Jump to content
Yukio

The Order 1886 - Tópico oficial

Recommended Posts

the-order-1.jpg

The-order-3.jpg

The-order-4.jpg

The-order-2.jpg

The-order-5.jpg

Obs.: Cade a galera novata pra movimentar o fórum ? Sei que vcs estão vendo os tópicos. Postem também sem medo !!! :tchau:

Edited by Yukio

Tarjas são de foder mesmo, mas a temática tá bem interessante.

tarjas em full hd!

OH WAIT! The Order roda a 800p. Menos que Ryse.

Mas claro que a aura mágica do playstation vai tornar este problema um mero detalhe.

The order 800p. kkkk

Edited by e-gamer

Tá bonito, mas espero que eles foquem mais no enredo e não se torne um "Gears of War" temático.

Sim, postem o que acham de em pleno 2014 jogar um jogo com TARJAS. Estou fora.

Isso não atrapalhou Beyond Two Souls de ser fodão.

@Marcellus dizia que nem tinha reparado que tinha tarjas e eu duvidei com veemência. Me fudi! Nem vi tb.

Tudo bem que BTS é cinemático/filme interativo... Mas sinceramente não creio que isso atrapalhe The Order.

E sim.. Esses gráficos tão impressionantes;

EDIT... Vendo os posts de @e-gamer e @FellipeMariano acabo de ter ciência que esse jogo é exclusivo de Ps4, né? Puta que me pariu!

Edited by JD
  • Like 1

Hahaha! Nunca reparo nessas tarjas tb. Beyond Two Souls só reparei no começo (e só porque falaram aqui), depois abstrai totalmente.

Tem tudo pra ser jogão, pro choro dos haters!

tarjas em full hd!

OH WAIT! The Order roda a 800p. Menos que Ryse.

Mas claro que a aura mágica do playstation vai tornar este problema um mero detalhe.

The order 800p. kkkk

1920x800 >>> 1600x900

Faça as contas!

Sim, postem o que acham de em pleno 2014 jogar um jogo com TARJAS. Estou fora.

Então Dark, o foda eh se isso virar rotina e outras produtoras começarem também com essa frescura !

Obs.: Aquela minha ultima frase ( pra galera novata postar ) eh pra incentivar o pessoal a comentar as noticias e quem sabe trazer noticias também. Muitos entram no fórum apenas para ler, seja por falta de tempo ou por se sentirem acanhados. Tem gente ae ( segunda postagem abaixo da sua ) que não joga porra nenhuma, não tem sequer o videogame que tanto defende e fica com frescurinha nos tópicos.

Essas fotos ae mesmo tem, acho, 2 dias que estão rolando na net. Independente do pessoal gostar ou não delas ( cada um tem seu gosto e estão no seu direito de reclamar ou elogiar as mesmas ) eh uma "noticia nova" que deixam de postar no fórum.

Tá bonito, mas espero que eles foquem mais no enredo e não se torne um "Gears of War" temático.

Eu já não acho que esta muito bonito. Apenas "normal". Não esta feio, mas, tipo, nada que salte aos olhos como o The Witcher 3.

Também tive a impressão, como vc, de Gears of War. O que me chama a atenção nesse jogo eh a temática dele ( monstros, lobisomens, etc ).

Sem vídeo de gameplay não da pra falar muito, mas eu espero que tenha puzzles, com elementos de terror e investigação.

Isso não atrapalhou Beyond Two Souls de ser fodão.

@Marcellus dizia que nem tinha reparado que tinha tarjas e eu duvidei com veemência. Me fudi! Nem vi tb.

Isso que da jogar lombrado !!!! Maneira na cerva, huahuahua ! :troll:

• Like 1

Sonysta não notar defeito rm um exclusivo, grande novidade...

Se adotarem isso yukio, eu abandono, não vou trocar de TV novamente por conta disso, acredito que venha com opção ao menos (no PC deve ter).

Hahaha! Nunca reparo nessas tarjas tb. Beyond Two Souls só reparei no começo (e só porque falaram aqui), depois abstrai totalmente.

Tem tudo pra ser jogão, pro choro dos haters!

1920x800 >>> 1600x900

Faça as contas!

1600x900 e sem tarjas >>> 1920x800 com tarjas.

Lamento.

1600x900 e sem tarjas >>> 1920x800 com tarjas.

Lamento.

No seu gosto pode ser, mas tecnicamente não.

Chore!

Gears of War: Era Vitoriana Edition.

Alguém pediu um clone de Space Invaders em 3D com lobisomens e cinematics aí?! :whistling:

No seu gosto pode ser, mas tecnicamente não.

Chore!

Tecnicamente vc continua com tarjas.

n1cvDhlHm0CaAtFR-Area.png

"Translation: "Tomorrow I'll watch a 40 minutes long presentation of the gameplay of the order 1886, and i will interview the developers. Soon the embargo!"

Será que rolará um leakzinho básico?