Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Yukio

Exorcizando os males da face da terra...

Recommended Posts

Eis aqui, amigos da VGBR, que vos apresento como exorcizar esses seres repugnantes que rebolam, digo, rastejam pelo fórum:

Huahuahua ! Sei que tem usuário aqui no fórum que rebola com este tipo de musica... Sua hora esta chegando cabra safado ! :icon_twisted:

Edited by Yukio
  • Like 3

Esse comercial prova que, quando a propaganda é boa, você vê até o final. Ontem por incrível que pareça assisti duas propagandas no YT por inteiro, antes de começar o que eu queria assistir. E essa foi uma delas.

O problema é que é muito mais fácil escutar o pop. Ele é enlatado, ele é de fácil digestão, ele tem concepção de melodias simples e que funcionam há décadas.

Escutar rock hoje em dia é muito trabalhoso.

Por isso que gosto daquele canal BIS. Tem muita coisa interessante ali nova. Mas tem que peneirar.

Kiss FM é do caralho, mas é foda que é muito instável. Tem hora que fica no silêncio por minutos :mua:

Tá falando sério? Achei que isso só acontecesse comigo.

Por melhor que a programação de qualquer rádio seja, não consigo mais ouvir rádio. Prefiro selecionar tudo que eu gosto e botar num shuffle, no máximo, mas na maioria das vezes, gosto mais de ouvir um cd inteiro.

Quando rádio presta eu gosto de ouvir, principalmente quando rola coisas que a gente não conhece (esse é o maior problema da Kiss: só toca clássicos ultra manjados).