Jump to content
Marcos Breviglieri

Vaza o Alpha de Heroes of the Storm da Blizzard

Recommended Posts

Tae um game que eu não poderia ter hype MENOR.

Ainda não baixei ou joguei mas do que estou ouvindo o pessoal mais maduro está gostando muito porque não existe item e por isso não existe desbalanceamento de time ou alguém simplesmente levar as coisas nas costas. Além disso o jogo é completamente focado nas batalhas em si, fazendo com que todos os heróis e todos os jogadores do jogo sejam exigidos e não alguém ficar carregando os outros nas costas, principalmente porque o time evolui ao mesmo tempo, não deixando ninguém ser um peso morto, seja por falta de itens ou nível baixo, como acontece em outros jogos.

Ainda não baixei ou joguei mas do que estou ouvindo o pessoal mais maduro está gostando muito porque não existe item e por isso não existe desbalanceamento de time ou alguém simplesmente levar as coisas nas costas. Além disso o jogo é completamente focado nas batalhas em si, fazendo com que todos os heróis e todos os jogadores do jogo sejam exigidos e não alguém ficar carregando os outros nas costas, principalmente porque o time evolui ao mesmo tempo, não deixando ninguém ser um peso morto, seja por falta de itens ou nível baixo, como acontece em outros jogos.

mas ai que esta... se nao tem item e os heroes tem pesos iguais, voce acaba sem role e nem estrategia.

Fica um samba do criolo doido, porem rhazo. (que é o principal que eu ouço de reclamação do hots) A receita para a longevidade desses jogos é o balanceamento e a profundidade da jogabilidade.

Dota tem um balanceamento muito bom logo por causa disso... nego pode ser um havok num estagio do jogo e um nada no ultimo, mas ele fez o papel dele em abrir espaço para outro cara crescer e os patches vao alterando essa dinamica com o tempo

é outro nivel de estrategia

ps: 2 horas de dota sozinho... lolmor

• Like 1

To com o jogo em casa (bem maneiro, só tem 4gb) e só joguei contra NPCs. Pensava o mesmo que você, mas os heróis se complementam. Ainda vou jogar partidas de verdade para dar uma opinião final, mas até onde vi o jogo até que ficou arrumado e muito mais acolhedor com casuais, porem senti (fortemente) que continuam com a ideia dos outros jogos: "Simples de jogar mas difícil de mestrar."

Edited by Mega Ursozord

Gostei bastante da menina, é talentosa...tava bem nervosa mas esse tipo de coisa passa com o tempo.

Mas eu achei as perguntas bem chatas, foram as mesmas perguntas pros 3 primeiros caras e praticamente toda a parte interessante da conversa aconteceu acidentalmente. Pq vcs não publicam os eventos antecipadamente aqui no fórum e abrem pro pessoal formular algumas perguntas?

• Like 1

Eu e @Brek jogamos a noite... Viciamos tanto que jogamos a noite inteirinha! hahahah!! :zoio2::zoio2::drool2:

@LOP: Eu gostei da Gabi! Falta apenas ver mais conteúdo dela, mas já achei carisma ali! :drool2:

Edited by Ursozord

Gostei muito do jogo. Agora é jogar para caramba para ganhar gold e comprar novos personagens para não ficar sempre refém do rodízio. Por hora já comprei o que mais queria que era Rehgar, agora vou juntar para Tassadar.

Mais alguém além de mim e do Ursozord jogando?

Qualquer coisa podem me adicionar para jogarmos algumas partidas: Elison#1230

• Like 1

Bom eu jogo saporra desde o Alpha (valeu Bliizard por me convidar e @LOP)

Para quem sempre quis jogar MOBAS mas achava tudo muito complicado, curva de aprendizado altissima, e todas as coisasd que afastavam você do genero Hos é o seu jogo.

As partidas são curtas (20 minutos a média), sem itens e builds (quer dizer até tem mas são mais os talents das skills mesmo) e o jogo é bem mais focado e teamplay. o maspas com objetivos variados também ajuda.

Enfim é bem divertido, só não gosto do esquema de comprar herois...

se quiserem me adicionar shadowriderX#1871

Mister N (que joga quase todos os mobas mas Dota 2 >>>>>>> vida)

• Like 2

No começo é meio lento ganha ouro, mas sempre tem bônus quando se chega a certos níveis de jogador ou de personagem (cada partida você ganha experiência e níveis tanto para você quanto para o personagem que está jogando, mas isto influi apenas em bônus estéticos, golds, exp extra) você ganha bem mais gold, fazendo quests diárias dá gold e também ganha nitros que aumentam o gold por partida. Tudo free.

A quantidade de personagens do rodízio free também aumenta a partir do nível 12 de jogador, adicionando mais um ao rodízio. Como um jogo grátis achei excelente, pois dá para fazer de tudo grátis mesmo com o tempo.

• Like 1

Impossível de achar, @RhaZo. Possivelmente porque seu nome possui mais de 12 letras.

Tente logar no site da battlenet e mudar sua battletag.