Jump to content
Sign in to follow this  
Mike

Vazam informações sobre Battlefield: Hardline

Recommended Posts

bfh_logo-0cad73c03xjdk.png

EDIT1: The code-name is apparently Omaha.

EDIT2: Possible game modes: TDM, Turf War (Small and Large), Heist and Blood Mooney.

EDIT3: Possible teams: SWAT, Thieves, "LW" and "CR".

EDIT4: The game is pretty much ready for E3, Heist and Blood Mooney will be playable on the map High Tension (MP_Downtown).

EDIT5: I believe Commander mode will be available too.

EDIT6: Possible "classes" (maybe they're just loadouts): Enforcer, Mastermind, Techincian and Professional. There should be vehicles too.

EDIT7: Possible in-game store where you can buy weapons and accessories (hopefully ala CounterStrike).

EDIT8: There will be the police baton ("The police baton is used in melee combat to deter wrongdoes from bad behavior.")

Exatamente o que pensei quando vi, Daniel :P

Bateu Fido Linha-dura..

ou

Bateu Fido Linha Capilar.. de acordo com o título do tópico. *BA-DUM.. TISHHHHH!*

( Ah, porra.. é só colocar um "i" ali onde falta o "d". Dislexia linda auto-completou o espaço que faltava letra com o "i" :P )

Mas será que esse BF anual vira o novo CS nas lan-houses? Ou melhor, será que sai sem bug...

Edited by redronin

Bateu Fido Linha-dura..

ou

Bateu Fido Linha Capilar.. de acordo com o título do tópico. *BA-DUM.. TISHHHHH!*

( Ah, porra.. é só colocar um "i" ali onde falta o "d". Dislexia linda auto-completou o espaço que faltava letra com o "i" :P )

Mas será que esse BF anual vira o novo CS nas lan-houses? Ou melhor, será que sai sem bug...

E é bem vindo a mudança de exércitos / milícias para algo policia vs ladrão.

• Like 1

Mas já anunciaram a expansão Battlefield: Megahair? :mua:

CORRIGE O TÍTULO, KCETA.. TOC TÁ GRITANDO POR SOCORRO AQUI...

:P

EDIT: Poderei ler o a página principal do Consoles sem me contorcer agora. OBGD... :)

Edited by redronin

E é bem vindo a mudança de exércitos / milícias para algo policia vs ladrão.

Também curti. Polícia x ladrão > brincar de soldadinho. :P

Tá sendo feito pela DICE, mesmo? Equipe principal de BF?

Edited by EeK

A suposta continuação de Bad Company deve ter virado esse Battlefield, aí, feito por aquela equipe.

DICE ainda tem Mirror's Edge 2, SW Battlefront e o inevitável BF 5, todos, possivelmente, para o ano que vem.

Não quero nem ver como vão se virar pra lançar tudo. Que não caguem Battlefront, pelo menos, por favor. :eusa_pray:

Edited by EeK

Segundo o Polygon, parece que é a Visceral (de Dead Space) que tá fazendo.

Menos mal, assim sobra mais DICE pros outros BF.

Battlefield: Payday Edition.

Parece legal e pelo menos sai um pouco da guerra de sempre.

Uns 8 meses depois do lançamento, quando estiver quase estável, talvez eu compre...

• Like 1

Battlefield: Payday Edition.

Pensei o msm lol.

Único problema é que devem cobrar preço padrão, e PayDay 2 eu acho que paguei uns 50~80 na pré-venda, não lembro.

Pensei o msm lol.

Único problema é que devem cobrar preço padrão, e PayDay 2 eu acho que paguei uns 50~80 na pré-venda, não lembro.

Hahaha pode cre, mas parece... veja bem, eu estou dizendo que paaaareeeeeceeeee, pelo trailer, que deram uma boa atenção à campanha. Se for assim mesmo, uma campanha policial de verdade num FPS de alto orçamento pode ser algo promissor hein...

De verdade gostei do trailer e de tudo que foi falado. O que já me deixa desanimado desde agora é que eu sei que quando sair não será quase nada do que foi mostrado, e será absurdamente bugado a ponto de ser injogável por meses, e eu não dou mais meu dinheiro pra EA pra produto em desenvolvimento.

Espero até com certo hype, mas pra pegar uns 6 meses depois que sair mesmo...

tumblr_lbqw0fE9dS1qe0s6no1_500.1.jpg