Jump to content
Pitcher

[ATUALIZADO] Compre Driveclub por U$50,00 na PS+ e o jogo ainda não vai ser seu!

Recommended Posts

Eu estou morrendo de rir aqui da guerra invisível de vocês porque até onde consegui ver, e como disse antes, 10$ de desconto (Mesmo sendo 20% como falado por outra pessoa.) me continua sendo risório, só pegaria por que minha psn+ ta sem data de vencimento. Se eles não botarem bônus de dlc possivelmente vou pegar a de 60$ mesmo, que é mais do que obvio o por que, como os colegas acima falaram.

acostume-se.

• Like 1

E acabou a terceira opção (Comprar e ficar preso na psn+.) e o jogo ganhou o desconto de $10 diretamente. Acompanhem:

1399635692-driveclub.jpg

What’s included in Driveclub PlayStation Plus Edition? (Update)

Our priority for Driveclub is to enable you to play and enjoy everything it has to offer and PlayStation recognises that the prior plan for Driveclub entitlement for the upgrade to the PS Plus edition was not appropriate. As a result, we have adjusted the PlayStation Plus terms for Driveclub.

Now, If you intend on downloading Driveclub PlayStation Plus Edition, and upgrading to the full game experience, you will have access to the full game even if your PlayStation Plus subscription runs out for €49.99/$49.99/£42.99.

http://blog.eu.playstation.com/2014/05/07/whats-included-driveclub-playstation-plus-edition/

Ficou agora como previamente anunciado:

a) Versão grátis porem capada para PSNplus
b ) Versão completa por $60 $50

@RhaZo acertou completamente sua previsão na primeira pagina do tópico. :eusa_clap:

Edited by Boi Caprixozo

Convoco amigos da SDF pra fazerem dancinha neste tópico!

tumblr_mik1jkSZ761qftu09o3_250.gif

Apesar que sou fã de Forza :-/

Edited by Eufrasin

um monte de sonysta meteu o pau qdo MS soltou ALWAYS ON, ta ai agora um monte aceitando ficar com PSN pra sempre se quiser jogar... :/

LOL o que uma coisa tem a ver com a outra?

Está mesmo comparando um jogo de corrida, que a maioria nem liga, com uma biblioteca inteira de um vg que ia ser always on?

Podem trocar o título do tópico:

PlayStation: "You keep DRIVECLUB PS+ upgrade access even if your sub lapses"#1
S1jDTVn.png
https://twitter.com/PlayStationEU/st...29448802041856

UPDATE: Our priority for DRIVECLUB is to enable you to play and enjoy everything it has to offer and PlayStation recognises that the prior plan for DRIVECLUB entitlement for the upgrade to the PS Plus edition was not appropriate. As a result, we have adjusted the PlayStation Plus terms for DRIVECLUB.

Now, If you intend on downloading DRIVECLUB PlayStation Plus Edition, and upgrading to the full game experience, you will have access to the full game even if your PlayStation Plus subscription runs out.

http://blog.eu.playstation.com/2014/...-plus-edition/
  • Like 1

Não disse? Com essa má repercussão eu tinha certeza que não vingaria.

Mas o pessoal aqui viaja... Inventa que ninguém reclamou só para ficar nessa guerrinha.

Edited by ryo
  • Like 1

Eu to avisando essa porra desde o DLC... e eu nem entendi direito como funciona a parte da renovação, ou melhor entendi que não tem renovação, tipo se acabar a assinatura tu colocou 50 obamas no lixo, é isso mesmo?

Acabei de postar ali, Seifer. Continua com o jogo mesmo se acabar tua assinatura da Plus.

Então voltaram atrás... ta ficando cada vez mais normal isso, né? anunciam algo... geral chia e voltam atrás :P

Não disse? Com essa má repercussão eu tinha certeza que não vingaria.

Mas o pessoal aqui viaja... Inventa que ninguém reclamou só para ficar nessa guerrinha.

Não é que ninguém reclamou. É que o número de pessoas que realmente estão interessadas no jogo é quase nulo.

E a repercussão foi mínima.

Tem mais sonytard falando de titanfall do que de driveclub, por exemplo.

E de Sunset Overdrive então, nem se conta.

LOL o que uma coisa tem a ver com a outra?

Está mesmo comparando um jogo de corrida, que a maioria nem liga, com uma biblioteca inteira de um vg que ia ser always on?

Sim. se vingar será o primeiro de muitos. Continue pagando PSN eternamente se quiser ter o jogo pra sempre.

Sim. se vingar será o primeiro de muitos. Continue pagando PSN eternamente se quiser ter o jogo pra sempre.

Vingou tanto que já voltaram atrás. Engraçado que sua lógica vale pra Titanfall, se não pagar XBox Gold, sua licença do jogo serve pra nada.

Vingou tanto que já voltaram atrás. Engraçado que sua lógica vale pra Titanfall, se não pagar XBox Gold, sua licença do jogo serve pra nada.

eu não comprei titanfall.

eu não comprei titanfall.

Mas comprou Driveclub, por isso tá reclamando. Entendi.

Mas comprou Driveclub, por isso tá reclamando. Entendi.

não comprei tbm.

Mas tbm não comprei AC2 qdo saiu por causa do DRM

Não comprei Sim City por causa disso.

Reclamei pra kct do always On do Xone sem compra-lo.

e reclamarei de driveclub caso viesse com essa.

Sempre reclamarei d qquer merda que me prenda a uma conexão sem necessidade. Isso obviamente não vale pra um jogo exclusivamente Co-op, afinal ele foi feito pra isso.

Edited by Daniel Galvani

não comprei tbm.

Mas tbm não comprei AC2 qdo saiu por causa do DRM

Não comprei Sim City por causa disso.

Reclamei pra kct do always On do Xone sem compra-lo.

e reclamarei de driveclub caso viesse com essa.

Sempre reclamarei d qquer merda que me prenda a uma conexão sem necessidade.

Sim City já da pra jogar offline...

Sim City já da pra jogar offline...

sim sim, sei q mudaram. Só estou esclarecendo pra marcelinho que pode sim reclamar de algumas coisas sem comprar o jogo. Tendencias ruins por exemplo. Não é uma exclusividade da Sony receber minhas reclamações sobre isso.

Edited by Daniel Galvani

Fiz um update na news! Não vou alterar o nome do tópico pois era sobre o que se tratava a news e vai perder o contexto de toda a discussão do tópico.

Achei que Daniel fazia parte da SonyBr.

Só a mim ele nunca enganou. Caixista imundo!

• Like 1