Jump to content
Pitcher

Programa de jogos grátis do Xbox Live está mudando em alguns aspectos grandes!

Recommended Posts

Xbox Live está indo no caminho do PlayStation Plus- a partir de junho , quando o programa " Jogos com Gold ' lança no Xbox One, jogos gratuitos baixados com o programa não vai ficar na sua conta se você desativar o Xbox Live Gold.

Então, se você é um membro do Xbox Live Gold , você vai ser capaz de obter um livre Xbox jogos a cada mês , você simplesmente não será capaz de mantê-los uma vez que você parar de pagar a mensalidade . Em outras palavras, do Xbox One ' Jogos com Ouro ' vai funcionar de forma idêntica para o programa da Sony PlayStation Plus.

No Xbox 360, os jogos com o programa de Ouro vai funcionar da mesma forma que fazia antes.

Anunciado hoje, juntamente com a bomba Xbox -menos- Kinect , esta nova versão de Jogos Com Ouro vai oferecer Dark Souls , Charlie Murder e Super Street Fighter IV: Arcade Edition gratuitamente para Xbox 360 em junho.

A Microsoft também anunciou planos para oferecer grandes descontos para membros do Xbox Live Gold começando com Ryse e Forza Motorsport 5 em junho deste ano .

ssi6leyichcierawncqf.jpg

Edited by Pitcher

Tão correndo atrás, finalmente.

E Nintendo? Vão criar o "Games made with Gold" porque são caríssimos e nunca baixam de preço, nem na e-shop.

olha que pegar até um xbox 360 e assinar a gold agora vai ficar muito mais interessante...

olha que pegar até um xbox 360 e assinar a gold agora vai ficar muito mais interessante...

compra o seu 360 e vamos combinar umas partidas de killer instinct.

Mas agora como faz para assistir as brigas frescurentas entre fanboys da MS para cima dos da Sony sobre aluguel de jogos?! Reparem o tópico de Driveclub, aquilo não tem preço!

ibtirNYCHmayOC.jpg

E pensar que estavamos apostando quem ganhava por MPs! :alright:

• Like 3

o consumidor decidiu faz tempo

melhor ter jogo " alugado" do que " dado" no padrao antigo da MS.

apesar de choro de mongois como paladina , egamer e companhia

fato: MS copiou a Sony

Microsoft foi esperta em oferecer o Super Street Fighter IV: Arcade Edition de forma gratuita exatamente no mês em que Ultra Street Fighter IV será disponibilizado para venda em formato de add-on do Super Street Fighter IV: Arcade Edition.

No caso do One, o meu chute por Ryse ser o primeiro a ser oferecido gratuitamente é o de que o game não foi o mais vendido dentre os exclusivos do lançamento. Max e Halo Assault são boas pedidas mas já comprei eles no lançamento.

Cadê exgamer reclamando que agora é locadora que nem no playstation?

Wusahashashas, não nega que é xorista mesmo.

Edited by Saikyo
  • Like 1

Tão correndo atrás, finalmente.

E Nintendo? Vão criar o "Games made with Gold" porque são caríssimos e nunca baixam de preço, nem na e-shop.

Isso é tecnologia do demonio, uai

caipira_campinamontealegra.jpg

• Like 1

Cadê exgamer reclamando que agora é locadora que nem no playstation?

Wusahashashas, não nega que é xorista mesmo.

Pera, eu já tenho games with gold com o xbox 360.

Não entendi o seu ponto. A cópia do que a sony oferece já existe há tempos.

Lembrando que o "aluguel" dos games é só no Xone.

No Xbox 360 os games continuam podendo ser jogados mesmo sem a assinatura gold (conforme o comunicado que saiu hoje na dash do 360)

No Xbox 360, os jogos com o programa de Ouro vai funcionar da mesma forma que fazia antes.

Lembrando que o "aluguel" dos games é só no Xone.

No Xbox 360 os games continuam podendo ser jogados mesmo sem a assinatura gold (conforme o comunicado que saiu hoje na dash do 360)

Tá na news!

Melhor coisa que fizeram, os games que eles davam não serviam de nada mesmo, se bem que agora vem forte, droga, vou acabar pagando por USFIV :(

o consumidor decidiu faz tempo

melhor ter jogo " alugado" do que " dado" no padrao antigo da MS.

apesar de choro de mongois como paladina , egamer e companhia

fato: MS copiou a Sony

Alucard sendo retardado de novo. O consumidor não decidiu porra nenhuma., Isso quem decidiu foi a Sony e a Microsoft pra manter o cliente sempre com elas. Não há a menor relevância em quem copiou quem, uma vez que esse modelo de negócio continua sendo estúpido e desinteressante pra quem tem PC. Qualquer um com QI acima de 90 prefere COMPRAR o jogo por preços módicos e ficar com ele pra sempre sem ter que pagar, do que ter que ficar pagando anuidade.

Eu fico torcendo aqui pra que o Tio Gabe jamais adote essa ideia de jerico e torço também pra que você largue o PC de vez e fique só no Playstation 4. Porque você merece a Sony e PSN+ e essa ideia mongol dela. Na verdade o Steam tem uma regra parecida. Se você cancelar sua conta no Steam você perde todos os jogos que comprou. Mas não há problema absolutamente algum visto que eu não tenho que me comprometer a ficar pagando pro resto da minha vida pra manter os jogos que COMPREI, ao invés de manter alugados.

Não seja imbecil Alucard. Mesmo que isso seja te pedir muito.

Até um cachorro é mais esperto que esse animal.

lol

tomou um owned faz uns meses e replica agora

a melhor perola " O consumidor não decidiu porra nenhuma., Isso quem decidiu foi a Sony e a Microsoft pra manter o cliente sempre com elas."

huahuahuhaa

Paladina,

Se vc faz tanta questão de ter o jogo pro resto da vida, ainda que vc não queira mais pagar a assinatura, se vc quiser rejogar algum jogo vc já zerou sei lá quantas vezes é só pagar 1 mês apenas. 15 reais. isso é esmola.

lol

tomou um owned faz uns meses e replica agora

a melhor perola " O consumidor não decidiu porra nenhuma., Isso quem decidiu foi a Sony e a Microsoft pra manter o cliente sempre com elas."

huahuahuhaa

Pior é você tomar owneds todos os dias de todos os usuários e ficar pulando feito um macaco se coçando pra inventar argumento que contrarie o que você próprio diz em posts antigos, só pra ver se contra-argumenta o debate atual. Ai diz: "ué mongol", provando que você não entende os próprios bostejos. É tão burro que não entende porra nenhuma de comércio.

Me diz então, Mr. Inteligência em pessoa, porque outro motivo, Sony criou a PSN+? Pra ser boazinha e dar mais oportunidade pras pessoas jogarem tudo? Sim, e o PT dá bolsa família pra sustentar os pobres também, porque Lula é o maior paizão.

A rede steam é melhor. NInguém discute q os preços são melhores em pc.

Mas daí a dizer que a assinatura dessas redes é algo ruim é uma bobagem tremenda.

• Like 1