Jump to content
Fumero

Watch Dogs - Tópico Oficial

Recommended Posts

Videozinho trololol mostrando que GTA IV já trazia efeitos que Watch Dogs ainda não tem:

Isso é preocupante.

Bom saiu um driver novo que melhora bem a performace

http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/75991/en-us

Dessa vez não é driver beta :muario:

E mais umas SS depois do driver novo

O jogo seta tudo no High, mas para deixar as texturas iguais as da pagina anterior só com 3gb de VRam lol

watch_dogs_2014_05_26_14_52_23_760.jpg

watch_dogs_2014_05_26_14_57_44_317.jpg

watch_dogs_2014_05_26_15_54_08_199.jpg

Melhorou um bocado hein... agora esse negócio de rodar no ultra só com 3gb de vram, é pra vender placa nova só pode :mua: quase nenhuma placa tem 3gb ram ainda, só as TOP eu acho e olhe lá

Melhorou um bocado hein... agora esse negócio de rodar no ultra só com 3gb de vram, é pra vender placa nova só pode :mua: quase nenhuma placa tem 3gb ram ainda, só as TOP eu acho e olhe lá

Sei lá se é para vender VGA´s @Seifer Almasy mas que o jogo mostra um aviso dentro de options que precisa de 3gbde vram para usar texturas em ultra

Estou com uns 60% do jogo concluido já viu @LOP

E tome mais ibagens :muario:

watch_dogs_2014_05_26_16_01_47_068.jpg

watch_dogs_2014_05_26_21_58_14_118.jpg

watch_dogs_2014_05_26_21_58_29_765.jpg

watch_dogs_2014_05_26_21_58_50_039.jpg

watch_dogs_2014_05_26_22_09_37_992.jpg

Edited by shadowriderX

Os gráficos estão aceitáveis.

A questão é: o jogo vale? estão descendo a lenha.

Os gráficos estão aceitáveis.

A questão é: o jogo vale? estão descendo a lenha.

eu particularmente estou gostando do jogo, ele começa meio devagar as primeiras missoes são quase um grande tutorial, mas depois que a coisa engrena o jogo fica muito bom e abre um monte de coisas para fazer.

Além do que é divertido ver como a população reage, se você ficar parado em um cruzamento qualquer vai ver as pessoas conversando em rodinhas, falando ao telefone (que voc~e pode hackear e escutar as conversas, presenciar assaltos e tentar ajudar as pessoas que foram assaltadas, bisbilhotar a casa dos outros etc etc.

Eu ainda não vi situações repetidas, acidentes de transito com direito ao povo saindo na mão por causa do acidente lol.

Pode lembrar AC pelas fotos mas WD tem uma identidade própria, é bem bacana, um jogo nota 8 até aqui.

eu particularmente estou gostando do jogo, ele começa meio devagar as primeiras missoes são quase um grande tutorial, mas depois que a coisa engrena o jogo fica muito bom e abre um monte de coisas para fazer.

Além do que é divertido ver como a população reage, se você ficar parado em um cruzamento qualquer vai ver as pessoas conversando em rodinhas, falando ao telefone (que voc~e pode hackear e escutar as conversas, presenciar assaltos e tentar ajudar as pessoas que foram assaltadas, bisbilhotar a casa dos outros etc etc.

Eu ainda não vi situações repetidas, acidentes de transito com direito ao povo saindo na mão por causa do acidente lol.

Pode lembrar AC pelas fotos mas WD tem uma identidade própria, é bem bacana, um jogo nota 8 até aqui.

Descreveu tudo o que me afasta do gênero :(

Descreveu tudo o que me afasta do gênero :(

Nah é bacana o jogo @Dark_Cloud caixista imundo

O esquema de hackear as coisas é bem intuitivo, você esta perseguindo/fugindo e usa os elementos do cenário ao seu favor, abre semaforos que causam engarrafamentos e acidentes depois de você passar, levanta pontes para ninguem te seguir, explode transformadores e deixa tudo escuro etc etc.

A parte de tiroteio também é bem competente, bom sistema de cover e mira, as sessões de stealth são bacanas também.

Só a parte de direção que é meio estranha mas nada que atrapalhe.

E ainda tem até puzzles durante o jogo lol, tem de tudo para fazer nesse jogo.

Sim, Rockstar vai humilhar lindamente no próximo GTA. Imagina no GTA de final de geração. Tem um post em um fórum de um cara alegando trabalhar para a empresa e aponta vários erros por causa do processo de criação do jogo, que é tocado por muita gente e a comunicação entre os times não é muito boa. Tem um post bem detalhado sobre o processo de desenvolvimento de AC3, que como todos sabemos, é uma bosta fedida.

http://www.reddit.com/r/truegaming/comments/1vrude/so_what_really_happened_with_assassins_creed_3/

Primeiro post é bem interessante.

Sim, Rockstar vai humilhar lindamente no próximo GTA. Imagina no GTA de final de geração. Tem um post em um fórum de um cara alegando trabalhar para a empresa e aponta vários erros por causa do processo de criação do jogo, que é tocado por muita gente e a comunicação entre os times não é muito boa. Tem um post bem detalhado sobre o processo de desenvolvimento de AC3, que como todos sabemos, é uma bosta fedida.

http://www.reddit.com/r/truegaming/comments/1vrude/so_what_really_happened_with_assassins_creed_3/

Primeiro post é bem interessante.

Nossa, agora que eu li esta pérola.

Não que eu considere GTA um jogo inferior, mas até sair GTA 6 a Ubisoft já floodou o mercado com uns 3 Watch Dogs melhorando os gráficos tranquilamente.

Nah é bacana o jogo @Dark_Cloud caixista imundo

O esquema de hackear as coisas é bem intuitivo, você esta perseguindo/fugindo e usa os elementos do cenário ao seu favor, abre semaforos que causam engarrafamentos e acidentes depois de você passar, levanta pontes para ninguem te seguir, explode transformadores e deixa tudo escuro etc etc.

A parte de tiroteio também é bem competente, bom sistema de cover e mira, as sessões de stealth são bacanas também.

Só a parte de direção que é meio estranha mas nada que atrapalhe.

E ainda tem até puzzles durante o jogo lol, tem de tudo para fazer nesse jogo.

É isso que me afasta desse tipo de jogo, por isso curto um Infamous da vida, tem pouca coisa pra fazer, mas as que tem, são divertidas.

De todo jeito vou ser "obrigado" a jogar lol

Já tem gente transmitindo aqui no twitch.

Estou vendo que alguns efeitos estão melhores que GTA4. Mas o danos nos veículos é inferior. Precisa de bastante porrada pra acontecer.

É exatamente AC com GTA.

Até os ícones, mapa, tudo de AC kkk..

A ideia é boa. Vamos ver se a AI funciona.

E não tem os efeitos do vídeo mesmo.

Mesmo jogo nos 2 consoles praticamente. Xbox One com tudo que é preto mais escuro como virou praxe. Dependendo do jogo isso é ruim, mas não vi problemas em Watch Dogs.

Mesmo jogo nos 2 consoles praticamente. Xbox One com tudo que é preto mais escuro como virou praxe. Dependendo do jogo isso é ruim, mas não vi problemas em Watch Dogs.

esse basicamente tbm nao vi grandes diferenças.

Nunca mais compro qualquer jogo da UBI digital. Nunca.

Ligo o console hoje pela manhã e o jogo está lá, bonitinho, com update e missões extras instaladas. Começo ele e após o breve tutorial/primeira missão no estádio de baseball, quando o personagem está pronto para desbravar Chigago......INSTALLING GAME 27%. Sim, é isso mesmo. Essa porra baixou uns 4 gb e inicializou o jogo, que te obriga a baixar todo o resto in-game. E é super lerdo. Agora está em 71%, e comecei isso às 07.30 da manhã.

Yup.. yup.

Edited by Sephy

hueBR news:

Watch Dogs' First Review Laments Xbox One's Last-Gen Graphics

http://www.cinemablend.com/games/Watch-Dogs-First-Review-Laments-Xbox-One-Last-Gen-Graphics-64162.html

Voe Gaspar, Voe!!!!!!!

heuheueheuheueheuehueheeuhe

Título sensacionalista:

"Watch Dogs on the new-gen consoles looks like Grand Theft Auto IV on the old-gen consoles."

O jogo é old gen nos dois consoles. Xupa que é de uva.

Baixei a versao de 13gb, porém tem apenas a legenda em PT. Alguém ja baixou aquela de 22gb (release da RELOADED)? Vem com audio em portugues?

Mesma merda.

Eu esperava mais desse jogo

Pelo que vi do review é um Assassin´s Creed: Modern Warfare.

A franquia parece que virou semestral agora...

Ubisoft já anunciou o cancelamento da versão de Wii-U ou irão esperar mais um pouco para o anúncio?

Pelo menos eu acho que já começou a valer a pena esperar a versão de WiiU mesmo... Aparentemente graficamente a gente não vai perder grande coisa. Quem sabe com o gamepad e um pouco mais de tempo eles conseguem lançar uma coisa mais interessante.

• Like 1