Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
clark2k

"Vazou" o que pode ser a lista dos sonhos da E3 / Nintendo para Wii U (F-Zero, StarFox, Metroid, GameCube VC) e 3DS (Majora's Mask, Advance Wars)

Recommended Posts

Coloquei entre aspas porque eu não acredito nessas listas, mas mostra aqui o que seria o sonho de muitos:

documento_e3_1.jpg

Se isso fosse verdade, a Nintendo ganharia a feira!

Edited by clark2k

Primeiramente, parabenlizando @clark2k pelo maior titulo de post do ano :mua:

No mais, de boa, mas ainda não acredito tipo "Event @ E3" porra, arroba num documento oficial? sega copEration? Sega virou cooperativa?

E o FZero ali, é só pra chamar a galera.

PORËM, na remota possibilidade de ser verdade....

Sim, até porque ZELDA com o pessoal da Monolith... MEU DEUS.

Mas é fake.

Vocês tem que acreditar que vai ter Call of Duty, Battlefield, Gears of War, Halo, uns 50 FPS, Assassin's Creed, etc... o resto é balela.

O F-Zero nao traz muito credibilidade ja que Myamoto cara de pizza ou algum outro papangu disse que nao tinham mais planos para a série ou algo do genero.

Mas tirando esse, acho que é bem possivel pelo menos anuncios desses titulos ai.

Fiquei interessado nesse novo Shin Megami ae, desperdicio se sair só pro sub-vg.

Sim, até porque ZELDA com o pessoal da Monolith... MEU DEUS.

Mas é fake.

Vocês tem que acreditar que vai ter Call of Duty, Battlefield, Gears of War, Halo, uns 50 FPS, Assassin's Creed, etc... o resto é balela.

Monolith é co-developer.

Seems legit.

Ela deveria investir em pokemon para o console, digo, eu não achava Pokemon Stadium ruim... Apenas poderiam ter enfiado junto uma campanha do mesmo estilo que os jogos onde você viaja o mundo derrotando os lideres de ginásio.

Ela deveria investir em pokemon para o console, digo, eu não achava Pokemon Stadium ruim... Apenas poderiam ter enfiado junto uma campanha do mesmo estilo que os jogos onde você viaja o mundo derrotando os lideres de ginásio.

GTa Pokemon = profit.

• Like 1

No mais, de boa, mas ainda não acredito tipo ...sega copEration? Sega virou cooperativa?

Fora que é "cooperation", e não "coperation".

Nego precisa aprender a escrever antes de fazer listas. Tá parecendo e-mail de fishing do Itaú cheio de erros de português.

Compro um wiiu no momento que sair o próximo zelda. Não ligo pra Fzero, mas o fato de ter Metroid e StarFox só agrega.

Se a lista for verdadeira, já ganhou a feira.

"Tingle Gets Fucked in the Ass" - PERFECT! É DISSO QUE EU TAVA FALANDO! TÍTULO LINDO! ESSA É VERDADEIRA!

• Like 3

Cadê comentário de LOP? Entrei aqui para ver ele chorando de emoção!

Nenhum, além o do de revelação ainda no começo do Wii. O vídeo que supostamente corria por aí do protótipo é fake - de concreto, só existem 3 fotos do protótipo que estão na reportagem.

Agora essa parceria dos estúdios falados na reportagem vão recomeçar o jogo do 0 para o Wii U, e usando a Unity ao invés da Gamebryo...

Edited by redronin
  • Like 1