMA IMAGEM NA INTERNET CARALHOS.

Eu processava a fazedora desses esquiboque e plesteichom pelo trauma nos meus filho.

Essa fazedora de joguinho vicia toda as criança que nem droga nessas coiza cara e depois traumatiza elas. Que judiaria!

Dilma devia de toma uma atitude e proibi esses joguinho do anticristo no Brasil. Criançada desse Brasilsao de meu Deus tem e mais que joga bola, brinca de boneca, pique-esconde, pipa, amarelinha e pião.

Edited by redronin
  • Like 1

Os irmãos só faltam babar e ficar batendo a cabeça na parede enquanto falam: "ããããã esse jogo me deixou assustado, me fez mal, ãããã bhashdbfiasbciasbd"

Não filho... A genética te fez mal.

O pior são os pais tentando "curar" o "trauma" com técnicas de programação neurolinguística e acupuntura pqp...É UMA PORRA DE UMA IMAGEM NA INTERNET CARALHOS.

Né? Do exorcista ainda... O filme de terror mais manjado do mundo. Todo mundo conhece a porra da mina possuída. Imagina se esses irmãos mongolóides vão no cinema assistir o filme...

Se as crianças ficam traumatizadas com a garota dO Exorcista, imagina se elas tivessem nascido antes da Dercy morrer.

dercy.jpg

Se fosse Dakota Fanning Jovem e Golfinhos comendo doritos no final tu concordaria com o game sendo traumatico...
  • Like 1

Eu processava a fazedora desses esquiboque e plesteichom pelo trauma nos meus filho.

Essa fazedora de joguinho vicia toda as criança que nem droga nessas coiza cara e depois traumatiza elas. Que judiaria!

Dilma devia de toma uma atitude e proibi esses joguinho do anticristo no Brasil. Criançada desse Brasilsao de meu Deus tem e mais que joga bola, brinca de boneca, pique-esconde, pipa, amarelinha e pião.

HAHAHAHAHAHAHA

Rachei aqui.