Jump to content
Papagaio

PS4: novo vídeo DRIVE CLUB

Recommended Posts

Estou achando o jogo incrivel graficamente, mas tb estou espantado com outra coisa... Cade a turma que reclamou q Forza tinha poucas pistas, pouco carro e blablabla?

Qndo é do lado da Sony nada disso importa.

Duvido, por ser exclusivo da Sony começa com bonus de 3 pontos.

Com o extra atinge 6-7, será como aqueles motorstorm, bem meia boca.

E as caixetes achando que Forza pode competir com DC graficamente.

E isso é video de internet, na tela é MUITO MELHOR que esses videos.

Só resta as caixetes chorarem.

Motostorm apocalipse e bem legal

Esse cabaços do razho mais uma vez falando sem mal tocar no jogo

E as caixetes achando que Forza pode competir com DC graficamente.

E isso é video de internet, na tela é MUITO MELHOR que esses videos.

Só resta as caixetes chorarem.

De que adianta esse gráfico todo mas com um quantidade ridiculamente pequena de carros e sem sistema de danos? Era melhor mudar logo o nome para HotwheelsClub e deixar corrida de verdade pra quem sabe fazer jogo.

É impressão minha ou a Sony ta priorizando gráfico em detrimento do restante? isso pode ser prejudicial ao PS4 com o andar da carruagem...

Motostorm apocalipse e bem legal

Esse cabaços do razho mais uma vez falando sem mal tocar no jogo

Legal pra caralho! Super jogão que todos vibram a cada nova edição. Com 10 minutos de brincadeira eu já sei se um jogo de corrida vai prestar ou não. O demo desse Motorstorm me mostrou o quanto era imperdível em menos de 3.

Driveclub segue pelo mesmo caminho, supergráficos e supergenérico.

Com o extra atinge 6-7, será como aqueles motorstorm, bem meia boca.

Pô, MotorStorm é jogão! Gostei de todos eles, claro que não dá para esperar aqueles gráficos apresentados na E3, se bobiar nem o PS4 consegue aqueles gráficos. Mas se tratando de jogabilidade a série é ótima.

Edited by ITA

Legal pra caralho! Super jogão que todos vibram a cada nova edição. Com 10 minutos de brincadeira eu já sei se um jogo de corrida vai prestar ou não. O demo desse Motorstorm me mostrou o quanto era imperdível em menos de 3.

Driveclub segue pelo mesmo caminho, supergráficos e supergenérico.

bom ter admito que so jogou a demo

motostorm nao é nenhum jogo de sucesso enorme, mas sucesso comercial nao tem a ver com qualidade senao o wiiu tava perdido

o 1 é lixo

o pacific rift inclusive ta com uma boa media

Algo esta estranho aqui, o que acham?

WTF?

BOM< MEU TRABALHO COMO CAIXISTA É JOGAR SAL NA PARADA, OPINIAO SENSATA DEI LA EM CIMA.

Não faço a minima ideia se isso é real ou não. Vou causar na vgBR pq vou ter apoio de caixista para discutir e tal

QmxAhd.jpg

3CgMHV.jpg

AunTTu.jpg

GZFhFm.jpg

Clica na imagem

repito que não entendo a empolgação de vcs com o gráfico desse jogo. será um jogo bonito sim, mas não parece nada demais.

e endosso o coro de motorstorm. jogaço. tem até uma versão 3d com algumas pistas do 2.

Quando amplia a imagem ela fica ruim pra cacete... alguém mais achou? Fora que tudo que não é gráfico do carro está ruim.

Quando amplia a imagem ela fica ruim pra cacete... alguém mais achou? Fora que tudo que não é gráfico do carro está ruim.

Serrilhado pra quem quiser hahaaha

Aliás, não é facil mor colocar 4XMSAA em jogo de corrida?

Pra mim o importante é que esse jogo vai sair de graça na PLUS e além disso vai levar piaba de Forza Horizon 2.

Vou primeiro falar como GAMER, o jogo é uma DECEPÇÃO, mais uma vez a enganação foi gigantesca, eu me preparei pra tudo, imaginei que ia ver o jogo e chorar pq meu Xonão nunca ia fazer uns graficos desses e o pessoal ia ficar de zoeira, ai pensando na parte ista falei "Vou caçar algum defeito só pra zoar mesmo, mas comprarei assim que sair".

Cara, não precisei procurar nada, do momento que iniciei o jogo ao momento de retira lo fiquei com uma puta cara de WTF ESTA DE BRINCATION WITH MINHA CARA? Obvio que vcs vão falar que é pq sou caixista e blablabla, mas já ouviram aquele papo de jogo feito pra GIF? Sério, em momento algum o jogo lembra os GIFs, as sombras... cara, as sombras... Não da para acreditar.

Pior que só vi isso pq ia falar da torcida, ai falei deixa eu ir zoar por conta da torcida, ao menos isso e tal, ai a sombra DO NADA muda completamente soltei um "EITA PORRA? VIU ISSO? OU TO LOUCO?"

Vejam ai, serrilhado absurdo, sombras piadistas. Lembrando que ainda não tem o efeito do futuro, mas pelo o que joguei, vou só de versão plus para testar.

O PS4 DE MERDA DEU ERRO NO SYNC DO MEU TROFEU.

meu forzão continua reinando absoluto a 1080p 60 fps como eu sempre disse.

mas esse jogo parece legal. um dia testo.

Edited by Libraink