Jump to content
aiorosmaua

[FightingGames] Vocês acham os jogos de luta antigos melhores que os atuais?

Recommended Posts

Passe dicas de como instalar, não tenho, pra mim fechou.

edit: aceita controle de PS3 ou 360? Baixo qual jogo aqui?

Edited by Dark_Cloud

Dou mais instruçoes depois da faculdade, NÃO INSTALE MOTION IN JOY.

PQP JA TENHO INSTALADO!

Jogo o que decidirem.

ARCADE AQUI SAQUINHO PREPARA O CU QUE LA VEM PICA

Pode não valer pra você, e você tem esse direito, mas o jogo é limitado sim, mas só percebe quem joga de fato, casualmente não conta.

É que tem esquema menos "shady" pra rodar DS3 no pc.

http://betterds3.ciebiera.net/

Sobre GGPO, sabe abrir porta do modem/router?Senao vai ser jogar no supercade...

Se sim, faz registro e baixa GGPO aqui

http://ggpo.net/

portas para abrir

UDP 6000-6009

TCP 7000

Roms que me lembre é na rom world. Qualquer coisa eu upo rapido pra site random. Alpha 3 pelo visto a gente joga? : P

Me diz no que Garou pode ser considerado um jogo bom? Pode ser jogável mas não faz falta, nada de inovador, um jogo travado, péssimo.

Isso tá me parecendo papo de vítima que apanhou em melhor de 20 no jogo...

Foi o melhor jogo do tipo "no futuro" de um Fighting Game ou franquia (achei foda novo visual do terry, os personagens), músicas, cenários e personagens muito bem animados pra uma placa velha como a MVS. Também curti que todo mundo tem algum golpe que possa "cancelar" certas partes, isso ajuda em combos ou que tu sabe que continuar o golpe não vai ser tão bom.

Sistema de T.O.P. é legalzinho. Se for por inovação SSFIV é um lixo, pegou EX de darkstalkers/3s, focus nada mais que um super armor inutil que pode cancelar, barra de ultra totalmente chupinhado de samurai shodown 2...

Se for ver pela gamefaqs, vários reviews são positivos, notas 9 ou 10

http://www.gamefaqs.com/arcade/562919-garou-mark-of-the-wolves/reviews

Metacritic?

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/garou-mark-of-the-wolves

7.7 de reviews oficiais, 8.8 de fãs

Desculpe-me o termo, mas o "senhor está defecando pela boca".

Edited by Saikyo

Você pode ate achar, mas vamos tirar uns contras Saikyo, quero ver se você não vai mudar de opinião depois de perder algumas, acho o jogo chato e não é por que perdi um monte, prefiro jogar AOF 1 do que Garou.

Prefiro qualquer jogo da serie RB a Garou, não é porque foi bem avaliado que eu tenho que gostar, é uma questão de gosto, se vocês gostam ok eu não.

Pra mim é jogável, tem gráfico bonito e só, viveria muito bem sem ele, alias nem falta me faz.

Edited by NoName

Você pode ate achar, mas vamos tirar uns contras Saikyo, quero ver se você não vai mudar de opinião depois de perder algumas, acho o jogo chato e não é por que perdi um monte, prefiro jogar AOF 1 do que Garou.

Prefiro qualquer jogo da serie RB a Garou, não é porque foi bem avaliado que eu tenho que gostar, é uma questão de gosto, se vocês gostam ok eu não.

Pra mim é jogável, tem gráfico bonito e só, viveria muito bem sem ele, alias nem falta me faz.

Eu posso falar que, ele seria muito melhor sem os bugs que permitem combo infinito... mas isso é mal de quem jogava a versão bootleg no arcade, porque na versão normal, tem muita coisa que não da pra fazer (tipo os combos infinitos de vários personagens)

Se for comparar inovação eu concordo que, Garou inovou muito mais no sentido da palavra que o próprio Street Fighter IV, e vou mais longe... Garou: MOTW é um dos melhores jogos da SNK como eu já tinha dito anteriormente...

E vi um desafio aqui hein, gogo GGPO pra ver então hehe, Saikyo vs NoName a única coisa ruim do GGPO é que eu tenho o romset do mame full e a maioria dos jogos do Neogeo da falha em vários jogos (até roda, mas quem tiver a rom do FBA vai dar desinc)

Enfim, gosto realmente é gosto eu gosto de SVC Chaos, tem gente que não gosta, gosto de ROTD, tem gente que não suporta... mas Garou geralmente é unanimidade, difícil realmente achar alguém com opinião igual a tua @NoName

Agora eu quero ver. Domingo vai ter campeonatinho então?

Demorou, já fiz até tópeco... vamos combinar por lá...

Tu podia fazer um campeonato Old School valendo algum brinde né, aproveitando que tu foi pra E3, divida os brindes com a ralé :P

Quem sabe LOP, adoro SVC, adoro ROTD, mas Garou não desce Seifer.

Bom como eu não jogo em PC preciso saber o que é necessário pra jogar, ajuda é bem vinda.

Mas o legal mesmo e jogar ao lado da pessoa e ver ela passando raiva, bom tempos de contra nos flipers da vida .....

Eu prefiro KOF e escolheria algum deles como melhor da SNK, mas fora KOF eu colocaria SVC.

Edited by NoName

Bom como eu não jogo em PC preciso saber o que é necessário pra jogar, ajuda é bem vinda.

Mas o legal mesmo e jogar ao lado da pessoa e ver ela passando raiva, bom tempos de contra nos flipers da vida .....

Tem um tópico do GGPO, basicamente tu precisa do emulador do GGPO (que é um Final Burn Alpha otimizado pra jogatina online) e da rom do jogo em si, dependendo do jogo que forem jogar, eu linko a rom no tópico e tal, decidam lá :)

Eu prefiro KOF e escolheria algum deles como melhor da SNK, mas fora KOF eu colocaria SVC.

Relaxa.... a gente liga no skype e faz um grupo pra conversar haha.

Tem um tópico do GGPO, basicamente tu precisa do emulador do GGPO (que é um Final Burn Alpha otimizado pra jogatina online) e da rom do jogo em si, dependendo do jogo que forem jogar, eu linko a rom no tópico e tal, decidam lá :)

Linka o tópico né? haha

http://vgbr.com/forum/topic/122271-ggpo-topeco-oficial-para-jogatina/

Foi mal esqueci o tópeco haha...

Se for pra escolher KOF, eu prefiro a 98... senão a gente pode ver qualquer outra, eu só não jogo muito a 2002 eu não vou com a cara desse jogo...

Depois tem muito jogo pra gente abrir uma salinha lá, seria legal jogar Breakers Revenge por exemplo

Eu só citei KOF em referencia ao que eu acho de melhor no NG, mas pode outra coisa.

Nada contra Kof não cara, longe disso... o meu problema é com a 2002... esse jogo bugado do inferno, gosto não

Nossa cara... pra ter achado esse game bom com certeza você provou que não manja nada.

Tirando os gráficos dos personagens da Capcom no estilo KOF, que bosta esse game tem de bom?

Você não tem a profundidade para reconhecer um bom jogo quando o joga, tirando seus defeitos (e que jogo de luta não tem?) é um excelente jogo, o único contra mesmo é que alguns personagens são muito desequilibrados e tal, mas a jogabilidade pra uns versus e tal é boazinha, rende alguma diversão...

E o fato de você não gostar, automaticamente quer dizer que não manjo nada? ta bom então né... huahauhua tem que rir

KOF 97 é só rodar o controle que sai tudo, SVC tem muito combo, é legal jogar um jogo com bastante quantidade de combo, por isso eu não gosto de Garou.

KOF 97 é só rodar o controle que sai tudo, SVC tem muito combo, é legal jogar um jogo com bastante quantidade de combo, por isso eu não gosto de Garou.

Does not compute e tal...

Tá cara, eu não tenho profundidade pra reconhecer... um jogo feito nas coxas?

em tempo, eu não disse que o jogo era bom, disse que eu GOSTAVA dele, só isso...

Ai, ai, outro clone...

A moderação não faz nada.

SVC? Combo? Shoryuken e Special conta?

Tá vendo como você é superficial?

Alguns combos se aproveitam de bugs, outros foram feitos na versão super plus, que não esvazia a barra de especial, mas a MAIORIA é combo feito ali na raça com os recursos do jogo como o cancel e tal, o sistema de jogo é bom, se não te agradou é outra história