Jump to content
Sephy

MS corre atrás do prejuízo: Xbone sem kinect anunciado por 399 dólares.

46 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Piada esse preço nacional. Uma redução de 20% nos EUA corresponde a uma redução de pouco mais de 13% aqui. Mas já era de se esperar.

• Like 1

Nossa, realmente não entendo essa ânsia por price drop. na geração passa era a mesma coisa. na prática isso não muda nada.

se for comprar aqui não muda nada. é assalto do mesmo jeito.

e lá fora é um jantar o red lobster. hehe. nossa, mudou minha vida. se sou contra ou a favor? quero q se foda.

se ela quiser vender o console sem a placa de vídeo o problema é dela. não to nem aí pra isso. toé comemorando os jogos de graça plus like.

Ah, só lembrando que o Xone foi originalmente anunciado no Brasil por R$2.200,00. Partindo desse preço, a redução é de 9%.

o/

Meio tarde, mas ainda em tempo: Já tentaram usar os comandos de voz pelo headset? Pois é.. taí o "remap" de botões, desde o launch. :P

o/

Meio tarde, mas ainda em tempo: Já tentaram usar os comandos de voz pelo headset? Pois é.. taí o "remap" de botões, desde o launch. :P

Mas, pra isso, não precisa do poder de processamento do Kinect, que conta com uma CPU? Ou, pelo menos, foi o que disseram.

O PS4 aceita comandos de voz pelo headset (inclusive o mono que vem incluído com o console) e funcionam MUITO bem. Melhor que no Xone, pra você ter ideia.

hhahahaahahahahahaha! O Choro é livre!

Alguém pelamordedeus coloquem o LOP junto do Gaspar voando pela janela!

hahahahahahahaha

Como rendeu o assunto hein só algum tempo que fiquei fora!

Escute o podcast que você vai entender.

Venderam a idéia do media center, falar com o aparelho, HDMI in, essa merda toda por causa do Kinect. Apesar de ser uma merda, ele proporcionava o centro de interação do console.

Agora simplesmente largaram tudo e foda-se. Ridículo é pouco pra essa decisão. Gastaram milhões em marketing, pensaram com a bunda, e cancelaram tudo que fizeram.

Melhor tirar o drive de bluray e focar só em vendas digitais. Empresa ridícula sem foco nenhum. Espero que amargue o terceiro lugar mesmo.

Edited by ZéBedeu

The Last Guardian é o maior símbolo de vergonha da propaganda da Sony.

Jogo era pre ter sido lançado, sei lá, a uns 4 anos atrás. Se bobear nem vai ver a luz do dia.

O que pode ser um vacilo da Microsoft e passar essa informação a vésperas da E3, deu um belo espaço para a Sony estudar o impacto disto, o que pode acarretar num price drop para o Playstation 4.

• Like 1

O que pode ser um vacilo da Microsoft e passar essa informação a vésperas da E3, deu um belo espaço para a Sony estudar o impacto disto, o que pode acarretar num price drop para o Playstation 4.

Não acredito em price-drop não, a Sony já banca US$60 de cada console. Abaixar o preço iria aumentar a perda por unidade vendida. Sem um proposta abrangente de venda de softwares (jogos), esse price-drop só iria minimizar lucros.

Que bom que não eramos apenas eek e eu que tinhamos a visão que tirar o kinect é uma decisão acertada.

Achava estranho nego falando de baixar o preço do console sem mexer em nada em tempos que acionistas estavam pedindo a morte da divisão.

• Like 1

The Last Guardian é o maior símbolo de vergonha da propaganda da Sony.

Jogo era pre ter sido lançado, sei lá, a uns 4 anos atrás. Se bobear nem vai ver a luz do dia.

O jogo até no trailer tinha framerate baixo. Eles devem ter deixado on-hold até lançar o PS4... Só estão aguardando a E3

Não acredito em price-drop não, a Sony já banca US$60 de cada console. Abaixar o preço iria aumentar a perda por unidade vendida. Sem um proposta abrangente de venda de softwares (jogos), esse price-drop só iria minimizar lucros.

Onde tu tirou isso? Pelo que eu li a Sony gasta 380 dólares e vende por 399...

É, anunciar isso agora é pedir pra não vender Xone ( pros informados) por um mês. Esse tipo de coisa tem que anunciar e ter efeito imediato...

É, anunciar isso agora é pedir pra não vender Xone ( pros informados) por um mês. Esse tipo de coisa tem que anunciar e ter efeito imediato...

Nisso eu concordo com vc. Mas sempre tem o aniversário de filho e blablabla :D

O jogo até no trailer tinha framerate baixo. Eles devem ter deixado on-hold até lançar o PS4... Só estão aguardando a E3

Onde tu tirou isso? Pelo que eu li a Sony gasta 380 dólares e vende por 399...

Foi amplamente comentado no lançamento e também tenho um parente que trabalha na divisão Playstation da Sony na Califórnia.

O valor exato do subsídio da Sony pro PS4 é um pouco menos de 60 dólares. Eles recuperam isso com a venda de 2 jogos ou com a venda de 1 jogo + 1 assinatura anual da PS+. Baixar o preço do console iria fazer com que eles dependessem da venda de 3-4 jogos só pra tirar a perda com a venda do console. Como o attach-ratio do PS4 está em torno de 3 jogos... baixar o preço poderia significar prejuízo ao invés de lucro.

A Sony já está com uma base instalada boa, ela tem que se concentrar agora em construir um bom portfólio de exclusivos para aumentar esse attach-ratio e começar a monetizar realmente.

Eu só acho que não temos que assumir que a MS tirou o Kinect e sim criou um pack sem ele.

A Sony não tem um pack com a camera, que mal é divulgado?

Agora a MS pode colocar na propaganda deles "Starting at 399"...

Quem disse?

As pré orders já estão abertas.

Além do mais, o pack com o kinect continua existindo.

Quem vai pagar mais caro tendo um mais barato vindo Ex Gamer?

Quem quer o kinect.

Já não é assim com o 360?

BTW, o pack que mais vende é o pack com Kinect.

Quem vai pagar mais caro tendo um mais barato vindo Ex Gamer?

Os retardados tipo ele. Se perguntar pro Gaspar, até as 3RL foram algo acertado.

A Microsoft não toma decisões erradas nunca. Por isso nunca liderou uma geração até hoje.

Os retardados tipo ele. Se perguntar pro Gaspar, até as 3RL foram algo acertado.

A Microsoft não toma decisões erradas nunca. Por isso nunca liderou uma geração até hoje.

Microsoft não precisa liderar nada.

Ela precisa (e quer) lucros.

Mas já parou pra pesquisar qual o pack do 360 que mais vende????

E não vai ter? Se não tiver é uma merda mesmo, claro que vão esperar.

Começa a valer dia 9 de junho. Até lá o pessoal que não faz questão do Kinect deve esperar. Claro, falando dos informados e tirando aquele caso de nego que precisa comprar pra presente e tal...

Seria legal divulgar isso apenas na E3.

"A partir de agora, você pode encontrar nosso videogame sem o Kinect por U$ 399,99 nas lojas oficiais mais próximas de sua casa".

Foda seria esconder essa versão da internet, certamente vazariam fotos dessa versão antes da E3, tem muito FDP em logística e estoque.