Joseph Korso 483 Posted April 16, 2014 (edited) Postem os seus favoritos. Ok, há muitas perguntas sem respostas no vídeo abaixo. Em primeiro lugar, será que Bigby Wolf realmente espera se recuperar de seus ferimentos se comportando dessa maneira? Por que ninguém está reagindo aos seus movimentos? Por que isso é tão hipnotizante? Tem algum jeito de fazer com que The Wolf Among Us possa ser jogado dessa maneira? O mais importante: esse é o melhor bug de todos os tempos? Fonte: KotatuBR <<<-- CLIQUEM AQUI, POR FAVOR e vejam o vídeo original. Edited April 16, 2014 by Joseph Korso Share this post Link to post Share on other sites
Mauriciovsky 437 Posted April 16, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=MtgrCK7IvFc 1 Share this post Link to post Share on other sites
DyNaMo 1,805 Posted April 16, 2014 Queria tentar gravar um video mas uma vez eu estava jogando Digimon World do PSX e fiquei puto com uma parte do jogo e chutei o videogame e os créditos começaram a subir, não sei se conta como bug. Share this post Link to post Share on other sites
Libraink 2,029 Posted April 16, 2014 rindo muito do wolf. haha. postem mais. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Joseph Korso 483 Posted April 16, 2014 (edited) Encoxada clássica do FIFA. Eita, eternal spiral essa do Wang. Só sei que ri toneladas com essa do The Wolf Among Us. Tem como dar embedded vídeo nessa desgraça? Não achei como, só vendo no link da Kotaku. Edited April 16, 2014 by Joseph Korso Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted April 16, 2014 Bugs lindos! Pra mim esses bugs gráficos NUNCA fodem a experiência e sim melhoram Pena que não gravamos mas perto do fim de Skyrim, o tailssod tava falando com o Paarthurnaxx e ele resolve subir até os céus em espiral sem motivo algum AIUHAIUHAIUHA foi LINDO. Share this post Link to post Share on other sites
DanielGalvani 7,305 Posted April 16, 2014 teve aquele de Assassins Credd 4 do arrebatamento que foi lolesco. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Joseph Korso 483 Posted April 16, 2014 (edited) Skyrim... Eu acho que joguei pedra na testa de algum Grey Beard, pois toda vez que tento seguir no jogo, ele dá freeze no aparelho. Sério, Bethesda tem sérios problemas. Aquele de ACIV eu vi. Foi meio Moisés aquilo. Edited April 16, 2014 by Joseph Korso Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted April 16, 2014 Carai eu sou o único que joguei Skyrim e não sofri bug? lol Será que estou jogando no PC? 1 Share this post Link to post Share on other sites
DanielGalvani 7,305 Posted April 16, 2014 Carai eu sou o único que joguei Skyrim e não sofri bug? lol Será que estou jogando no PC? No PC tinha tbm. Mas tinha o console mode que resolvia 99% deles. Share this post Link to post Share on other sites
Joseph Korso 483 Posted April 16, 2014 No PC eu não jogo Skyrim, eu só mando zoeira em Skyrim. Tem até prostitution mode. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted April 16, 2014 Acho que unicos bugs dessa geracao que sofri foram apenas no ninja gaiden 2 do xbox que travou, prince of persia que o cenario sumiu e red dead que o cavalo ficou preso na parede. Skyrim jogo de boa e não sofri nenhum bug doido Share this post Link to post Share on other sites
RhaZo 4,253 Posted April 16, 2014 Skyruim me fodeu incansavelmente. Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted April 16, 2014 Skyrim lixo total. Wang vai gostar dos meus bugs de God of War 3: Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted April 16, 2014 HAIUAIUAHIAHUIHA 6 horas e ainda tem bugs desse naipe, jogo de merda.. Share this post Link to post Share on other sites
DanielGalvani 7,305 Posted April 16, 2014 GoW 3 nem lembro tanto, mas o SUBINDO o pulo normal pra mim já é um bug. Share this post Link to post Share on other sites
Joseph Korso 483 Posted April 17, 2014 Eu me espanto muito de pessoal babar ovo pra Santa Monica depois de fazer esse aborto. 1 Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted April 17, 2014 Falar em bug, lembrou do vlog que gravei com o Garou tem um tempinho hahaha Tá devendo um segundo desses o fdp 3 Share this post Link to post Share on other sites
Seifer Almasy 4,437 Posted April 17, 2014 Eu sabia do Guile na SF2, mas o cara travou e não saiu com o "Golpe do vento" nesse vídeo tem... Isso da pra fazer infinitas vezes até matar o cara, arranca até do chão... difícil é fazer, tem que dar um sonic boom, mas apertar o chute pouco antes do soco, e dependendo da revisão tem distancia pra fazer, na primeira revisão se faz de qualquer lugar... Bom vídeo, da kof 97 conhecia o do terry também, fiz o do Billy Kane aqui e funcionou direitinho, da Garou também conhecia, mas esse bug é da prototype não? das Kof a mais bugada é a 2002 tem bug pra caralho, na Magic Plus II tem mais ainda haha Share this post Link to post Share on other sites
Dermev 674 Posted April 17, 2014 (edited) Alguns de zelda OO um dos mais bugados que já vi rs Edited April 17, 2014 by Dermev Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Jones 1,320 Posted April 17, 2014 Esse Vlog dos bugs foi fantástico. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mauriciovsky 437 Posted April 29, 2014 Encoxada clássica do FIFA. Depois do estrupo o reconciliamento Share this post Link to post Share on other sites